• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balrog para D&D3e

Olha, no Livro dos Monstros tem um diabo (ou demonio, naum me lembro) que se chama Balor :roll: que tem a descrção quase que identica à um balrog (tanto que que é o demonio/diabo mais phoda, com fogo e trevas ao seu redor, enorme, asas......)

Tá uma olhada que tu vai gosta... :mrgreen:
 
Aqui está, de um sourcebook feito por uns malucos espanhóis:

Balrog.jpg


( PDF com write protection é foda )

Outras stats:
Organização: Solitário
Challenge Rating 28
Tendência Sempre Lawful Evil
Advancement: 26-35 HD ( Huge ), 36-45 HD ( Gargantuan )

Pesoalmente, eu acho que o CR está "épico" demais. Basta comparar com algo absurdo como um Tarrasque, que é CR 20. Ele está até mesmo acima de uma Great Old Wyrm, portanto eu discordo totalmente.

Certo, os Valaraukar de Gothmog eram bem poderosos, e outro dado que temos é que Gandalf deu level up ao derrotar um deles
:wink:
 
Hummm, cara aguarda soh mais um pouquinho que nós já estamos lançando adaptação completa, inclusive a parte de bestiário esta totalmente concluida. Quer dizer tudo esta 95% concluido.
 
LHRagone disse:
Eu acho que o Balrog tem que realmente ser epico... Gandalf morreu para mata-lo

Correto, mas eu acho que CR 28 é épico demais - muito inatingível!

Da mesma forma que Elminster Character Level 45 ( não é isso? ) está muito apelão...
 
Não é perfeitamenta alcansável, e matando na magia e na faca não é o unico jeito de destruir um.
eu conhesso um grupo que destruiu 2 tarrasques com personagens de nivel 14
 
só uma coisa: existe apenas um tarrasque, o livro dos monstros deixa bem claro isso, mas o mestre tem o poder sobre tudo entao quem sou eu pra discordar/
e outra, espero que o mestre tenha visto que nao pode-se matar um tarrasque baixando ateh -10 de vida....
 
LHRagone disse:
Não é perfeitamenta alcansável, e matando na magia e na faca não é o unico jeito de destruir um.
eu conhesso um grupo que destruiu 2 tarrasques com personagens de nivel 14

Duvido. Ou o mestre deu uma sopa muito generosa.
 
qdo afinal sai essa adaptação kadu??? já faz um tempo q vcs tão fazendo...... acho q a unica coisa a mais tempo aqui no fórum é aquele filme do knolex do Hobbit.... esse acho q naum sai mais.........
 
Ainatan disse:
KADU disse:
Hummm, cara aguarda soh mais um pouquinho que nós já estamos lançando adaptação completa, inclusive a parte de bestiário esta totalmente concluida. Quer dizer tudo esta 95% concluido.

Essa adaptação tinha que ir pro Lendas Lendárias... :lol: :lol: :lol:
O fórum era preto e a valinor era calaquendi e os caras ja tavam fazendo essa adaptação. :mentira: 8-)

Uhauhaa, eu sabia que vcs iam falar isso, e com alguma razao. Mas agora eh serio pessoal em 2 dias eu termino tudo que falta(muito pouco) e mando pro Skywalker formatar em pdf e tudo mais(e dai por diante com ele). Mas eu estimo que no minimo foram umas 300 paginas escritas no word com fonte 10 e espacamento minimo. Claro que nunca é possivel agradar a todos mas tenho certeza que muita gente vai encontrar alguma coisa legal no meio disso tudo...foi criado um novo sistema de magias e uma lista enorme delas, sistema de corrupção(que jah tinhamos feito antes da decipher lancar o livro do Sda), novas classes e classes de prestigio, todo o bestiario, descricao de locais e outras coisas. E jah ta tudo pronto, eu soh to colocando os pingos nos "is" que vc soh pecebe quando jah tem tudo pronto na sua frente. Como eu disse, o Sky agora vai penar pra formatar, mas jah tudo pronto.
Assim que sair todo o material vai ser colocado nesse site do RPG que os caras tao fazendo em conjunto com o Valinor.
 
Skywalker quando vê que finalmente a coisa tá ficando pronta: :mrgreen:
Skywalker quando vê que vai ter que se f.uder muito pra formatar a p.orra toda: :disgusti:


Mas Skywalker is very happy que tá ficando pronto. Chega a compensar a celeuma de ter que formatar o negócio todo...

Mas td bem. O Eru me ajuda. Ele é formado em Design e é o ilustrador oficial do livro Tyr d20 versão 2.0. (O pessoal das antigas lembra da versão 1.0)
 
Mas td bem. O Eru me ajuda. Ele é formado em Design e é o ilustrador oficial do livro Tyr d20 versão 2.0. (O pessoal das antigas lembra da versão 1.0)

por acaso era aquele arquivo q vc me mandou no primeiríssimo jogo de rpg aqui do fórum q só entupiu minha caixa de e-mail??? sim, eu lembro......

brincadeiras a parte, tava bem legal aquele..... se o do SdA tiver tão bom qto ele tá blz........

e escuta: aum vai rolar uns playtest com os membros mais antigos do fórum??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Maybe.... vou falar com o Kadu sobre isso, de repente fazer uma seleção dos VIPs prum playtest via mIRC, ou coisa do tipo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo