1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bagshot Row

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por melkor_rafa, 16 Fev 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. melkor_rafa

melkor_rafa Usuário

Pessoal eu estava vendo o Fellowship extendido, no entanto gostaria de saber, aonde é ou qual a tradução para Bagshot Row (sei q é algum lugar do condado ou algo assim) me ajudem!!!>. falow!! :o?:

2. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

bom, "Row" pode ser travessa (de rua)...
    tem alguma travessa na história?! :o?:
    agora num to lembrada...

3. É a rua do bolsinho!
    Quase certeza! :wink:

Beijos
    Lu

4. Idril

Idril Usuário

Hum.....deve realmente de ser a Rua do Bolsinho. O nome me aparenta isso.

5. melkor_rafa

melkor_rafa Usuário

É a rua do Bolsinho mesmo!!! Agradeço a todos que me ajudaram!! valeu!!!

6. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

"Com a dúvida do post inicial tendo sido respondida, o atual tópico será bloqueado. Qualquer dúvida sobre tal procedimento procurar algum moderador desta área.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor"

7. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

"se tiver alguma dúvida aperte a tecla 2, em caso de pagamento com atraso aperte a tecla 3, se quiser falar com nossos operadores aperte a tecla 4.
    obrigado, a sua ligação é muito importante para nós"

:lol:

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

"Se quiser reclamar de piadas sem graça de moderadores-flooders clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Seu apoio é muito importante na construção de um Fórum melhor.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor"

:twisted:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar