• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baldurs Gate II

Aüle

Usuário
oi pessoal!...eu achei q como tem um topico sobre o diablo II aqui a gente poderia falar do BGII o melhor jogo de rpg do mundo!! eu tambem achei quea gente poderia postar e responder perguntas!! tipo: como eu fazo pra entrar nos cuartos da cooper coronet...

_________________________

icq:139381243
 
putz eu nem sei onde isso fica. eu parei de jogar poco antes de entrar naquele circo. o prblema eh q eu tentei robar uma mulher com o yoshimo e ela morreu no processo. entaum toda a cidade começou a me perseguir.... foi feia essa.

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
Clube da Insônia
 
eh , ele eh mtto ruim jogando bg , tentava dar pickpocket e soh perdia reputação , hahahaahahhaah, quanto ao negocio do copper coronet , quais quartos q vc quer entrar , os das courtesans?

...Aurë Entuluva...[Clube da Insônia][ICQ137118830]
 
nao sei...no cementerio tem uma crianca hobit que moreu num roubo..ela pede pro grupo encontrar um ursinho de pelucia dele..o ursinha ta nos cuartos da coper coronet....como que eu fazo pra entrar la!!! eu tentei com a briga de cachorros, mas o Minsc ficou bravo!!!...

_________________________

icq:139381243
 
quote:
eu sei mmmmmm porque sera ??

_________________________

icq:139381243
Do h..

FloodersPVCFlooders
 
fala com o magrelo dono do lugar e pedi informações sobre coisas interessantes para fazer
daí ele vai te mostrar os carinhas sendo comidos pelos "bichinos" e .....

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041

Aüle, coloca só http://amentia.gfxsites.net/~artur/aule.jpg entre as tags

Edited by - gloin on 17 February 2002 20:36:27
 
acho mas fácil vc terminar o quest do letinhan(o dono do copper coronet) primeiro e depois vc fazer o quest do muleke do graveyard
agora pra ele deixarvc passar diz q vc tem moedas pra gastar q ele vai abrir a passagem ae vc vai lah nos fundos e mata uns guardas e depois fala com o kra q tah preso (hendak) ae vc mata o beastmaster lah nos fundos(ele e os seus bichinhos) e pega a chave pra soltar o hendak , mas antes solte as crianças , nas outras celas ,pra ganhar mas xp , ae deixa q o hendak mate o letinhan e ele vai fikar feliz e vc vai ganhar xp...tcharam..mas eh melhor , vc ir na www.gamefaqs.com e pegar um walkthroug , q apesar de eu ser contra walkthrougs , eu usei nesse jogo , qualquer o meu uin ta na assinatura....

...Aurë Entuluva...[Clube da Insônia][ICQ137118830]
 
Estou praticamente no final do 1, e quero termina-lo antes para importar o personagem para o 2...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
Estou praticamente no final do 1, e quero termina-lo antes para importar o personagem para o 2...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!


o problema de importar é que vai também as besteiras que vc faz no jogo

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
Mas as vantagem saum melhores do q as desvantagens... minha força tá 19, minha destreza 19, vc acha q vou joga-la fora?!

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
E eu tô jogando Icewind tumém... mas esse é mais dificil q Baldur... embora mais pratico...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Eu vi esse jogo na casa de um amigo... parece bem interessante. Gostei da seleção do personagem. Qual a configuração mínima pra rodar ele?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:
quote:
eu sei mmmmmm porque sera ??

_________________________

icq:139381243
Do h..

FloodersPVCFlooders
???!!! voceis consegem ver o meu banner!!!

_________________________

icq:139381243
 
quote:
Eu vi esse jogo na casa de um amigo... parece bem interessante. Gostei da seleção do personagem. Qual a configuração mínima pra rodar ele?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
haa, se tiver windows 95 e um pc aceptavel da sem problema nehum!!....uma pergunta o personagem do BGII pode ser usado numa campanha de AD&D?

_________________________

[Clube da Amizdade]
icq:139381243
 
eu to com um problema....os fallen paladins sao muito foretes!!! como fazo pra matar eles??

_________________________

[Clube da Amizdade]
icq:139381243
 
sabem esses desaparecimentos q ta tendo nas Ulmas hills seria muito dificil para um aventuriro do 7 nivel lidar??

_________________________

[Clube da Amizdade]
icq:139381243
 
Eu acho que é dificil sim. Se nao me engano, eu passei por essa parte no lvl 12. Eu queria saber como se faz pra entrar numa sala no graveyard, qdo tento dar lockpick ou soltar magia pra abrir, fala que tem uma energia que dá medo, ou algo assim, e eu nao consigo entrar.

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo