1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bandas como Sweet e Slade justificam o termo injustiça!

Tópico em 'Música' iniciado por Rock N´Roll, 16 Jan 2011.

  1. Rock N´Roll

    Rock N´Roll Usuário

    Antes de mais nada...estava eu num outro forum...e me deparei com um tópico sobre o Slade...banda do início dos anos 70. Não conhecia muita coisa da banda....e pesquisei, daí ouvi umas 6 músicas...pronto: foi o suficiente para eu pirar e pensar o motivo de algumas bandas obterem sucesso e outras não. Bem, bandas como Slade e Sweet fizeram estrondoso sucesso em alguns países, em outros não (no Brasil claro que não!). Mas então...depois de ouvir as tais 6 músicas do Slade e ficar embasbacado com a musicalidade, encontrei o Sweet, outra banda que me assombrou. Já conhecia umas 4 músicas dessa banda...mas não me lembrava que se tratava exatamente do Sweet. Enfim...eu que tenho gosto por velharias (além do Heavy Metal oitentista), realmente não me conformo com os holofotes sempre em cima dos medalhões cujos nomes nem preciso citar.

    Mas bandas como Slade e Sweet me fizeram mexer na minha lista das preferidas nesses meus 30 anos (21 ouvindo esse estilo chamado Rock N´Roll, que é tb o meu nick, escolhido por pura falta de originalidade de minha parte...:lol:). As duas bandas do título mereciam dois tópicos...


    Aumenta que isso é Rock N´Roll em seu melhor!.Aumenta que isso é Rock N´Roll clássico, não o pseudo Rock moderninho cheio de clichês ou efeitos bizarros e manipulações de pro tools


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)




    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar