• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro 2006 - Álbum de estúdio Nacional

Melhor álbum nacional de 2006

  • Marisa Monte – Universo ao Meu Redor

    Votos: 0 0,0%
  • Chico Buarque – Carioca

    Votos: 2 14,3%
  • Cordel do Fogo Encantado – Transfiguração

    Votos: 4 28,6%
  • Marisa Monte – Infinito Particular

    Votos: 5 35,7%
  • Tom Zé - Danç-Êh-Sá (Dança dos herdeiros da solidão)

    Votos: 3 21,4%

  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Essa é uma das únicas categorias que não votei ainda, vou ouvir melhor os discos. O do Chico e do Cordel eu já descarto, sobram Marisa Monte(s) e Tom Zé. Acho que ficarei com o Infinito Particular.

Aliás, as disputas no nacional tão bem emocionantes, por enquanto nada certo para ninguém.
 
Cordel do Fogo Encantado. Não sei porque você descarta, Thiago! Ambos os álbuns foram ótimos, e ainda com produções fantásticas. Pode ser que não tenha ouvido tanto os outros (Tom Zé e Marisa, que ouvi algumas vezes) quanto do Chico e do Cordel, mas não sei se meu voto seria outro.
 
Novamente entre o cordel e o Tom Zé...mas novamente fico com o Cordel.....o Tom, exagera querendo criar algo novo e se torna por vezes cansativo!
 
Finalmente reouvi com cuidado o Infinito Particular, não é uma genialidade nem nada, mas dos álbuns que estão aí certamente é o mais agradável.

ps: não consegui re-ouvir o Universo ao meu Redor, então vai o Infinito mesmo.
 
Desses cinco discos, os que achei melhores foram os da Marisa. Já que poucos parecem ter escutado o Universo Ao Meu Redor (e ninguém votou no mesmo), acabei votando no Infinito Particular.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo