• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Tenho até o fim de semana para criar?

Sua dúvida me fez pensar numa sugestão:

O que eu acho sensato e bacana, é que havendo algo que dificulte ou impeça entrar no fórum por um período razoável (digamos que 15 dias ou mais por exemplo) em acontecendo isso, comunicar aquele(a) usuário(a) que virá na sequência negociando uma troca de ordem na criação dos tópicos e assim manteríamos a proposta original desse evento de termos uma banda ou cantor(a) por semana ou pelo menos a cada 15 dias e assim não termos novamente um outro período longo de estagnação devido a uma interrupção.
 
Por mim fica algo como:

Rhapsody of Fire (por Spartaco) - 02/02/2015
Steelheart (por Morfindel Werwulf Rúnarmo) - 09/02/2015
Raça Negra (por Eriadan) - 16/02/2015
The Mavericks (por Erendis) - 23/02/2015
Joanna Newsom (por G.) - 02/03/2015

Assim a pessoa tem a semana inteira para criar o tópico. Caso não crie durante a semana, abre a vez para o outro usuário criar. Assim não irá atrasar nenhum outro usuário que queira criar. E quando tiver um tempo para criar o tópico, vai lá e posta sem uma data definida ou indica novamente na próxima enquete.
 
Quando sair a próxima rodada de indicações prometo ecletizar mais partindo para jazz, soul ou bossa nova que ainda tem pouquíssimos representantes.
 
Desculpa gente, esse período carnavalesco atrapalhou e acabei não criando o respctivo tópico. Creio que no final deste próximo final de semana irei postar. Aguardem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo