• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bagshot Row

Status
Fechado para novas mensagens.

melkor_rafa

Usuário
Pessoal eu estava vendo o Fellowship extendido, no entanto gostaria de saber, aonde é ou qual a tradução para Bagshot Row (sei q é algum lugar do condado ou algo assim) me ajudem!!!>. falow!! :o?:
 
"Com a dúvida do post inicial tendo sido respondida, o atual tópico será bloqueado. Qualquer dúvida sobre tal procedimento procurar algum moderador desta área.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor"
 
Dirhil disse:
"Com a dúvida do post inicial tendo sido respondida, o atual tópico será bloqueado. Qualquer dúvida sobre tal procedimento procurar algum moderador desta área.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor"

"se tiver alguma dúvida aperte a tecla 2, em caso de pagamento com atraso aperte a tecla 3, se quiser falar com nossos operadores aperte a tecla 4.
obrigado, a sua ligação é muito importante para nós"

:lol:
 
Tauraherion disse:
Dirhil disse:
"Com a dúvida do post inicial tendo sido respondida, o atual tópico será bloqueado. Qualquer dúvida sobre tal procedimento procurar algum moderador desta área.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor"

"se tiver alguma dúvida aperte a tecla 2, em caso de pagamento com atraso aperte a tecla 3, se quiser falar com nossos operadores aperte a tecla 4.
obrigado, a sua ligação é muito importante para nós"

:lol:

"Se quiser reclamar de piadas sem graça de moderadores-flooders clique aqui. Seu apoio é muito importante na construção de um Fórum melhor.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor"



























:twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo