• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avril Lavigne

PUta ke merda e esssa meu ela piro, n gosto mais dela so por ela tirar sarro do system

chata..... :x :x :x
 
Quaaaseeee bom ela cantanu essa musica do system hein? :lol:

Um processo deles em cima dela por danos morais seria poucooo :tsc:
 
:x com mta raiva :x
EU NAUM ACREDITO Q ESSA BABAKINHA CANTOU UMA MUSICA DO SYSTEM OF A DOWN.... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Pior do que isso, só a Britney Spears grunindo "I love Rock n' Roll"....

Cs jah viram ela "cantando" Satisfaction dos Stones? :lol:
fala serio..
piada....
 
Putz a Britney grunindo "I love Rock n Roll" devia gerar processo, pois é uma afronta a Joan Jett!

Britney tentando cantar Satisfaction???
nunca tive esse desprazer..ahahahahaha
 
PHØENIX®-Lúthien disse:
Putz a Britney grunindo "I love Rock n Roll" devia gerar processo, pois é uma afronta a Joan Jett!

Britney tentando cantar Satisfaction???
nunca tive esse desprazer..ahahahahaha

É muito lixo mesmo as duas versões... Já ouvi as duas...

Mas a Avril Lavigne cantando Chop Suey é muuuuuuuuuuito lixo também. Huahauahauahauahau. Ela erra tudo, canta tudo embolado! Hauahuahauah. E ainda tem os carinhas no fundo! Hauahuaahuahau que ruim.


Nota: Mudei minha opinião sobre a referida cantora desde que criei esse tópico. Convido-os a lerem novamente minhas mensagens da 1a, 2a e 3a páginas para o que o fanatismo faz.
 
Avril Lavigne é maior vencedora em premiação da MTV asiática

27/01/2003 - 17h10

Avril Lavigne é maior vencedora em premiação da MTV asiática

AFP

Avril Lavigne recebe prêmio no MTV Asia Awards, em Cingapura (24/01/2003)


Ouça Avril Lavigne
na Rádio UOL

da Redação

A cantora canadense Avril Lavigne levou três troféus na premiação MTV Asia Awards, realizada em Cingapura, na última sexta-feira (24).

Lavigne foi a grande vencedora da noite e recebeu os prêmios nas categorias cantora internacional, artista revelação e estilo.

A cantora se apresentou ao vivo no evento, que teve também shows de Missy Elliot, Robbie Williams e Linkin Park.

Avril Lavigne concorre, ao lado de Bruce Springsteen e Norah Jones, a cinco categorias no Grammy 2003, que acontece em fevereiro, nos Estados Unidos.

afff sem maiores comentários, issso é ridiculo! ela ganhou prêmio estilo ?!! que estilo... ela tem apenas um capelo de chapinha e uma carinha de cadela pidona :x :lol:
 
É realmente, essas músicas pré fabricadas são as que tem maior espaço na mídia, e é uma pena, pois pessoas de real talento nem sempre são mostradas, mas é o que acontece mesmo, não podemos nos revoltar, só nos resta lamentar..
Lembrando que eu gosto muito do som da Avril ( ou seria o som escrito por outras pessoas e ela canta??? hahahahahaha :lol: )
Não estou me contradizendo, mas acho que ela não tem estilo real mesmo, ela é produzida, eu ate acho legais as músicas, mas a pessoa dela...nada a v...
 
Err,system of a down ???

Nesse caso naum sabemos se foi uma blasfêmia ela cantando system of a down pq era ela cantando,ou pq a banda q ela escolheu...no fim acho q combinou :lol:
 
Jedan disse:
Err,system of a down ???

Nesse caso naum sabemos se foi uma blasfêmia ela cantando system of a down pq era ela cantando,ou pq a banda q ela escolheu...no fim acho q combinou :lol:

Sniff... system of a down eh taum bom... sniff..
Enfim... num importa a banda, mas ela canta essas musicas pra mostrar q eh punk... quer dizer..pra fingir q eh...

Ganhou premio estilo? aff... ela eh a soh uma copia mais acomodada da christina aguilera.... aff...
 
EorL disse:
axo ela lindad+, mas ela eh muito paga-pau, akele negocio d kebrar guitarra, sera q eh sincero o negocio, duvido

Quebrar guitarra eu acho a coisa mais idiota q esse estranhos fazem. Porquê não joga na platéia?
 
Ainda mais uma Gibson Les Paul, é uma afronta a qqr guitarrista!
:lol:

Ela podia dar a guitarra pra mim( eu tô precisando :lol: ) ao invés de quebrar uma em cada clip que ela faz! hahahahaah
 
PHØENIX®-Lúthien disse:
Ainda mais uma Gibson Les Paul, é uma afronta a qqr guitarrista!
:lol:

Ela podia dar a guitarra pra mim( eu tô precisando :lol: ) ao invés de quebrar uma em cada clip que ela faz! hahahahaah

Quebrar guitarra :lol: :lol: Sem contar que a britney tbém quis dar uma "rockeira" no clipe do I love rock´n roll tentando quebrar uma...
 
A Avril Lavigne pra mim naum passa de uma "patricinha revoltada que canta pop revoltado (q ela acha que eh "cabeça") pq naum tem o corpo da britney spears pra fazer pop descartavel"...e além de tudo ela destruíu a Chop Suey do System of a down
 
A 1a pessoa a quebrar uma guitarra no palco foi Pete Thowsend do The Who. Ele deveria cobrar direitos autorais por esse ato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo