• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avril Lavigne

acho muito show as músicas dela, acho ela legal tb, se ela é paty ou o q for eu ñ me importo, isso ñ faz dela uma cantora ruim, e, particularmente ñ tenho nada contra patys.... pq as pessoas têm q discriminá-las??? ah, nada a ver, preconceito bobo, inútil e desnecessário......
 
Só pra confirmar uma coisa: eu tava ouvindo a música dela um dia desses e vi como o jeito que ela canta é de cantora de country. Não sei se é boato q ela era cantora country antes da fama internacional, mas q ela tem o jeito de cantar, isso sim.
 
Eu acho um saco essa última música dela, do Sk8rboy (acho).
A primeira até era bem legalzinha, mas essa nova eu achei um saco, enjoa muito rápido. E eu não gosto dela. Acho a voz dela irritante. Mmas claro que ela coloca uma meia duzia de cantorazinhas lá embaixo.
 
Ela é bem melhor que a britney, essa merece reconhecimento........sem falar que elas tem umas musicas hr coisa que o outra naum tem, quer dizer tem uma soh.........

Edited by Ash: Tem um botãozinho chamado "editar" bem no canto do seu post que serve exatamente p/ vc não ter que fazer posts seguidos quando faltou algo no seu post anterior. :wink:
 
Avril

Há quem goste, há quem simpatize, há quem odeia (e a acha muuuuuuuuuuito falsa).
O que vcs acham??? Qual partido vcs tomam???

Eu?!? Ah, Eu simpatizo, gosto muito da música SK8ER BOY!!
 
Ele é uma gata :)
Nao curto o som q faz, nao é o meu estilo, mas nao tenho nada contra... todo mundo merece uma chance ne? :wink: E ela tem fãs pra cacete...

Já disse q ela é uma gata?
 
Eu gosto daquela balada dela que toca na rádio várias vezes ao dia
mas não sei o nome
ouvi muito em Fortaleza
e concordo com amigo acima (embora não seja a minha :lol: :lol: :roll: )
ela é muito bonita :roll:
 
bom, o q eu posso dizer...
eu odeio avril lavigne
:puke:
ela tem talento, ela tem d tudo
mas a imagem q ela criou pra si mesma eh mt ridicula
as musicas dela sao boas! ela n precisa disso!
bom... mas, se vende...
 
Eu gosto. 8-)

Achei a música nova (I'm With You) muito legal. Só que não vou comprar cd não. o dinheiro já está curto demais. :?
 
Kra, ela so tá famosa por mostrar o dedo do meio na MTV...........

eh...
mas se vc for bem, a maioria das pessoas que começam fazendo sucesso NA mtv é por causa de alguma besteirinha ou brincaderinha de criança "revoltada"...
absurdo... :roll:
 
Senhora de Avalon disse:
eh...
mas se vc for bem, a maioria das pessoas que começam fazendo sucesso NA mtv é por causa de alguma besteirinha ou brincaderinha de criança "revoltada"...
absurdo... :roll:

Sim, sim!!! A maioria das coisas que aparece na MTV e eskisito......
 
Sei la... ja ouvi umas musicas dela, ha uns posts atras eu falei horrores dela, ou pelo menos falei que nao gostava... ela eh fraca sim, mas tem umas musicas bonitinhas... mas eh so... nada alem de mais um pop...
 
Sei la... acho que ela é aquelas cantoras de estudio sabe? Tipo, soh faz suceso por causa dos pc que alteram a voz. Não faz nada (PINIÃO)

FATO: A arvill tem 1,50 m (+ ou -) de altura... Credo!!! :?
 
Sei la... acho que ela é aquelas cantoras de estudio sabe? Tipo, soh faz suceso por causa dos pc que alteram a voz. Não faz nada (PINIÃO)

Mas isso tbm eh um fato! hehehe!
Ela ao vivo eh bem fraca!
 
O que a altura dela tem a ver com o fato dela ser boa cantora ou não??
Até onde eu sei, nada!

Ela ser boa ou não não depende exatamente dela, mas de quem ta ouvindo.
Se uma pessoa ouve e gosta, ela é boa (p/ aquela pessoa). É assim que funciona o gosto.
 
Num curto Avril mas naum tenho nada contra...claro..naum sao todas as minas mas percebi q grande maioria odeia ela..po...pq ngm acredita q ela e dakele jeito mesmo?! q q tem?! so por causa de uma chapinha e uma makiagem?! Usar essas coisas nao significa q seje patty...num e so pq ela num e patty q ela num pode ser vaidosa...
Bem...respeito quem gosta e quem naum gosta..
Fallows
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo