• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ballad of Bilbo Baggins

A primeira estrofe não estaria errada? :? "In the middle of the earth", não deveria ser "In the Middle-Earth"?

HEHE, que erro xulo da letra!! Como Spock deixou escapar essa????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Realmente muito engraçado, aquelas cheerleaders são as piores!
Vi em alguma revista que os Beatles fizeram uma pequena encenação da sociedade do anel, tendo Paul como Frodo e John como Sam, adoraria ver isso! :lol:
 
Weeeee, a música e o vídeo são toscamente engraçados, eu me amarro e vivo cantarolando por aí ^^
 
huahuahuhuahuahu u clipe eh ainda mais ingracado q a musica!!! hahaha as ropas vuando! haha vcs viram u anel branco q u spock pegou? huahahuhua e as mulheres figurantes cum orelhas pontudas! hahhaha :lol: :lol: :lol:
 
o Jethro Tull tem uma musica chamada: Music Road. Eles musicaram a canção q bilbo cantarola em sua partida para valfenda, e ficou maravilhosa, com flauta, um belo coral e sons de ambientação de estrada.
 
8O Ah,a música é meio tosca mas é bem engraçadinha!! :lol: O clipe então,nem se fala... :mrgreen: Só acho estranho ser creditada ao Radiohead no programa de download que eu tenho aqui no pc... :o?: nada a ver.... HAHAHAHA!!!! :lol:
 
De fato, a música é engraçada mesmo, e pelo que andei lendo, o clipe (ou a música) está oculta no jogo de PC e de XBOX d'O Hobbit.
 
Gente, essa música não tem nada haver com o Radiohead, podem pegar qualquer música deles, e vocês veram a diferença do vocal, e do estilo. O Thom (vocalista do Radiohead) gosta de pirar, mas, não a esse ponto. E outra, pega o link que tem ali pra cima em outro post, e vê o clipe, vc vai ter certeza que é o Leonard Nimoy "Spock". rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo