• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AVISO] Mahtalë Tyarwion (Batalha das Razões) - Regras e informações.

Eu tenho um pouco de problema de senso de justiça...nunca acho que tá bom. Acho que vou ter que conversar com meus superiores e pedir conselhos...
É bom ter um moderador com senso de justiça aguçado.
Gostei dessa idéia Lew, acho que fica mais fácil sim...só vale quem tiver participando.
Gostei das idéias do Lew! Acho que realmente é hora de testarmos o bagulho!
Que bom que vocês gostaram! Espero que lembrem na hora de por os créditos... :lol:
Deixa eu ver com o povo da moderação o que é mais legal fazer, para o bem geral da nação, e no máximo na segunda eu já boto uma nova batalha.
</p>Beleza! Batalha nova! Espero postar mais nessa batalha!
Vou cobrar a geral da minha nossë. =]
Eu também vou! Postei um aviso lá, mas até o momento ninguém respondeu. Espero que vejam e que participem quando o Menegroth postar a nova batalha!
 
Mandei também o pessoal enviar o link da nova batalha (quando tivermos) para seus nolyoni. Assim todo mundo fica sabendo. =]
 
Poxa, a gente fica aqui só na espectativa, esperando a nova batalha...Menê, surpreenda-nos...E eu adorei as idéias da galera, mas acho que elas devem ser introduzidas gradativamente, e então vão ficando aquelas que se adaptarem ao gosto do pessoal. Quanto ao seu "problema" com seu senso de justiça, não se preocupe Menegroth, você tem credibilidade com todos do forúm e sua palavra/decisão dificilmente será contestada por alguém. Eu estive pensando (sim, eu faço isso ¬¬) que seria melhor voce nao pedir ajuda à outros Moderadores, porque entao cada um seguiria um ponto de vista diferente, e entao viraria zueira. Melhor que seja só você, pra facilitar. Quanto ao sistema de notas para cada uma das argumentações de acordo com seu poder persuasivo, é uma boa idéia, mas acho que muita gente ficaria "sentida" se levasse uma nota ruim, o que por outro lado serviria de incentivo para que a galera caprichasse mais no que escreve...e desculpa Menê, mas eu nao achei uma boa idéia a galera dar nota às argumentações via Mp, porque muitas argumentaçoes podem ficar esquecidas mesmo sendo muito boas...

Acho que voce deveria julgar as coisas sozinho mesmo, seria mais "democratico" e o julgamento seguiria uma unica linha de raciocinio...E pare de se preocupar com seu senso de justiça...
 
Valeu Ulmo. Obrigado pela consideração.

Desculpa gente mas esse começo de ano foi totalmente diferente cheio de coisas chatas mas to exatamente agora preparando as novas regras e preparando uma nova batalha. Até o fim do dia termino
 
Novas regras, nova batalha. Agora vamos lá postar! Já fiz a divulgação na Nossë espero que apareça alguém aqui.

Agora, chega de papo e vamos a batalha!
 
Mudei a senha de minha nossë e passei o link da nova batalha junto da nova senha para o pessoal. =]

Agora vou dar uma bizu nos posts da batalha e vou começando minha classificação. Quando tiver mais alguns, mano pro Menê.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo