1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bandas undergrounds..

Tópico em 'Música' iniciado por July, 28 Dez 2003.

1. July

July Usuário

sequinte: existem muitas bandas locais expalhadas por ai soh esperando uma chance de aparecer, porém nao sao todas as pessoas que dao apoio, e nem sempre existe um lugar pra realizar xous..
    aq em recife tem um lugar no recife antigo chamado Dokas, que normalmente tem show de metal e eh mt bom, e tb da um grande apoio pra essas bandas que realmente podem crescer, e tem uma q acabou de lançar o cd q faz muito show por la, a banda Silent Moon..eh muito bom, eh metal melodico e muito boa mesmo...
    se vc quiser saber mais da banda : http//www.silentmoon.hpg.com.br

eu criei esse topico pra vcs postarem sobre a sua banda local preferida e dar mais informaçoes sobre elas, intaum..jah ta aberto..dah tua opiniao..¬¬

ps: eu nao sei se jah tem algum topico falando sobre isso... :roll:

2. A única banda que conheço da minha cidade (Itapecerica da Serra) é Punk e chama-se 'Mantenha Distância'.

Por sinal todos os integrantes são amigos de infância e longa data meus.

Compartilhar