• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas undergrounds..

July

Usuário
sequinte: existem muitas bandas locais expalhadas por ai soh esperando uma chance de aparecer, porém nao sao todas as pessoas que dao apoio, e nem sempre existe um lugar pra realizar xous..
aq em recife tem um lugar no recife antigo chamado Dokas, que normalmente tem show de metal e eh mt bom, e tb da um grande apoio pra essas bandas que realmente podem crescer, e tem uma q acabou de lançar o cd q faz muito show por la, a banda Silent Moon..eh muito bom, eh metal melodico e muito boa mesmo...
se vc quiser saber mais da banda : http//www.silentmoon.hpg.com.br

eu criei esse topico pra vcs postarem sobre a sua banda local preferida e dar mais informaçoes sobre elas, intaum..jah ta aberto..dah tua opiniao..¬¬

ps: eu nao sei se jah tem algum topico falando sobre isso... :roll:
 
A única banda que conheço da minha cidade (Itapecerica da Serra) é Punk e chama-se 'Mantenha Distância'.

Por sinal todos os integrantes são amigos de infância e longa data meus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo