1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Balrog para D&D3e

Tópico em 'RPG' iniciado por LHRagone, 15 Jun 2003.

1. LHRagone

LHRagone Usuário

Alquem tem alguma idéia de como seria um balrog para o D&D3e ???

2. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Outro dia eu vi numa revista Dragão, o nivel seria entre 18 e 20.. isso eu sei :P

3. Mormegil

Mormegil Usuário

Olha, no Livro dos Monstros tem um diabo (ou demonio, naum me lembro) que se chama Balor :roll: que tem a descrção quase que identica à um balrog (tanto que que é o demonio/diabo mais phoda, com fogo e trevas ao seu redor, enorme, asas......)

Tá uma olhada que tu vai gosta... :mrgreen:

4. Stein

Stein Usuário

Aqui está, de um sourcebook feito por uns malucos espanhóis:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

( PDF com write protection é foda )

Outras stats:
    Organização: Solitário
    Challenge Rating 28
    Tendência Sempre Lawful Evil
    Advancement: 26-35 HD ( Huge ), 36-45 HD ( Gargantuan )

Pesoalmente, eu acho que o CR está "épico" demais. Basta comparar com algo absurdo como um Tarrasque, que é CR 20. Ele está até mesmo acima de uma Great Old Wyrm, portanto eu discordo totalmente.

Certo, os Valaraukar de Gothmog eram bem poderosos, e outro dado que temos é que Gandalf deu level up ao derrotar um deles
    :wink:

5. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Hummm, cara aguarda soh mais um pouquinho que nós já estamos lançando adaptação completa, inclusive a parte de bestiário esta totalmente concluida. Quer dizer tudo esta 95% concluido.

6. LHRagone

LHRagone Usuário

Eu acho que o Balrog tem que realmente ser epico... Gandalf morreu para mata-lo

7. LHRagone

LHRagone Usuário

Adaptação de que ??? Quando ficar pronto, por favor me avise.

8. Stein

Stein Usuário

Correto, mas eu acho que CR 28 é épico demais - muito inatingível!

Da mesma forma que Elminster Character Level 45 ( não é isso? ) está muito apelão...

9. LHRagone

LHRagone Usuário

Não é perfeitamenta alcansável, e matando na magia e na faca não é o unico jeito de destruir um.
    eu conhesso um grupo que destruiu 2 tarrasques com personagens de nivel 14

10. LHRagone

LHRagone Usuário

Elminster está até muito fraco na minha opinião... para um cara que tem séculos de vida

11. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

só uma coisa: existe apenas um tarrasque, o livro dos monstros deixa bem claro isso, mas o mestre tem o poder sobre tudo entao quem sou eu pra discordar/
    e outra, espero que o mestre tenha visto que nao pode-se matar um tarrasque baixando ateh -10 de vida....

12. Stein

Stein Usuário

Duvido. Ou o mestre deu uma sopa muito generosa.

13. Ainatan_theOld

Ainatan_theOld Usuário

Essa adaptação tinha que ir pro Lendas Lendárias... :lol: :lol: :lol:
    O fórum era preto e a valinor era calaquendi e os caras ja tavam fazendo essa adaptação. :mentira: 8-)

14. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    eu ateh achei q jah tinha parado
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

15. inominavell

inominavell Usuário

até eu ja tinha me eskecido disso..

16. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

qdo afinal sai essa adaptação kadu??? já faz um tempo q vcs tão fazendo...... acho q a unica coisa a mais tempo aqui no fórum é aquele filme do knolex do Hobbit.... esse acho q naum sai mais.........

17. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Uhauhaa, eu sabia que vcs iam falar isso, e com alguma razao. Mas agora eh serio pessoal em 2 dias eu termino tudo que falta(muito pouco) e mando pro Skywalker formatar em pdf e tudo mais(e dai por diante com ele). Mas eu estimo que no minimo foram umas 300 paginas escritas no word com fonte 10 e espacamento minimo. Claro que nunca é possivel agradar a todos mas tenho certeza que muita gente vai encontrar alguma coisa legal no meio disso tudo...foi criado um novo sistema de magias e uma lista enorme delas, sistema de corrupção(que jah tinhamos feito antes da decipher lancar o livro do Sda), novas classes e classes de prestigio, todo o bestiario, descricao de locais e outras coisas. E jah ta tudo pronto, eu soh to colocando os pingos nos "is" que vc soh pecebe quando jah tem tudo pronto na sua frente. Como eu disse, o Sky agora vai penar pra formatar, mas jah tudo pronto.
    Assim que sair todo o material vai ser colocado nesse site do RPG que os caras tao fazendo em conjunto com o Valinor.

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

Skywalker quando vê que finalmente a coisa tá ficando pronta: :mrgreen:
    Skywalker quando vê que vai ter que se f.uder muito pra formatar a p.orra toda: :disgusti:

Mas Skywalker is very happy que tá ficando pronto. Chega a compensar a celeuma de ter que formatar o negócio todo...

Mas td bem. O Eru me ajuda. Ele é formado em Design e é o ilustrador oficial do livro Tyr d20 versão 2.0. (O pessoal das antigas lembra da versão 1.0)

19. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Rapaz, não explana.... :shhh:

:mrgreen:

20. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

por acaso era aquele arquivo q vc me mandou no primeiríssimo jogo de rpg aqui do fórum q só entupiu minha caixa de e-mail??? sim, eu lembro......

brincadeiras a parte, tava bem legal aquele..... se o do SdA tiver tão bom qto ele tá blz........

e escuta: aum vai rolar uns playtest com os membros mais antigos do fórum??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar