• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avril Lavigne

po....eu adoro o clip de Complicated, e me amarro na música tb.....
é, eu soube dessa parada de a Avril ser a próxima Alanis......mas os estilos das 2 são meio diferentes......sei lá...
ah, acho que o estilo dela, as roupas, são coisa dela mesmo.....mas acho que a música que ela faz é que não é bem o que ela gosta.....
 
Eu não curto não, prefiro metal tradicional e progressivo, mas meu filho é completamente louco por esta Mulher... tem ate uma foto dela no pc que ela ta com mó cara de demonio... :twisted:
 
O q? Aquela "evil britney spears" tem atitude? Pqp, me poupe viu...

Sabe qual é o lance? Tá na moda agora ser rebelde, deslocada, alternativa e lésbica( ou bissexual se vc preferir).
 
eu nunca escutei uma musica dela na minha vida, mas uma mina da minha sala levou uma revista com ela e putz, que mulher gata, ela eh extremamente gata.
 
The Privateer disse:
O q? Aquela "evil britney spears" tem atitude? Pqp, me poupe viu...

Sabe qual é o lance? Tá na moda agora ser rebelde, deslocada, alternativa e lésbica( ou bissexual se vc preferir).

Vcs acham mesmo que ela seja Lesbica? Ou bi? De onde vcs tiraram essa conclusao??


Bom, acho que tah na moda mesmo ser isso, e o pessoal eh tudo paga pau e jah virou modinha, mas euu acho que ela naum eh desse tipo...
Ou nao;....

Mas tbm naum se pode julgar assim, sem saber...
 
naum sei nada sobre ela...
a musica naum eh meu estilo mas eh ateh boazinha..
mas naum vou julgar ela...

o povo vai falando "ela tah dando uma de rebelde soh pra vender mais" "eh tudo fingimento" e tal.. pode ser.... mas duvido que cs tem alguma base pra provar o que cs taum falando...
e se tem... por favor mostrem para nos e calem minha boca

assim como a dona Lily, eu acredito (e espero) que ela naum seja desse tipo....

mas de uma coisa eu tenho certeza:
ela eh muito gata :mrgreen:
 
Gosto das músicas delas....são legais! Eu não acho q ela é lesbica, pois usar roupas d homem significa nada.....vcs querem o q? Q ela use vestidinhos d noviça, defenda a virgindade e cante:"O q é imortaaaaaal, não morre no final....."
 
Vcs são malucos se acham a Avril paty...paty é aquela puta da Britney Spears e da Christina Aguilera, q vendem mais o corpo do que CD. A Avril tem a manha total, desbancou essas cantoras certinhas q só falam de amor, que já cresceram, essas coisas rídiculas. Fala sério, é Avril na veia!! Quem já escutou "Sk8er Boi" sabe do q eu to falando. B-jins!!

PS.: imagem? duvido q alguém colocaria uma barata na língua durante 10 segundos só pra fazer imagem na mídia...
 
outra coisa:
da onde tiraram que ela usa roupa de homem?

Top = roupa feminina
Calça Baggy = unissex (quando aquela gil da banda de axé naum sei qual usava ninguem chamou ela de lesbica)
Gravata = eh masculino... mas homem soh usa junto com terno.... e ela usa com um top... o que forma um novo estilo q naum eh necessariamente masculino....

e naum sei se ela eh lesbica, mas eu acho improvavel.... na making the video lah do sk8ter boy ela tava afim do muleque lah que tava trabalhando com ela....

P.S: o coisa da barata foi f.oda!
 
Jimi Tûk disse:
outra coisa:
da onde tiraram que ela usa roupa de homem?

Top = roupa feminina
Calça Baggy = unissex (quando aquela gil da banda de axé naum sei qual usava ninguem chamou ela de lesbica)
Gravata = eh masculino... mas homem soh usa junto com terno.... e ela usa com um top... o que forma um novo estilo q naum eh necessariamente masculino....

e naum sei se ela eh lesbica, mas eu acho improvavel.... na making the video lah do sk8ter boy ela tava afim do muleque lah que tava trabalhando com ela....

Eu tbm acho meio improvavel, ela naum deve ser...
e se for tambem, que se exploda!! O que que a gente tem a ver com isso? :eek: Deixa ela! :lily:
 
Lésbica ou não lébica?
Façam suas apostas!
Estou torcendo pro positivo :mrgreen:

PS.: imagem? duvido q alguém colocaria uma barata na língua durante 10 segundos só pra fazer imagem na mídia...
Como assim? Esse é exatamente o tipo de coisa que as pessoas fazem para ter imagem na mídia.
 
Bem.... eu acho a música dela "simpática" (não compraria o CD, mas se tocar na rádio eu escuto sem problemas, às vezes até canto junto :P )

Uma coisa não se discute: ela tem um vozeirão. Canta muito bem (independente da música ser boa ou não). MAS eu acho que falta um trabalho de amadurecimento nela, tanto no vocal como nas letras - Putez Grila, aquela letra de Sk8ter Boy é das coisas mais canalhas que eu já ouvi! :lol:

Eu acho que, se daqui a uns 4, 5 anos ela ainda estiver seguindo o caminho musical, coisa de qualidade vem aí ;)

E quanto à atitude... eu acho que ela tem tanta quanto a Britney (ou seja, nula) só que voltada pra outro caminho.
 
Com certeza, quando eu fiquei sabendo que ela tinha colcoado uma barata na boca e na frente de uma camera ainda eu perdi todo o respeito hehe.

Eu boto fé que ela não é lésbica, e se for, e aí? não ia dar para pegar ela mesmo hehe.

Mas eu insisto que ela é linda! :grinlove:
:mrgreen:
 
Eu gosto.. é legalzinho...


e ela é bonitinha sim, mas tb não é tudo isso que vcs deixam a entender...
 
Nossa nem tinha isto que tinha um tópico sobre ela!!!
Eu adoro a música que ela canta!! O CD inteiro eu curto!!!
Tipo, eu acho ela linda tb!! Fora que a música Complicated eu acho demais!! :D :D
 
Feanor disse:
Lésbica ou não lébica?
Façam suas apostas!
Estou torcendo pro positivo :mrgreen:

PS.: imagem? duvido q alguém colocaria uma barata na língua durante 10 segundos só pra fazer imagem na mídia...
Como assim? Esse é exatamente o tipo de coisa que as pessoas fazem para ter imagem na mídia.

Tá louco? É claro q ñ, vc acha q a Britney faria isso? Eu tenho certeza q, msm na luta pra acabar com a fama de virgenzinha a Britney NUNCA faria isso, nem a Christina Aguilera nem nenhuma dessas cantoras horríveis. Só ñ duvido da Alanis, nessa eu tb boto fé. Caramba, como vcs são preconceituosos, falando q a menina é lésbica só por causa das roupas...aquilo é roupa de skatista, ñ de homem. B-jins!!
 
hauhauhau
não acredito que eu li isso.
Colocar uma barata na boca é simbolo de coragem e do tanto que ela é revoltada!!
 
Accho a Avril muito boa mais so vai dar p/ saber melhor no proximo album, ela até agora é uma futura alanis FUTURA!! ainda falta muito , mais entre ela e esses pop`s sou mil vezes essa menina alguem ja ouviu a musica temple of life ?? é linda e mostra como a voz dela se adapta bem. o clipe de sk8ier boi é demais !! e é legal ela ter escrito as letras o q faz ela ser ainda melhor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo