• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost


Perfeito, DW!

------

Aliás...

...estive assistindo a um outro trailer passando por trocentos sites, mas acabei fechando a janela sem querer e não consegui mais encontrar, mas percebi uma coisa nele, que talvez não tenha tanta relevância, mas é alguma coisa: Hurley vai encontrar a casa abandonada onde Locke esteve para "ver" Jacob. Quando ele olha pra casa, a imagem muda pra uma das janelas com vidro quebrado com uma luz amarelo-avermelhada dentro: talvez iluminado por velas

Demon Wizard disse:
Isso mostra que, além da estação Looking Glass, certamente temos outras jamais visitadas pelo antigo companheiro de Inman - a Orquídea, por exemplo!

Essa Estação tem logo? Ela tem sido bastante falada ultimamente. Por exemplo, A Hydra fica n'outra Ilha; O Cisne ficava no sul; O Pérola no centro; A Chama a sudoeste; O Cajado a noroeste, próximo a A Porta; e O Espelho [Looking Glass] a sudeste. Talvez esse A Orquídea fique a nordeste da Ilha, próximo de A Flecha. Tem como saber onde fica e/ou do que se trata?

Demon Wizard disse:
Meu palpite sobre a locomoção do monstro de fumaça? Eletromagnética, através de mecanismos do subterrâneo. Algo como aquela velha brincadeira de pôr uma moeda sobre uma folha de papel e movê-la com um íma debaixo da folha? Então.

Essa hipótese faz mais sentido do que a hipótese que eu "defendo": a fumaça anda como se por trilhos, mas não trilhos no chão, e sim no ar. Ela não conseguiu passar pela Cerca Sônica porque o trilho ficava na altura das torres da Cerca. Ou seja, não se passava por cima. Em outros locais da Ilha, o trilho poderia ser mais alto, variando pela localidade, mas na Cerca, era mais baixo.
 
Última edição por um moderador:
Mais um:


Prestem atenção no final, quando aparece escrito LOST. Olhem para a água.
 
Última edição por um moderador:
Eu não acredito que ainda tenha espaço para esse tipo de coisa na série. Tipo, a primeira coisa que eu faria se eu caisse em uma ilha seria delimitar o perimetro e descobrir tudo que existiria nela. Daqui a pouco vão descobrir que eles estão colados em algum continente. :blah:
 
Eu acho que esse aí é o tal do templo que os Outros já mencionaram, e que provavelmente tem algo a ver com o pé da estátua gigante com 4 dedos.
 
Eu não acredito que ainda tenha espaço para esse tipo de coisa na série. Tipo, a primeira coisa que eu faria se eu caisse em uma ilha seria delimitar o perimetro e descobrir tudo que existiria nela. Daqui a pouco vão descobrir que eles estão colados em algum continente. :blah:
O tempo no seriado passa devagar demais. Quando a terceira temporada começa pro exemplo, eles estão a 68 dias na ilha. Isso é pouco tempo pra explorar uma ilha do tamanho daquela. E eles ainda tem outras preocupações como sobreviver do mostro, dos outros, achar comida e etc.
 
O tempo no seriado passa devagar demais. Quando a terceira temporada começa pro exemplo, eles estão a 68 dias na ilha. Isso é pouco tempo pra explorar uma ilha do tamanho daquela. E eles ainda tem outras preocupações como sobreviver do mostro, dos outros, achar comida e etc.

Nah. Em 68 dias da pra andar muito. Se eles tivessem um grupo de reconhecimento eles já teriam descoberto muita coisa.
 
Lukaz, isso é o que você, que assiste programas sobre sobrevivência no ermo, faria. Lá na Ilha são pessoas normais! :mrgreen:

attachment.php
 

Anexos

  • busted-cat.jpg
    busted-cat.jpg
    31,4 KB · Visualizações: 147
Demon Wizard disse:
O tempo no seriado passa devagar demais. Quando a terceira temporada começa pro exemplo, eles estão a 68 dias na ilha. Isso é pouco tempo pra explorar uma ilha do tamanho daquela. E eles ainda tem outras preocupações como sobreviver do mostro, dos outros, achar comida e etc.

Em 68 dias a pessoa consegue explorar muita coisa, mas concordo com você porque, por exemplo, contando esses dias da terceira temporada, a pessoa tem a idéia de que Boone morreu há muito tempo, sendo que morreu a poucas semanas. É estranho...

E no trailer diz que o avião caiu em Setembro de 2004, e que foram resgatados em Fevereiro de 2008. Se já se passaram 3 temporadas com poucos dias [acho que são 81 no total, se não me engano], vão dar um salto enorme até a última temporada. Aaron não parece um bebê que tenha 3 meses de vida de uns tempos pra cá.
 
Última edição:
Esses mesmo.

4a temporada:
Tem até uma cena em que o Jack e o Hurley se encontram no manicômio pra tentar descobrir uma pista da ilha com o doidão lá. Tem teorias por aí dizendo que a Libby estava trabalhando pros caras do barco da Naomi.
 
AlissonTuor disse:
E no trailer diz que o avião caiu em Setembro de 2004, e que foram resgatados em Fevereiro de 2008. Se já se passaram 3 temporadas com poucos dias [acho que são 81 no total, se não me engano], vão dar um salto enorme até a última temporada. Aaron não parece um bebê que tenha 3 meses de vida de uns tempos pra cá.

Fevereiro de 2008 é a data de estréia da temporada, não do resgate.

O flashforward do Jack se passava em abril de 2007 e dá a entender que fazia algum tempo desde que ele estava de volta à civilização. Afinal, vc não vira um drogado alcoólatra do dia pra noite. O "resgate" deve ocorrer até o final de janeiro/início de fevereiro de 2005. Num dos mobisódios recém lançados, esse é o prazo dado por Juliet até que gravidez de Sun a mate.

Aaron não aparentar a idade que tem já foi debatido pela responsável e escolha de elenco. É pesadelo logístico achar no Havaí bebês de 3 meses de idade, ainda mais parecidos com os que foram escalados antes. E, quando os acham, eles envelhecem rápido e é preciso recomeçar tudo de novo.
 
leoff disse:
Fevereiro de 2008 é a data de estréia da temporada, não do resgate.

Sim, é claro, viajei! Agora que me lembrei de que...
...o celular da Motorola usado por Jack quando este tentou ligar para Kate foi lançado no primeiro semestre de 2007, se não me engano

Tenho a teoria de que...
Mikhail não morreu quando explodiu aquela janelinha, matando Charlie. Estive assistindo ao último episódio da terceira temporada, e se faz pensar que ele [Mikhail] morreu. Mas acho que não morreu porque não entrou sangue pela janela quebrada, o que deveria acontecer, pelo menos um pouco, para indicar isso.

Neste trailer que Demon Wizard colocou*, posso afirmar, com alguma certeza, que:
Hurley encontrará a casa de Jacob, e verá através da janela quebrada, Christian Shepard, o pai do Jack, sentado, e que de repente, aparece um rosto por detrás da janela, de dentro da casa, com olhos vermelhos, assustando Hurley e fazendo-o gritar por socorro. Observei repetidas vezes a cena.

*
 
Última edição por um moderador:
Site da Oceanic está de volta!

28/12/2007

OCEANIC AIRLINES ESTÁ DE VOLTA! - OU O COMEÇO DE UM NOVO "LOST EXPERIENCE"?

Um misterioso release divulgado pela emissora americana ABC anuncia que, no dia 31 de dezembro, a companhia aérea de "Lost" irá retomar suas atividades.

Eis abaixo a reprodução do release:

"OCEANIC AIRLINES ANUNCIA SEU RETORNO ÀS ALTURAS - "LEVANDO VOCÊ A LUGARES QUE VOCÊ JAMAIS IMAGINOU"

Vôos começam dia 31 de dezembro a nove mercados

A Oceanic Airlines anunciou hoje seu retorno às alturas. Operações e vôos começam no dia 31 de dezembro em nove praças, "te levando a lugares que você nunca imaginou". Os destinos incluem:

- Los Angeles, Califórnia
- Tustin, Califórnia
- Aimes, Iowa
- Miami, Flórida
- Nova York, Nova York
- Portland, Oregon
- Knoxville, Tennessee
- Seul, Coréia do Norte
- Sydney, Austrália

"Estamos ansiosos para voltar a voar e pedimos desculpas por qualquer inconveniência que nosso fechamento temporário possa ter causado a nossos clientes leais", disse Michael Orteig, presidente da Oceanic Airlines. "Oceanic Airlines fica orgulhosa de ser uma companhia aérea de primeira classe e deseja dar aos viajantes muitos anos de serviços incomparáveis".

Sobre a Oceanic Airlines
No mercado há mais de 25 anos, Oceanic Airlines é uma companhia aérea de grande porte e oferece o maior número de opções para vôos domésticos e internacionais. Destinos incluem Los Angeles, Londres, Sydney e Coréia do Sul.

Contato da Oceanic Airlines - Georgia Cavanagh - (818) 460-5520 para maiores informações.


* * *


A saber, os destinos citados no release são todos de cidades de personagens da série. Além da Los Angeles de Hurley e Jack, temos a Tustin de Locke, Aimes de Kate, Miami de Juliet, Nova York de Michael, Portland de Ben, Knoxville de Sawyer, Seul de Sun e Jin e Sydney de Claire.

Claro que fãs da série já ligaram para o número fornecido - e um deles, identificado como Congested, gravou a mensagem que pode ser ouvida (gravada pela própria Georgia) quando se chama o número citado no release.

A mensagem de Georgia Cavanagh pede para que a pessoa que telefona deixe seu nome e número, e faz uma revelação: a partir do dia 31 de dezembro, entrará no ar o site http://www.flyoceanicair.com.

E o mais curioso: o site antigo, http://www.oceanicairlines.com está mostrando o seguinte código:

!F?2EC7 ;GJJ 3AA96] } ICC2 C=C G7 2CCBCB]

Segundo o blog Dark Ufo, essa é uma mensagem cifrada que, uma vez decodificada, significa: "Mudanças irão ocorrer! Olhos atentos são necessários!"; e no alto da tela, no cabeçalho do browser, vemos a palavra "Possibility" ("Possibilidade").

Eu não sei quanto a vocês mas, para mim, além de um excelente material promocional para a quarta temporada, o site tem tudo para dar o pontapé inicial na segunda versão do jogo de realidade alternativa "The Lost Experience", anunciado pelos produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse... Não acham?

Cliquem aqui para ouvir o áudio da gravação - para salvar, é só clicar com o botão direito do mouse e escolher "salvar destino como"; e, abaixo, vejam o anúncio da contracapa da última revista oficial de Lost nos EUA, clicando nela para ampliá-la. Ambos são cortesia do blog Dark Ufo:





Por Carlos Alexandre Monteiro
 
Começou outro jogo!

www.find815.com

As dicas estão no spoiler.

FIND 815 - O JOGO!


Agora é oficial. O novo jogo de realidade alternativa de "Lost" tem um nome: "Find 815" ("Encontre 815") e irá durar até o começo da nova temporada da série nos EUA - ou seja, até o dia 31 de janeiro.

O jogo contará uma trama paralela à da série - e tudo começa com a invasão de um tal Sam Thomas ao site da Oceanic, o http://www.flyoceanicair.com.

Técnico da área de tecnologia da Oceanic Airlines, Thomas perdeu sua namorada, Sonya, aeromoça do vôo 815; e está indignado com o fato de a companhia aérea suspender as buscas da tragédia.

Na "invasão" do vídeo do site da Oceanic, Sam Thomas divulga um novo site: www.find815.com. Ao entrar nesta outra homepage, vemos o vídeo da história... e tudo acaba com a curiosidade de Thomas acerca de uma foto de Sonya enviada a ele por e-mail.

Aí começa a interação do internauta-fã de "Lost". É preciso encontrar algumas mensagens ocultas na foto de Sonya através da ampliação da imagem. E nas linhas seguintes, dou o caminho das pedras para quem não quer se esforçar muito...

Bom, então vamos lá: você vai achar quatro frases soltas, escondidas em alguns lugares. Veja as frases e os respectivos locais onde elas podem ser encontradas:


- "sunda trench" ("trincheira de sunda") - no contorno do olho direito de Sonya;

- "Christiane I" - no contorno do olho esquerdo de Sonya;

- "tell no one - grave consequences" ("não conte a ninguém - conseqüências graves")- no repartido do cabelo de Sonya;

- "black rock" - na pinta sobre a boca da loira.


Após encontrar essas quatro mensagens, você tem acesso a um novo vídeo - e aí, precisa encontrar o remetente da mensagem. Você precisa descer na mensagem até encontrar uma linha "________________"; depois, é só contar nove linhas de texto para encontrar "mail.the-maxwell-group.com", e clicar em cima do texto.

Pronto! Você passou à segunda fase do jogo. Aí, o site pede para você criar um registro para deixar salvo o seu progresso no jogo.


* * *


Detalhe: Sunda Trench existe no "mundo real". É uma área localizada ao nordeste do Oceano Índico, bem próxima à Indonésia e suscetível a terremotos... Curioso, não?

Pergunta: será que o jogo poderá nos dar dicas da localização da ilha?


Fonte: Lost in Lost
Mais sobre o jogo:

FIND 815: ATUALIZAÇÕES


Algumas novidades sobre o novo jogo de realidade alternativa de "Lost":

- Algo que vale a pena ser dito: foi na Sunda Trench que se originou o Tsunami que devastou a Indonésia em 2004...

- Um visitante do blog DarkUfo fez uma observação interessante acerca da época em que o jogo se passa: "Baseado nos indicadores financeiros Nasdaq e Dow Jones, o noticiário é de 13 de janeiro de 2006". Boa!

- O blogueiro DocArzt descobriu um texto que, segundo ele, deveremos ver associado ao telefone da mesa de Sam Thomas.

Eis a tradução da mensagem: "Sam, é a mamãe. Eu acabei de te ver na TV. O que está acontecendo? Você irá perder seu emprego se continuar assim. Eu sei que você provavelmente não está ligando para isso no momento, mas você aparenta não dormir há dias. Estou preocupada com sua saúde física e... bem, outra. Você pode me ligar?"

- Em um dos vídeos já lançados do jogo, vemos que Sam assinalou Christmas Island. Esta ilha pertence à Austrália, e é localizada a 500km da Indonésia... Abaixo, a foto do instante em que ela aparece no filminho:


attachment.php



- O tal "Christine I" que é "citado" na foto de Sonya é um barco de resgate ancorado em Jakarta, capital da Indonésia, que deverá sair em uma expedição. Seria o cargueiro da equipe de Naomi?

- Sam Thomas conseguiu agendar um vôo para a Indonésia; e, curiosamente, no site oficial da série é dito que ele irá à Sunda Trench em busca do Black Rock...

Essa informação é revelada na introdução de um outro joguinho ligado a "Find 815", chamado "Pack Sam's Bag".

Em "Pack Sam's Bag" você tem que fazer caber todos os itens de Thomas em sua mala; e, uma vez que você consegue, é dada a palavra-código "Matthew", para você usá-la no site oficial do jogo, http://www.find815.com.


- E para quem ainda não começou a acompanhar o jogo através de sua página, o blog DocArzt postou todos os vídeos que contam a história até agora... Os filminhos estão logo abaixo, e na ordem certa dos acontecimentos. É clicar, assistir e especular:





Fonte: Lost in Lost

Nova promo:

 

Anexos

  • ChristmasIsland.jpg
    ChristmasIsland.jpg
    9,4 KB · Visualizações: 91
Última edição por um moderador:
Eu até tentei participar desse tal de Find 815, mas eu perdi a paciência depois de certo tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo