1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Banda própria, monte já a sua!

Tópico em 'Música' iniciado por Matholwch, 14 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Matholwch

Matholwch Usuário

Tem muita gente que não tem uma banda favorita. Gosta de umas músicas dessa banda, gosta do guitarrista daquela, do ritmo da outra, etc...
    Mas é difícil admirar todos os membros, ritmos, músicas de uma mesma banda...
    Por isso, se você pudesse montar uma banda, seja ela qual for, como seria?

Quem seriam o vocal, a bateria, a guitarra, etc? Quais instrumentos a banda utilizaria principalmente? Que estilo de música tocaria? E qual seria (das músicas que já existem) a primeira música dessa banda?

Dê a sua opinião!

2. Minha banda tocaria metal prog e melódico, e uma música legal seria a Out of the Ashes, do Symphony X:

Vocais (vou pegar 3)
    - André Mattos (Shaman) (backing vocal)
    - Elisa (Dark Moor) (baking vocal)
    - Fábio Tordiglione (Rhapsody, Athena, Labyrinth e Vision Divine)

Guitarras
    - Michael Romeo (Symphony X)
    - John Petrucci (Dream Theater)

Baixo
    - John Myung (Dream Theater)

Bateria
    - Mike Portnoy (Dream Theater)

Teclado
    - Warmen (Children of Bodom)

Eita banda boa! :beer:

3. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Eu sei q vc pediu para naum trancar, mas é inevitavel, já existe um tópico com a mesma questão... :roll:

O link segue abaixo, vc pode postar lá...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar