• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baldurs Gate II

bom, paladino tem uma magia que faz as pessoas ficar sem mho que deve dar certo, né?...os clowled wizards me contrataram e me falaram pra capturar alguem (esquesi o nome) e me falaram que ele tem uma casa nas Umar hills...como chego la!!??

_________________________

[Clube da Amizdade]
icq:139381243
 
vamos por partes:
Umar Hills: tem duas formas de chegar lá, uma é com uma criança que te pede ajuda é Gorvem.... District, e a outra é a missão do mago.
em Umar Hills tem um monte de Sombras e coisas do gênero, alguns Golem e Lobos, daí vc decide se aquenta ou não
A parte do Graveyard: não lembro em qual capítulo, mas tem "dedo" da Bodhi prá entrar ou sair por essa porta, então relaxa e vai jogandp que depois vc abre ela.
Fallen Paladins: entra em alguma casa e abuse das magias, depois saia e quebre o pau. se mesmo assim não conseguir matar, ganhe mais xp e depois volta lá
conselho: não matem o Valygar, acho ele um personagem muito bom

mais alguma coisa?

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
brigado, mas voce nao entendeu uma das questoes....eu ja chegei nas Umars Hills eu ja junteim os ogres com os humanos, eu ja pegei a sangue do mimic, e eu ja fui pra casa da ranger. ela me falou pra ir pro temple ruins, mas nao vou ir ainda...vou esperar ganhar masm xp!! agora, dentro das umar hills...onde ta a casa do Valgyar...e se nao mato ele o que fazo?? se eu ficar aliado dele os clowled wizards vao vir na minha contra!!

_________________________

[Clube da Amizdade]
icq:139381243
 
na cove do mimic tem uns monstros inposiveis de matar...sao nessecarios...ja falei com o lider dos ogres e dos humanos..mas eles nao se juntam

_________________________

[Clube da Amizdade]
icq:139381243


Edited by - Aüle on 20 February 2002 19:05:47
 
vc só enfrenta os magos no final da missão do Valygar, não se preocupa, depois eles não te enchem o saco, isso é uma "briga pessoal". conselho: leve o Anomen junto para a missão do Valygar
devem ser os Umber Hulks, esses bichos são muito chatos mesmo. se vc tiver magia, salta todas de ataque, de preferência as de fogo antes deles aparecerem, e usa um "cobaia" enquanto os outros atacam de longe, se tá difícil, acho que essa é a melhor forma. para não matar o cobaia, usa uns stone skins ou iron skins

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
brigado..mas ainda vc nao respondeu a resposta mais inportante....onde esta a casa delre!!

_________________________

[Clube da Amizdade]
icq:139381243
 
a casa do Valygar? fica mais ou menos prá cima da entrada da caverna da bruxa, mais ou menos ao noroeste

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
Acabei de acabar o ToB.

Paladino lvl 36, Carsomyr +6 etc...

Eu
Minsc
Anomen
Imoen
Aerie
Keldorn

muito louco...no final eu resolvi me tornar mortal, e vivi feliz para sempre com a 'Aerie' e nossos 2 filhos :P

to querendo comprar o 1 agora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo