• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Álbum de Todos os Tempos

Melhor Álbum de Todos os Tempos

  • Nightfall In Middle Earth - Blind Guardian

    Votos: 0 0,0%
  • Nevermind - Nirvana

    Votos: 0 0,0%
  • Ten - Pearl Jam

    Votos: 0 0,0%
  • Rage Against The Machines - Rage Against The Machines

    Votos: 0 0,0%
  • Disintegration - The Cure

    Votos: 0 0,0%
  • Keeper Of The Seven Keys II - Helloween

    Votos: 0 0,0%
  • Master Of Puppets - Metallica

    Votos: 0 0,0%
  • Ride The Lightning - Metallica

    Votos: 0 0,0%
  • Moving Pictures - Rush

    Votos: 0 0,0%
  • Machine Head - Deep Purple

    Votos: 0 0,0%
  • Selling England By The Pound - Genesis

    Votos: 0 0,0%
  • Led Zeppelin IV - Led Zeppelin

    Votos: 0 0,0%
  • The Dark Side Of The Moon - Pink Floyd

    Votos: 0 0,0%
  • Wish You Were Here - Pink Floyd

    Votos: 0 0,0%
  • Sgt. Pepper´s Lonely Heart Club Band - Beatles

    Votos: 0 0,0%
  • The Doors – The Doors

    Votos: 0 0,0%
  • Piper at Gates of Dawn – Pink Floyd

    Votos: 0 0,0%
  • Let It Bleed – Rolling Stones

    Votos: 0 0,0%
  • Tommy – The Who

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    889
Status
Fechado para novas mensagens.
Leosgf disse:
o melhor do Rush é Hemispheres

Oh, yessir.

Não vou votar nessa enquete, btw.

O melhor filme de todos os tempos é Os Sete Samurais.

E é Rage Against The Machine, no SINGULAR.
 
O Nevermind entraria fácil pra mim numa lista de 50 piores discos de todos os tempos. Aliás, acho que entraria até numa lista de 10 piores.
 
Nada mais previsível que malhar o Nirvana....é bonito né? Falar q Nirvana é merda. Fazer o que? Daqui a pouco falam que Sonic Youth, Sex Pistols e Joy Division tb são merdas.
 
Sauron disse:
Verdade! o Helloween nao deveria ficar empatado com isso,pois e muito melhor

Assim como todos esses cd abaixo são muito melhores que o Keeper! Que é um puta cd sim... mas não mais que esses
Imaginations From The Other Side - Blind Guardian
Nightfall In Middle Earth - Blind Guardian
Rage Against The Machines - Rage Against The Machines
Disintegration - The Cure
Master Of Puppets - Metallica
Ride The Lightning - Metallica
Moving Pictures - Rush
Machine Head - Deep Purple
Selling England By The Pound - Genesis
Led Zeppelin IV - Led Zeppelin
The Dark Side Of The Moon - Pink Floyd
Wish You Were Here - Pink Floyd
The Doors – The Doors
Piper at Gates of Dawn – Pink Floyd
Let It Bleed – Rolling Stones
Tommy – The Who
Beatles - Sgt. Peppers
 
Thales Pan Chacon disse:
Nada mais previsível que malhar o Nirvana....é bonito né? Falar q Nirvana é merda.

Não é que seja previsível, mas eu já ouvia Rock quando o Nirvana estourou do nada e sinceramente nunca vi nada naquela banda lá.

E você quer o que ?!? Você vem aqui querendo inferiorizar fãs de metal só porque eles não gostam de Nirvana...
E o que tem de errado nisso ? Eu acho Nirvana asqueroso sim ! Tosco, mal tocado e sem uma música boa, mas o que dá mais raiva é a projeção que aquele babaca do Kurt Cobain obteve ao se matar. Virou um herói !!

Thales Pan Chacon disse:
Fazer o que? Daqui a pouco falam que Sonic Youth, Sex Pistols e Joy Division tb são merdas.

Sex Pistols é muito, mas muito bom mesmo. Eu gosto sim, gosto pra caralho e não vejo problema algum nisso.

Joy Division eu pessoalmente acho uma bosta e Sonic Youth ainda pior... E daí ?!?
 
Gandalf disse:
Rage Against The Machines - Rage Against The Machines

Você é teimoso, hein? :lol:

Nada mais previsível que malhar o Nirvana....é bonito né? Falar q Nirvana é merda. Fazer o que? Daqui a pouco falam que Sonic Youth, Sex Pistols e Joy Division tb são merdas.

Nirvana não é merda, eu consigo enxergar isso, mas eu não gosto. Acho muito chato, não consigo ficar ouvindo por muito tempo. Porém, eles fizeram coisas boas. O acústico é ótimo.

Sonic Youth, Sex Pistols e Joy Division eram muito melhores do que o Nirvana, btw.

E eu também acho que tem um monte de metaleiro bitolado nesse fórum, mas isso infelizmente não me faz gostar mais de Nirvana.

Mas eu gosto dessas bandas que você citou. Acho elas melhores do que o Helloween, inclusive, que parece ter se tornado o centro da discussão aqui.

Então vejamos, Helloween é melhor que Nirvana?

Atenção, peguem as pedras: na minha opinião, ambos não são grande coisa. Apesar de eu prefirir ouvir o Keeper Of The Seven Keys Part II do que qualquer coisa do Nirvana, não morro de amores pelo Helloween e acho que eles podem chegar num nível de chatice superior ao do Nirvana.

Helloween é melhor que Beatles?

Não. Não é. Desculpem. Não mesmo. Aceitem. Não adianta. Beatles é melhor. Não tem jeito. Sério.
 
V disse:
Não. Não é. Desculpem. Não mesmo. Aceitem. Não adianta. Beatles é melhor. Não tem jeito. Sério.

Na SUA opinião Beatles é melhor.
Na minha não....

Beatles é bom, eu gosto bastante sim e com certeza é muito (mas muuuuito) mas importante que Helloween, mas eu gosto mais de Helloween.


E não adianta discutir quem é melhor ou pior.
Nada do que eu diga vai fazer você mudar de opinião e vice-versa.
 
V disse:
Helloween é melhor que Beatles?

Não. Não é. Desculpem. Não mesmo. Aceitem. Não adianta. Beatles é melhor. Não tem jeito. Sério.
Eu não colocaria dessa forma.
Eu diria que Beatles em geral consegue ser menos chato que Helloween.
 
É por isso que eu não sei pq insistem em por essas votações......


A maioria nem é do mesmo estilo......
E nem tem a mesma opinião....
:|

Apesar disso...


É isso Aí HELLOWEEN!!!!
:dance:
 
Helloween é muito fudido, até o final da fase Kiske é claro, depois virou uma banda comum.

Beatles é único, inovador e genial.

Impossível comparar.
 
Bom, eu acho metade (metade mesmo) desses discos inescutáveis. Queria poder votar em London Calling, ou (delírio) Raw Power, mas não tendo, Led Zeppelin IV é um disco muito, muito foda.
 
Voltando na discussão do Nirvana.....

Nirvana é uma boa banda, sério, tem umas músicas legais (Lithium é foda), o problema é o que veio depois deles, já que com o Nirvana as gravadoras viram que pra uma banda fazer sucesso era só colocar incessavelmente na MTV e fazer uma puta propaganda em cima, foi assim que nasceu a merda que temos hoje em dia, onde quem tem talento não consegue nada em detrimento dos bonitinhos da MTV...

Agora sobre o Beatles e o Helloween...

Sem discussão né, Helloween nunca conseguiu fazer nada comparado aos que os Beatles fizeram, Helloween ta decadente, acabou e não perceberam, tipo o Metallica :mrgreen:

Mas eu prefiro Helloween a Beatles :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo