• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro 2005

Thico

The Passenger
Bardo de Ouro 2005 (Com indicações na página 2)

Começamos aqui a quarta edição da maior premiação de música do Fórum Valinor! (caramba, eu disse isso ano passado também.) :joy:

Vamos direto ao que interessa, as categorias...

.Melhor Música de 2005
.Melhor Banda Nacional
.Melhor Banda Internacional
.Melhor Álbum Nacional de estúdio
.Melhor Álbum Internacional de estúdio
.Melhor Álbum ao vivo
.Melhor DVD
.Melhor Show Nacional
.Melhor Show Internacional
.Melhor Guitarrista
.Melhor Baixista
.Melhor Baterista
.Melhor Vocalista
.Melhor Tecladista
.Revelação
.Pior Album do Ano

Esse ano temos a estreia da categoria Melhor Álbum ao vivo, sugestão aceita pelo nosso companheiro Lord Skywalker. Como sempre quem escolherá os indicados para as categorias acima serão os seletos jurados escolhido ninguém mais ninguém menos que eu, sim, é ditadura. :)
Todas categorias terão 5 indicações, com exceção de Melhor Música que pra váriar terá 10.

Os jurados serão 12(sem aquele mistério babaca)...:

.?
.Faramir Estel
.Fly Pan Am
.Folco
.Gandalf
.Khansc
.Knight
.Nunis
.Oarim
.Orion
.Str1ker
.Fosco Cachopardo


Esses aí são eles e nada mudará, não gostou? Vá plantar bananeira, soltar pipa, tomar chá de nóz moscada.

Esses caras aí de cima tem até o dia 4(sábado) de fevereiro de 2006 para me entregar por MP os indicados que tem que ser todos bandas/álbuns/shows do ano de 2005, caso eles quiserem postar aqui também aí é com eles(sugestão para eles: seria muito mais legal se postassem depois das indicações serem divulgadas). Vão ter um tempão, afinal eu estarei viajando e só poderei organizar essa parada direito quando eu voltar.

O que mais?
Quem não sabe o que é Bardo de Ouro aí está o link do ano passado:
.Tópico Principal
.Premiação


Por enquanto é só, perguntas e discussões são bem vindas.
 
Última edição:
Lord Skywalker foi banido do forum, Gandalf. Sem essa de aceitar indicações dele por MSN.
 
Aêê!

Quantas bandas/músicas/álbuns podem ser indicados?
Assumo 1 só, mas quem sabe...
 
Fly Pan Am disse:
Ô, uau. Podia simplesmente ter lido melhor, heim? :drunk:

Realmente não entendi a sua pergunta então, mas você podia parar com a agressividade por aí pq eu apenas tentei responder a sua pergunta, certo?
 
Ôpa, não tive agressividade alguma! Eu estava perguntando pra mim mesmo como "Dur, podia ter lido melhor, heim Fly?" :D
Desculpas, minha escolha de palavreado e smilies pode ter feito o post confuso!
 
:eh:

Vocês dois, hien.....

Mas enfim, provavelmente o BdO vai ter um sub-fóum que nem no ano passado! :uhu:
 
Acho que a indicação do Lord Skywalker foi ano passado, mas mesmo sendo por MSN esse ano, qual a diferença? =P

Continua sendo uma boa categoria.
 
Na verdade ano passado o Lord não tinha sido banido né Nunis? Aliás, não vejo porquê dele não poder indicar, todos sabem quem é ele e etc, e por MSN vai dar na mesma, pode deixar que eu não alterarei as indicações dele pra coisas indies e etc não. :lol:

E ano passado o BdO não teve sub-forum não Idril, foi só o VAM.
 
Última edição:
Whatever, creio que teremos neste ano. :cerva:

Falando nisso...Deixa eu ir montar as indicações do VAM, etc....
 
Não tem problema algum fazer o subfórum, é só avisar com antecedência e tudo o mais. a única questão é que a participação do Lord Skywalker está vetada por ele não fazer mais parte da Comunidade Valinor - independente de ele ainda conversar com vocês por msn, ele foi banido. Espero que vocês compreendam e respeitem isso, que não é nada mais do que cumprimento de regra. ;)

(Idril, teus tucanos me dão medo)
 
COmo o VAM já vai entrar em processo de votação, vou fixar esse tópico do BdO e desfixar o do VAM. Assim fica mais fácil de acompanhar o que está por aocntecer com o BdO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo