• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

eu acho que o/a Pelego vai ficar traumatizado(a) e não vai mais responder :blah:
Sim, as pessoas dão muito valor a "séries e novelinhas". Aliás, as pessoas em geral dão valor demais a muitas coisas que não mereciam, e desmeressem o que deveriam valorizar.
 
O exemplo da Elfah foi perfeito. Todos sabem que Rebelde é um mega fenômeno, cheio de audiência e tal, mas eu nunca vi nem 2 minutos disso.
 
O que te leva a crer que o Rodrigo Santoro pertença ao público-alvo de Lost?


A analogia continua válida.

Vejo o publico alvo como entre 15-60 anos, no caso do brasil, para classe média. Apesar de ser bem amplo, acho que ele se encaixa mais do que eu ou você no público alvo de Rebeldes.
 
Vejo o publico alvo como entre 15-60 anos, no caso do brasil, para classe média. Apesar de ser bem amplo, acho que ele se encaixa mais do que eu ou você no público alvo de Rebeldes.

concordo sim, tanto que os personagens de lost atendem a varias idades, como o Aaron, Locke, Walt, e os de rebeldes pelo que eu escuto falarem chama atençaum por a maioria dos participantes serem jovens, no auge da beleza... tipo assim
 
A idade dos personagens não tem nada a ver com a idade do público-alvo. Se fosse assim, South Park seria assistido principalmente por crianças entre 6 e 10 anos.
 
A idade dos personagens não tem nada a ver com a idade do público-alvo. Se fosse assim, South Park seria assistido principalmente por crianças entre 6 e 10 anos.

Diria que não tem relação direta, mas não pode se dizer que não tenha relação alguma.
Mas quanto ao outro post, você concorda ou não?
 
Discordo. Público-alvo não abrange todas as idades que assistem a um programa, e sim a faixa que concentra o maior número de espectadores, e tal. Tem gente com 40, 50 e até um pouco mais que assiste Lost? Sim, mas é uma quantidade irrisória. O público-alvo é entre 16 e 25 anos.
 
concordo sim, tanto que os personagens de lost atendem a varias idades, como o Aaron, Locke, Walt, e os de rebeldes pelo que eu escuto falarem chama atençaum por a maioria dos participantes serem jovens, no auge da beleza... tipo assim

Pera, vc usou um personagem recém nascido para dar padrão de diversidade de elenco e com isso justificar uma abrangência etária maior em matéria de público alvo?!!?

vc esta brincando, né?
 
Eu gosto de Lost, mas eu concordo que essa segunda temporada esteja um côcô.

O que foi aquele episódio de ontem (AXN)? Me sentí tão enrolado que até dei uma zapeada no controle e fui ver o barraco que tava acontecendo numa festa de Páginas Da Vida. Aquele lance de "tantos dias atrás"/presente foi a prova do desespero deles pra alongar a série, não criou suspense nem revelou nada
até minha mãe que vê a série esporadicamente concluiu, assim que o Michael matou a Libby e a Ana-Lucia, que ele tinha feito um trato com os outros pra libertarem seu filho

Eu até pensei que eles iriam fazer um lance legal na edição no final, mas meu problema nem é esse, foi eles deixarem a "revelação" pro final como se não fosse algo óbvio.
To desconfiando que essa teoria do cara aí de cima, que o bêbê significa a faixa etária aconselhável do público alvo, a melhor de Lost que eu já lí. Vai ver é isso. Como diria o V, agente que não "sacou" ainda.
 
elfah disse:
eu acho que o/a Pelego vai ficar traumatizado(a) e não vai mais responder

desculpa, eu ando mais na área esportes, e me esqueço que escrevo aqui as vezes. é importante o seu depoimento, e não acredito em "público-alvo", simplesmente o que acontece é que o Santoro é muito admirado pelo J.J Abrams (tanto é que foi convidado pra participar de Alias, mas deu preferencia a minissérie hoje é dia de maria) e sinceramente, quando eu li ele afirmando que estava vendo episódios da primeira temporada, me surpreendeu.

Knolex, sim, ninguem tem a obrigação de assistir o que quer que seja, eu olho as vezes Rebelde, quando dá tempo, e tenho amigos que simplesmente ao identificarem a novela como mexicana, metem o pau.preconceito, normal. mas isso éoutro assunto.

Tonho disse:
Pera, vc usou um personagem recém nascido para dar padrão de diversidade de elenco e com isso justificar uma abrangência etária maior em matéria de público alvo?!!?

por isso que eu li em algum lugar que Lost era campeã de audiência entre os recém nascidos...

Knolex disse:
Tem gente com 40, 50 e até um pouco mais que assiste Lost?

meu avô,que tem 80 anos, assiste quando passa na globo. mas só porque ele gosta de tv. tenho certeza que é uma parcela mínima desta idade que olha.
 
Discordo. Público-alvo não abrange todas as idades que assistem a um programa, e sim a faixa que concentra o maior número de espectadores, e tal. Tem gente com 40, 50 e até um pouco mais que assiste Lost? Sim, mas é uma quantidade irrisória. O público-alvo é entre 16 e 25 anos.

Que a maioria deve ter essa idade sim, mas não concordo que seja apenas uma parcela irrisória dos espectadores com 40, 50 anos. De qualquer forma, não acho que ele esteja tão fora (exceto, obviamente pela condição dele ser ator) do público alvo.
 
geralmente deixo gravando lost, estou gostando mais da 2ª temporada q da 1ª, sempre esperei mais pauleira, coisa rara na série, é uma novela para se ver sem grandes aprofundamentos, tem uns friends q já ripparam a 3ª temporada direto:cool: e atualmente aguardo um final massacrante para o Michael por ele ter abatido 2 lebres de 1ª (pô! a loura era a única chance do gordão)...já o Santoro, se o papel for adequado, representará melhor o país do q uns krinhas de bigode amarelo no horario da 7...:think:
 
geralmente deixo gravando lost, estou gostando mais da 2ª temporada q da 1ª, sempre esperei mais pauleira, coisa rara na série, é uma novela para se ver sem grandes aprofundamentos, tem uns friends q já ripparam a 3ª temporada direto:cool: e atualmente aguardo um final massacrante para o Michael por ele ter abatido 2 lebres de 1ª (pô! a loura era a única chance do gordão)...já o Santoro, se o papel for adequado, representará melhor o país do q uns krinhas de bigode amarelo no horario da 7...:think:

eu tbm tow gostando mais da segunda temporada... muito mais emocionante do que a anterior
 
...o caminho das pedras não é fácil, estuda q nem eles e "ocê" "cunsegui"...

:loser:²
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo