• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balrog para D&D3e

Maybe.... vou falar com o Kadu sobre isso, de repente fazer uma seleção dos VIPs prum playtest via mIRC, ou coisa do tipo...

bom saber... só espero q me chamem... senão é sacanagem, chamar esses novatos aí...... :twisted: :mrgreen: :twisted:
 
Sobre o povo que reclamou que existe apenas um Tarrasque... estão absolutamente certos !!!
e que o grupo que eu falei usou um Espelho da Oposição, e um Tarrasque destruiu o outro
 
Sobre o povo que reclamou que existe apenas um Tarrasque... estão absolutamente certos !!!
e que o grupo que eu falei usou um Espelho da Oposição, e um Tarrasque destruiu o outro

essa é uma tática interessante....... pelo menos naum foi o próprio grupo q destruiu o tarrasque.... colocar um inimigo forte contra o outro é interessante.... mesmo q um deles sobreviva, ele vai estar beeem mais fraco....
 
Não foram eles que consequiram destruir os dois Tarrasques... mas eu acho que pela idéia os Xp's valeram...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo