• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barbeiragens no trânsito!

Legolas Greenleaf disse:
Está decidido, ou eu contrato um motorista ou ando pra sempre de ônibus.

Vc tomou essa decisão por causa de UMA experiência ruim? Isso é muit precipitado... e demonstra falat de força de vontade...

Dirigir é muito bom... Se vc ir aos poucos, sem nervosismo, logo vc pega o jeito e vai gostar... Dirigir é uma das melhores coisas que tem... Basta vc dar mais uma chance a si mesmo que vc vai gostar...
 
Mirella disse:
A coisa que mais odeio no trânsito é querer entender a cabecinha das pessoas.... :roll: pq quando vc dá seta para passar de pista, ou quer atravessar a rua e naquele momento, todos os carros aceleram.... não sei pq todas as pessoas pisam no acelerador....
Ah, e eu dirigia meu carro com uma malha e um anel de cobra. Fui fazer a curva e o rabo da cobra enroscou na malha 8O Nesse momento, não fiz a curva e entrei dentro de uma padaria, que graças a Deus tava fechada.... :P
entrar numa padaria???essa concerteza foi a pior...
vc teve muita sorte dela estar fechada
 
Vc tomou essa decisão por causa de UMA experiência ruim? Isso é muit precipitado... e demonstra falat de força de vontade...

Isso não foi precipitado nem falta de força de vontade, foi uma brincadeira.




Ah eh, lembrei de outra barbeiragem que eu vi. Minha mãe estava atrás de um ônibus em uma rua muito estreita, onde só passa um carro. De repente, do nada esse ônibus parou e começou a dar ré sem nem olhar. Ela ficou desesperada e deu ré tamém. Passou de costs por cima de um buraco gigante que a gente sempre tem que desviar. Daí o motorista desceu e veio falar normalmene como se a culpa não fosse dele. Ah, se eu estivesse no volante desceria do carro e ficaria vendo o idiota do ônibus bater. Só de raiva.
 
Mulher no volante, pergio constante,
Amiga do lado, perigo dobrado.

:twisted: heheh

Eu acho que nao importa se é mulher ou homem, os dois fazem as mesmas barberagens: a mulher por burrice e os homenns pq querem se mostrar pros outros.

Eu nao dirijo, mas uma fez tentei dirijir o carro da minha mãe na garragem, a um ano e meio mais ou menos. Resultado: eu quase acabei com o parachoque do carro, quase batendo numa pilastra: minha mãe poxou o freio de mao na hora.

:roll: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo