• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avril Lavigne

Eu acho ela linda, maravilhosa e etc e tal hehe, mas ela eh baixinha

alguma coisa contra baixinhas???? eu tbem sou :evil: brincadeira, viu???

bom..eu por exemplo....so ouço metal melodico, doom e gothic...e gosto de avril lavigne!! :oops:
Eu desde que ouvi pela primeira vez, adorei a letra, a voz, a a música em si...comprei o CD e adoro todas as músicas!! Me identifico muito com todas!!! E não tenho vergonha de falar que sou fã de Helloween, mas também ouço Avril Lavigne!!! hehehe :wink:
 
Dagorlad disse:
hauhauhau
não acredito que eu li isso.
Colocar uma barata na boca é simbolo de coragem e do tanto que ela é revoltada!!

Concordo com vc, até q enfim alguém q me entende. Ñ q pra ser revoltada tem q por uma barata na boca, mas se ela quis fazer isso, problema dela, e ñ desses kras q nem conhecem a garota e já vai falando q ela é lésbica. Fala sério, só alguém mto trouxa pra afirmar isso, coisa de quem só liga pra imagem.Msm q ela fosse(o q eu duvido), e daí?
 
Complicated eh legal.. mais não ouvi mta musica dela pra falar alguma coisa

Por enquanto eu to gostando.. vamos ver se ela continua assim ou faz alguma burrada :wink:
 
eu acho que nunca ouvi naum..
mas já não gostei do tipinho...
pat gata metida a revoltada hehehehe

se ela fosse taum revoltada naum usaria tanta maquiagem :P

mas q ela é linda... isso é indiscutível!!!! :obiggraz:
 
É muuuuuuuuuuito linda... pena que quer se achar um punkizinha e não é nenhum pouco, totalmente pop!
 
Ela é muito linda sim, mas eu não gosto muito do jeito dela. O clipe de complicated não me agradou.

Mas em relação a música dela (o que eu acho que está em questão aqui) é muito boa.

Tem uma que se chama Skater Boy que é muito boa. As musícas dela são boas, agitadas. Gostei da música, mas não do estilo dela (ela pessoa).
 
Eu gosto de "Sk8er Boy"...complicated eu não gosto mto não...sei lá,eu acho legal.E pra ser sincera,nunca vi foto dela pra ver se é bonita mesmo ou não...

Eu acho sim que ela é meio "cantora de midia",e que daqui a uns seis meses ninguém vai lembrar de quem é Avril,mas se a musica dela agrada por essa estação,pra mim tá beleza :roll:
 
Bom, eu achei as musicas dela legais, não comprei o CD não, mas eu ouço bastante [editado :wink: ] todas as músicas.... :wink:
 
A primeira vez q eu vi o clipe Complicated, que foi mais ou menos um mês e meio antes dela fazer sucesso, eu pensei assim: Haha! Que metida!Tá se achando a linda!Eita olha como ela é baixinha!
Depois que ela fez sucesso eu gostei um pouco, mas depois eu enjoei, são mto enjoativas as musicas dela...
E quanto a voz, eu nem acho boa. Naum sei c vcs viram o show dela no EMA da MTV, mas quem viu sabe que a voz dela não é nem um pouco igual a como é na música e no clipe. Além dela ter engordado mto.
E ela é até bonitinha, mas não tanto. Eu acho q o cabelo dela é meio falso...meio... seco demais...sei la´...
E as pessoas ficam falando: ai, olha como ela é punk, olha como ela tem atitude, olha como ela é revoltada...E daí? Aposto que eu sou tão revoltada quanto ela, só não posso usar aquela roupas pq imnha mãe ia achar uma coisa horrível, além do que eu não ia gostar nem um pouco de ter uma gravata no meu pescoço.E eu só não toco guitarra pq ainda não tenho dinheiro pra comprar uma e tenho mta vergonha pra pedir uma tbém...buáááá.
 
Qdo eu escutei Complicated pela primeira vez eu adorei dai eu baixei todo o cd no kazaa, soh q eu ouvia tanto q acabei enjoando!
Mas eh massa pra caramba! Eu gosto do jeito dela e tal...

as q eu mais gosto é:
S8ter Boy
Tomorrow
Losing Grip
Naked

aaaaaaaahh todas são bem legais!! heeheh :mrgreen:
 
Do jeito que a Esmeralda fala parece é que tem ciumes :wink:
Mas tipo, ela canta bem sim, existem muitas versões acústicas e ao vivo dela cantando na net. É só procurar =]Do jeito que a Esmeralda fala parece é que tem ciumes :wink:
Mas tipo, ela canta bem sim, existem muitas versões acústicas e ao vivo dela cantando na net. É só procurar =]
 
Eu gosto... É legalzinho sim...Ela tem uma voz muito boa, toca rasoavelmente e faz as próprias letras. E e claro, é linda *_*

Ela pode ser lésbica... ah, e daí?
É isso que a diferencia da Britney e cia. A Britney é mó p*ta que se faz de santinha e até pouco tempo falava que era virgem. HAHAH, contra outra vai, fala sério...
A Avril não. Ela é ela mesma.
A ideologia dela é "eu sou eu e F*CK THEM ALL"...

Eu duvido muito que a Britney colocaria uma barata na boca.
E duvido muito que se a Avril estivesse fingindo ser "punk", colocaria uma barata na boca.

SK8er Boy é mto boa música, Complicated eh bom, mas meio enjoativo, de fato...
Ela ainda tem que "se exercitar" mas vai ser uma grande música sim...

Alanis? Ela tem a melhor voz!!

Eu gosto de POP assim, não o POP comercial (Britney, Backstreet boys), e sim o POP MUSICAL, tipo Alanis. Elas não cantam pra vender, cantam pq gostam. :)

Eu sou mais ligado em rock alternativo e progressivo, mas quando eu gosto de algo pop eu admito. Tem gente (geralmnete metaleros) que não fazem isso com medo de serem excluídos de seus respectivos grupos full-metal. Mas eu acho isso besteira... Quando eu gosto eu gosto mesmo e pronto...

A música pop vem sendo alvo de mto preconceito... Pq quando eu falo "É uma banda POP" todo mundo logo associa à m*rdas tipo N Sync, Backstreet Boys e o kct...
Mas existe o pop que não é comercial...

Talvez a Avril um dia venha a estar no meu top10 :)
 
Só ouvi até hoje Complicated e gostei. Ela tem uma voz bonitinha.
Só espero que ela não seja mais uma Britney Spears da vida!! :disgusti:
 
Olá!
Eu já ouvi umas músicas e não gostei muito!
Além disso, ela é muito esnobe, basta ver uma entrevista dela!
Pra mim, não passa de uma paty revoltada, que quer fazer sucesso!
 
Do jeito que a Esmeralda fala parece é que tem ciumes
Mas tipo, ela canta bem sim, existem muitas versões acústicas e ao vivo dela cantando na net. É só procurar =]

foi a impressao q eu tive tbem.....
 
Estou sentindo cheiro de ciuminhos ..heheehe
Adoro a Arvil ...
Ela eh diferente soh isso , nada mais .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo