• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Ahh cara, eu acho que focar um episódio em cada é o máximo que dá pra fazer. Eu sempre adorei histórias com vários personagens, mas vi que as vezes não funciona tão bem...Temos muitos personagens interessantes para focar e pouco tempo disponivel.

Enfim, eu estou tentando me controlar para não ver esse Promo...Você acha que não estragaria nenhuma surpresa?
 
Jedan disse:
Enfim, eu estou tentando me controlar para não ver esse Promo...Você acha que não estragaria nenhuma surpresa?

Vai de cada um. Tem gente que acha qualquer microcena um spoiler... tem gente que enxerga como um trailer e tal, como eu.... Enfim, eu não recomendo que vc veja por um motivo: faltam 3 semanas ainda.
 
OMG 8-O
Outra pausa? Assim não dá :disgusti:
Isso mata com o ritmo da série.....
 
Eu lembro, era noite...

Não estava esperando por Lost, estava em frente a TV, quando começou...

Passou o tempo, e hoje eu fico imaginando "Cara, ainda bem que eu estava em frente a TV aquele dia".

Muito 10
 
Isso já deve ter sido discutido aqui, mas sempre me pergunto qual o sentido... há alguma intenção, explícita ou a ser revelada posteriormente, quanto a alguns personagens terem nomes de figuras famosas: John Locke, Tom Sawyer, etc.?
 
Eriadorion disse:
Isso já deve ter sido discutido aqui, mas sempre me pergunto qual o sentido... há alguma intenção, explícita ou a ser revelada posteriormente, quanto a alguns personagens terem nomes de figuras famosas: John Locke, Tom Sawyer, etc.?

Ou droga, e eu que comecei a rir quando vi "John Locke" na minha prova de história sobre o iluminismo.
 
Ou droga, e eu que comecei a rir quando vi "John Locke" na minha prova de história sobre o iluminismo.

E eu, que tive que fazer apresentação sobre ele?

Ah, e falando sobre nomes famosos. Danielle Rousseau, que desapareceu dos episódios tem o mesmo nome do que Jean-Jaques Rousseau, outro Illuminista famoso.
 
Jedi Solo disse:
E eu, que tive que fazer apresentação sobre ele?

Ah, e falando sobre nomes famosos. Danielle Rousseau, que desapareceu dos episódios tem o mesmo nome do que Jean-Jaques Rousseau, outro Illuminista famoso.

Mas Rousseau é um sobrenome, não acho que seja algo além de coincidência nesse caso.
O problema é eu ter errado o teste porque quando vi a alternativa John Locke comecei a rir.
Depois que eu marquei a bolinha comecei a pensar.
 
The_King_Arthas disse:
Mas Rousseau é um sobrenome, não acho que seja algo além de coincidência nesse caso.

Locke também é um sobrenome.

Parece muito improvável que algum produtor/roteirista escolhesse Rousseau só porque soa bem. Pode ser que não signifique nada, mas certamente é proposital.

Ah, o sobrenome da Ana Lucia é Cortez.
 
Paulo disse:
Locke também é um sobrenome.

Parece muito improvável que algum produtor/roteirista escolhesse Rousseau só porque soa bem. Pode ser que não signifique nada, mas certamente é proposital.

Ah, o sobrenome da Ana Lucia é Cortez.

O legal é que daqui a pouco vai ter gente dizendo que Lost é cheio de analogias e consequentemente muito profundo e complexo, da mesma forma como falam tanto sobre Matrix simplesmente porque alguem se chama Morpheus, Neo etc... :mrgreen:
 
ombudsman disse:
... da mesma forma como falam tanto sobre Matrix simplesmente porque alguem se chama Morpheus, Neo etc... :mrgreen:
Pura coinscidência que ninguém entende, não é? :mrgreen:

É, viajei, achei que o prenome do Sawyer fosse Tom. Mas isso não anula o sobrenome: é bem raro. Muito provável que os autores tivessem alguma intenção para ele também...

Mas Sawyer, Locke, Cortez... podem dizer que eu to viajando, mas pode ser alguma analogia a figuras histórias conquistadoras ou que se destacaram em suas ideologias. :cool:

Qual o sobrenome de Jack?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo