• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avril Lavigne

Pra mim ela parece uma larva de dengue!

Tudo bem ela fazer a músiquinha dela e talz, agora estragar "Kiss me" me deixou realmente irritada, alguém ouviu sua famosa versão pra "Fuel" do Metallica?
 
Não. Isso seria impossível com os cachorros e gatos aqui, acabariam estragando meu passatempo :mrgreen: mas que parece, parece: esguia, branca e nojenta...Mas vai saber...
 
Vandinha disse:
Pra mim ela parece uma larva de dengue!

Tudo bem ela fazer a músiquinha dela e talz, agora estragar "Kiss me" me deixou realmente irritada, alguém ouviu sua famosa versão pra "Fuel" do Metallica?


Larva de dengue?
:lol:
Goste da comparação.
Olha, a versão de Fuel eu ainda naum ouvi, mas a de Chop Suey eu infelizmente já...
Ela destroçou a música! Parece q tah com diarréia cantando. Um lixo.
Apesar q ela naum canta bem mesmo, ...=]


Bom, minha opinião sobre ela é a seguinte: ela eh somente uma poser. Antes, eu até achava o som dela suportavelzinho, mas depois que ela falou que era "a nova Sid Vicious", isso me irritou, e muito. Ela não sabe oq eh o punk, e fala isso? Acha q colocar calça camuflada, alguns braceletes e uma maquiagem pesada é ser punk? Faça-me o favor, né...:ahn?:
 
Aham, ela tentou cantar Chop Suey....só tentou tb.
É,ela estragou msm! Devia ser proibido isso....:tsc:
 
Ela não canta só Iris como também "Kiss Me" do Sixpence!

É verdade aquela história que o Dave Grow deu um soco nela?
 
MelWolter disse:
Sei não...acho q ela só quer se fazer mesmo de "revoltada" pra vender.

E olha que isso em parte não é só culpa da Avril. Tem uma baita jogada de marketing atrás disso tanto por parte da gravadora quanto por parte de seus agentes pessoais. Tanto que ela é uma espécie de patricinha revoltada, basta dar uma reparada em como ela se veste.
 
Com certeza a culpa não é só dela.
Aliás, os maiores culpados são os que compram, afinal se música clássica vendesse tava todo mundo fazendo.
Mas ela não precisa sair por aí querendo fazer polêmica e criticando outros músicos, principalmente falando que é punk e que Ramones foi um movimento punk de merda, aliás, segundo as más línguas foi por isso que ela apanhou do Dave Grow :mrgreen:
 
Mas hein????? Ela realmente falou isso dos Ramones??? :eek:

Quanta arrogância ela tem!!!

Aliás, os maiores culpados são os que compram, afinal se música clássica vendesse tava todo mundo fazendo.

Depende do ponto de vista. Obviamente o que vende faz sucesso, rende dinheiro, atrai gente interessada em manter esse negócio lucrativo vivo. Porém, não tiremos o mérito da publicidade e do marketing. Se a mídia que é o principal "agente etiológico" da popularização de um estilo musical e mais as gravadoras resolvessem investir seriamente em música clássica, fazendo A Propaganda, provavelmente o resultado que teríamos seria aproximado ao que acontece com a Avril e as Eguinhas Pocotós da vida: quase tod mundo ouvindo, falando que é bom porque assim diz a TV.

O ouvido da população foi deseducado aos poucos. No caso do Brasil, um país que tem uma música riquíssima em especial no passado, é fácil perceber isso; um povo que escutava Mutantes, Chico Buarque e Tom Jobim (que apareciam bem na mídia da época em questão) hoje escuta Tati Quebra Barraco e Rouge e fala que isso é o ápice da música brasileira.
 
Nem moças de vinte anos são a mesma coisa sem maquiagem. A Avril, de uma maneira geral, está bem demais. Pudera, manter essa imagem teenager é uma forma de continuar atraindo o público. Aqui no Brasil, a Paula Toller parou de envelhecer há uns vinte e cinco anos. Por outro lado, tem a Madonna que está com o rosto desfigurado depois de tantas plásticas.
 
Até mesmo a Paula Toller nunca negou que fez alguns procedimentos estéticos, mesmo alegando ter um DNA privilegiado e se cuidar muito bem.

Pra mim o mais curioso é saber se a Avril amadureceu musicalmente e assim será capaz de renovar e ampliar seu público não apenas pela beleza física.
 
EM música pop, imagem é vital. Quanto à música, pelo que ouvi dos últimos lançamentos, nada de novo no front.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo