• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avril Lavigne

PleuraMan

Usuário
Alguém aí conhece essa linda garota(que além de linda toca violão e canta bem)? Tipo, é muito bom o som dela e ainda mistura com a lindeza dela...
Tomara que ela não seja uma Britney Spears da vida, até porque ela é totalmente difrente dessas garotinhas santinhas que aparecem por aí.
O que acham?

Site oficial: www.avrillavigne.com

Editado: Onde eu tava c/ a cabeça pra escrever isso aí em cima? Eu nem curto a música dela taaaaanto assim mais... Eu hein?!?
 
Última edição por um moderador:
Bem..ela é muita bonita mesmo..
Mas é só isso.
A música é irritante.
Só vale o clip por ela e pelo pessoal andando de sk8..
 
O pessoal fala que ela é irada pq anda de Sk8....grande merda!
P/ mim ela num passa de um Paty que anda de calças largas e anda de Sk8.
Além disso a voz dela me lembra a voz irritante da Vanessa Camargo :lol:! Urgh!
 
Bom galera, como moderadora eu acho q naum vai adiantar muito ficar criticando sem bons argumentos como vcs, se vc naum gosta, simplesmente ignore o tópico. Agora se vc realmente tem algo a acrescentar... acho q é válido postar... :roll:
 
po, boto mo fe nessa mulher, curtu a musica dela, e ela e muito gata. :(
uma mulher q gosta d pank, canta bem, anda d sk8, i e linda, q mais o q? :o?:
 
Alg viu a entrevista dela pra Capricho? Acho que foi na capricho sim, ela disse, que é totalmente diferente da britney: a britney usa sua boa voz para vender a bunda e os peitoes, diferente dela, que so quer ter sucesso!
Infelizmente, vazaram noticias que ela seria lésbica... tomara que naum seja verdade, seria um desperdício imenso :oops: :cry:
 
Haha que engraçado, sem contar comigo, todos que postaram aqui tem entre 14 e 16 anos!! To me sentindo velho aqui!
Bem, voltando ao assunto, Eu acho ela linda, maravilhosa e etc e tal hehe, mas ela eh baixinha, portanto não acho que vai rolar nada entre eu e ela (Quem me dera) :lol: rs. Mas sem contar com a beleza dela, eu nao gostei muito da musica dela não, tipo, eh gostosa de se ouvir principalmente vendo o clipe, mas nao deveria ser nenhum sucesso pq eh uma musica comum como a maioria...
 
Eu vou expressar minha opinião, mesmo sem saber como vcs vão reagir, mas eu acho ela muito bizarra...
Ela chega e mostra o dedo do meio, usa roupa de homem (por um acaso, sempre a mesma) e acha que a malandra, sei lá... eu não gosto da música dela, e muito menos da atitude dela... :disgusti:
 
Aaaaaaaaah, não! Lesbica? Sem chance. Seria um desperdício real, total, e hediondo.
Vou falar porque eu gosto dela:
Ela mostrou ter atitude. Talvez ela só queira ser diferente das outras, mas já vale por isso.
Ok, ela tá na mídia... Mas e daí? Porque gente que é bom no que faz não pode fazer sucesso hoje em dia? Talvez ela seja a primeira de uma nova geração. Contanto que ela não seja manipulada, tá tudo bem.

Editado: Por que eu fui desperdiçar informação binária com essa mensagem?
Mas se ainda concordo q se ela for lésbica, vai ser um desperdício...
 
Frøðø Baggins disse:
Eu vou expressar minha opinião, mesmo sem saber como vcs vão reagir, mas eu acho ela muito bizarra...
Ela chega e mostra o dedo do meio, usa roupa de homem (por um acaso, sempre a mesma) e acha que a malandra, sei lá... eu não gosto da música dela, e muito menos da atitude dela... :disgusti:

Mas é isso que eu acho legal. Tipo o clip é uma grande brincadeira. Talvez ela queira mostrar que uma garota pode sair com um monte de cara, sim, e daí? E vice-versa.
 
PleuraMan disse:
Frøðø Baggins disse:
Eu vou expressar minha opinião, mesmo sem saber como vcs vão reagir, mas eu acho ela muito bizarra...
Ela chega e mostra o dedo do meio, usa roupa de homem (por um acaso, sempre a mesma) e acha que a malandra, sei lá... eu não gosto da música dela, e muito menos da atitude dela... :disgusti:

Mas é isso que eu acho legal. Tipo o clip é uma grande brincadeira. Talvez ela queira mostrar que uma garota pode sair com um monte de cara, sim, e daí? E vice-versa.
É, mas mesmo assim, eu acho ela muito bizarra, não sei... Não gosto do jeito dela, ela tem cara de Britneyzinha da vida, não fica bem ela com essa atitude, acho que não combina.
Mas, opinião é opinião... :tsc:
 
Black_Pilot disse:
Haha que engraçado, sem contar comigo, todos que postaram aqui tem entre 14 e 16 anos!! To me sentindo velho aqui!

a Urd tem 23 anos...

uma mulher q gosta d pank, canta bem, anda d sk8, i e linda, q mais o q?

pra comecar que eh pUnk, e ela nao tem atitude nenhuma, eh uma comercialzinha que se aproveita das tendencia spra ganhar grana.
 
Dagorlad disse:
Black_Pilot disse:
Haha que engraçado, sem contar comigo, todos que postaram aqui tem entre 14 e 16 anos!! To me sentindo velho aqui!

a Urd tem 23 anos...

Sim, eu reparei que ela tinha 23 anos, tinha ateh botado, mas eu editei a minha mensagem pq reparei que ela não opinou sobre o tema, somente deu um aviso pra gente (que eu acho que acabei de descomprir, desculpa tah? :wink: ). Ok?
 
Dagorlad disse:
pra comecar que eh pUnk, e ela nao tem atitude nenhuma, eh uma comercialzinha que se aproveita das tendencia spra ganhar grana.

Mas é aí que eu quero chegar. Ela tá ganhando grana, sim, mas ela agrada de uma forma diferente das outras garotas que fazem sucesso. Tipo, ela canta e tem atitude melhor que essas outras. Aí a massa burra gosta dela pela beleza, mas descobre que ela não é só isso, fazendo com que o povo descubra a boa música.

Editado: Caraca, q nadaver, papo de loco.
 
Meu, o cd dela é muuuuito, mas muuuito bom. Além de ter boas letras (se vierem xingar ai não se baseiem em uma só musica). Além de ela ser a coisa mais linda que eu já vi na minha vida! Que bunitinha exa minina!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo