• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Hahahaha... Mas lendo essa sinopse que eu pus, dá pra sacar alguns fatos relevantes dentro da história até esse episódio, ou pelo menos supor, como:

Locke leva um grupo de sobreviventes para a Vila dos Outros, e um outro grupo fica na praia. Como Locke manda Kate ir embora depois dos acontecimentos com relação ao Miles, percebe-se que o Ocenic Six está na praia, já que Kate se juntaria a eles. Faz sentido, porque nem Sawyer nem Locke nem Claire saem da Ilha, e estavam na Vila.

E é dito que no episódio 03 há a "transferência" de um grupo para viver na Vila. Pela lógica, seria o grupo liderado por Locke.

Sobre o FF:

Descobrimos que Kate pega pena condicional, e que o "ele" a que ela se refere no flashfoward do episódio final da Terceira Temporada talvez seja seu filho chamado Aaron.

A pessoa fica grilada, pois se pergunta: Aaron é o mesmo Aaron que conhecemos ou um menino com mesmo nome posto por Kate propositalmente?

More:

Foi dito num spoiler que eu li num site em inglês, e que está também no Dude! que vamos descobrir que Charles Windmore, o pai de Penny tem alguma ligação com a Dharma, ou mais precisamente, com o Rocha Negra [Black Rock], porque parece que ele comprou documentos relacionados ao dito cujo navio. Alguns apostam que o navio onde Naomi estava e que parece estar prestes a chegar à Ilha vem à mando ou tem alguma relação com Charles.

Sobre o Find 815, dizem que esse ARG vai trazer conexões para a Quarta Temporada, como por exemplo, dizer que Christiane I, o barco onde Sam Thomas está, vai aparecer na Quarta Temporada. Eu, euzinho, imagino que seja um barco secundário que vai encontrar a Ilha [obviamente]. Se assim for, vai ser uma ligação muito forte com a série, o que seria interessante, pra não dizer "estranho".

Alguns dizem que não tem nada a ver, outros dizem que tem relevância. Acredito que haja alguma relevância: Amelie Earhart, a aviadora dos EUA que realmente viveu há muitos anos, e Fred Noonan, que a acompanhou, são o Adão e a Eva que apareceram mortos nas cavernas que Jack encontrou na Primeira Temporada. Para quem não sabe, Amelie esteve numa viagem de volta ao mundo, onde se perdeu e até hoje não se sabe sobre ela. Ela foi dada como morta dois anos, se não me engano, depois de seu desaparecimento. Se isso se confirmar, pode-se dizer que emendaram uma história real com uma ficção.
 
Última edição:
Será que é verdadeiro? Depois da temporada passada quando surgiu spolier completo do ultimo capítulos eles prometeram que isso não aconteceria mais, aumentaram a segurança da informação e tal. Eu não duvido que isso seja fake propositalmente colocado, mas também não estou afim de ler. Lost já não esta taoooo bom assim, se assistir perdendo o efeito do mistério fica triste.
 
Spoilers:

As pessoas do cargueiro mencionam que existe um intervalo de tempo entre a Ilha e o mundo exterior, mas não tão longo como muitos imaginam (um intervalo de 31 segundos).

Sayid vai ser um aliado de Ben, possivelmente como um ajudante.

Novo promo e alguns Sneak Peeks, aqui.
 
E dia 31/01 já sai o primeiro episodio? Vai ser o mesmo esquema da terceira temporada?
 
Última edição:
4x01 - Comentário rápido:

Ótimo episódio, embora longe de brilhante.

Os efeitos do anúncio do fim da série estão fazendo efeito. A trama foi muito mais direta e concisa do que estávamos acostumados.

Todo mundo se reúne já no primeiro episódio. Se continuasse o esquema de 24 capítulos por temporada, teríamos um ep. só com o grupo de Jack, outro com Locke e grupo de Sayid e, se bobear, um episódio inteiro só para mostrar Desmond voltando da Espelho.
 
"Então, Locke, por que você acha que as pessoas com quem falamos no telefone querem nos matar?"

Caso essa pergunta tivesse sido feita eu teria gostado muito mais do episódio. Eles basicamente discutiram, formaram opiniões, se dividiram, sem terem perguntado uns aos outros o que os motivava a isso.
 
"Então, Locke, por que você acha que as pessoas com quem falamos no telefone querem nos matar?"

Caso essa pergunta tivesse sido feita eu teria gostado muito mais do episódio. Eles basicamente discutiram, formaram opiniões, se dividiram, sem terem perguntado uns aos outros o que os motivava a isso.

Em Lost você não pode questionar. Você simplesmente aceita.

Repare que, depois da Naomi ser atingida pela faca, ela permanece deitada no chão durante um grande tempo sem que ninguém repare que ela está viva. O Jack não ter ido sequer verificar se ela estava morta é ridículo.

E isso acabou sendo decisivo, pois permitiu que ela escapasse.
 
Nova brincadeirinha do site oficial: Sawyer's Nickname Generator

Basta preencher seu primeiro e último nomes, dizendo alguns atributos físicos e intelectuais, para que o Sawyer dê um dos típicos apelidos dele, como faz com qualquer pessoa que encontra.


O meu foi Pud. ¬¬
 
Apesar de ter colocado "pale" nas características físicas, aparentemente o nickname mais adequado à minha pessoa é Rerun.

14235__rerun_l.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo