• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Automutilação

Tá afim de chocar? Procura o fórum da universal... Vai ter nego querendo te exorcizar e tudo, olha que legal!

Você não se chocou, Erunamo? Talvez não da maneira que ele queria, mas de certa forma, a existência de alguém com uma lacuna tão grande de ATENÇÃO e ajuda, deve chocar a muitos.

Quer ficar na mesma? Ótimo! Não terá sido o primeiro nem o último idiota a passar pelo fórum! :mrgreen:

"Ataques Pessoais: Em um Fórum cuja variação de crenças, faixa etária e afins é consideravalmente grande, é normal que algumas discussões tornem-se um tanto mais acaloradas. Porém, ressaltamos sempre que o usuário deve discutir opiniões e fatos colocados pela pessoa, não a pessoa em si."

Regras, educação e respeito à parte, eu me perguntei, após ler todas as suas respostas ao tópico, se você acha que está ajudando o garoto agindo de tal forma, se é do tipo que acha que tem que apanhar pra aprender, que tem que expôr às doenças pra criar anticorpos, ou do tipo que xinga porque pode, quer, acha que deve, e acha que ele não precisa de ajuda. Se for deste último tipo, e me desculpe por restringir as opções, pense sobre o porquê da ajuda. Talvez não pela auto-mutilação em si, mas pelo conjunto das ações.

Questiono: sua constante ironia, sua mordacidade, seus insultos aparentemente despropositados, tinham algum objetivo? Ou você só se portou assim porque estava tentando ensinar ao Radagasth que:
"No momento que eu “exponho pra sociedade” alguma coisa, tenho que estar preparado a ouvir todo tipo de reação... "


Ele pode ser um jovenzinho criado à pêra e ovomaltino, quase como eu fui, mas isso não diz nada sobre suas ações presentes. Talvez, Erunamo, o idiota seja você, que parece perceber que ele precisa de ajuda, inerente ao motivo, e o xinga. Parafraseando você:
"Mais estúpido do que aquele que não respeita o diferente, é aquele que julga os demais sem os conhecer." Double or nothing?


Minha opinião sobre o assunto: auto-mutilção + auto-exposição + a própria análise inicial do Radagasth = Radagasth, você deve abrir seus olhos e ouvidos, cara. Você mesmo disse, e não reparou, que precisa de ajuda. Não sei o porquê dos seus atos, mas certamente há um. Se é auto-mutilação, não masoquismo, e a motivação é a dor psíquica, procure um outro canal para o seu alívio, seu descarrego emocional.

Ademais, se você só quer atenção = ajuda, se você só queria opiniões sobre o assunto = abordagem errada.


P.S.: Erunamo, eu não te ofendi diretamente, só me opus à sua postura. Realmente não entendi o porquê de tamanha retaliação, da rechaça.



EDIT: Desculpem-me, eu retiro quase tudo que disse. Mantenho a parte da necessidade incondicional de ajuda. http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=11761&page=12
 
Radagasth, como você não respondeu a minha pergunta só posso supor duas coisas:

1ª- Você não leu a pergunta. Sendo assim aqui vai ela de novo:

Você "esqueceu" de dizer o motivo da sua revolta com Deus. Há um motivo ou você é só mais um rebelde sem causa?


2ª - Você realmente é um rebelde sem causa e não tem motivo algum para tanta revolta. O único motivo ´que viu em um filme e achou cool.


Salve senhores e senhoras Psicologos e Psiquiatras, que acham que em seu mundo egocentrico que podem ficar a avaliar seres humanos como se os mesmos fossem ratos em uma gaiola,

Algum psicólogo andou postando por aqui? Ou você simplesmente está desrespeitando essa profissão tentando achincalhar quem está contra você? Mundo egocêntrico? Talvez o seu, onde não percebe que os quem discorda de você não quer o seu mal. E desde quando analisar um caso é achar que alguém é um rato de laboratório?

mas lhe digo vocês vivem em gaolas dourada, pois dizem capaz de avaliar e resolver qualquer problema alheio,

Quem aqui disse algo parecido com isso? Quem aqui disse que é "capaz de resolver qualquer problema"?

mas não tem a capacidade de resolver os próprios problemas e nos usam como "Distrações". :blah:

Nossa! Rei Luíis XIV disse "O Estado sou eu!" e agora Radagasth diz "O Fórum Valinor sou eu." Humildade acima de tudo, não é?


Mas tendo todos vocês, um, cem ou mil anos de expêriencia nunca saberão o que outras pessoas pensariem.:abraco:

É mesmo? Novamente: quem aqui teve a pretensão de tentar adivinhar o pensamento alheio. O que se fez aqui foi analisar o comportamento de pessoas que se auto-mutilam. Você também tem problemas com interpretação de textos? Disse "também" porque você obviamente tem problemas com ortografia e gramática. Personal teacher for you. :wink:

_________________________________________________________________

Di, como eu gosto muito de você irei responder com uma dose extra de paciência o seu post porque não quero te deixar chateado ou ofendido comigo. Geralmente eu não ligo para isso, mas não gostaria de perder a sua amizade por causa disso.

Sinceramente, eu acho perigoso você ficar estimulando esse menino problemático a continuar suas práticas pouco saudáveis.


:clap:

Melhor coisa dita aqui neste tópico até agora. Todos fugiram do assunto Auto-mutilação para criticar o menino.

Acho que a maioria nã ofugiu do tópico não Di. Ele perguntou a opinião das pessoas a respeito e as pessoas deram as suas opiniões.


Se isso que ele faz é errado ou não, não é o pessoal da internet que vai convencê-lo.

Passar a mão na cabeça dele achando tudo natural também não é a melhor atitude.

Ele acha certo, então para ele é certo.

Se alguém acha que é certo andar por aí matando todas as pessoas que usam roupas verdes (cuidado Digos) e resolver sair por aí fazendo iso estão tudo bem? Por que ele acha que é certo?


Não importo quantos venham aqui falar que é uma prática bizarra e que ele é doente precisando de tratamento.

É, mas não custa tentar...


Se ele precisasse disso, não postaria o que postou depois.

Nem sempre o que ele acha que precisa e o que ele realmente precisa são a mesma coisa.


Se ele tivesse procurando auxílio, teria aceitado as sugestões.

O subconsciente dele está procurando auxílio...

Pode ser que estivesse procurando atenção. Mesmo que não tivesse, ele conseguiu.

Claro que estava procurando atenção. Veja só esse post dele no início do tópico:


O meu tratamento está na Biblia...
...Satânica


E ter atenções voltadas pra si é sempre interessante, não importa a circunstância.

Será? O que me diz dos réus do julgamento de Nuremberg? Acha que acharam toda a atenção que receberam "interessante"?


Agora, julgar a prática é completo preconceito.

Não é não Di. Tive um paciente "auto-fágico". Se não ficasse amarrado o tempo todo ele se comia. Literalmente. Já não tinha alguns dedos das mãos e um dia a enfermeira não amarrou os pés dele. Meia hora depois ele estava com os artelhos mastigados. A equipe médica estava sendo preconceituosa ao conter o paciente? Tipo "cada um come o que gosta"?


Quem pratica Suspensão, é doente também?

Sim.


Pra quem não sabe, é um prática onde se perfura o corpo com grossos anzóis e fica pendurado por algum tempo.

Com qual propósito? Fingir que entrou para o elenco de Helraiser?


Isso é doença também?

Sim.


De certa forma também é automutilação.

Preocupante, né?


Colocar brincos é auto-mutilação. Isso é doença?

Não.


Fazer tatuagens também é auto-mutilação. Isso é doença?

Não. Embora eu não goste de tatuagens.


Alguns acham bonitos fazer cicatrizes. Isso é doença?

Fazer cicatrizes? Acho que é mau gosto.
 
EDIT: Desculpem-me, eu retiro quase tudo que disse. Mantenho a parte da necessidade incondicional de ajuda. http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=11761&page=12

Ahh... :roll:


Legal que vc teve a coragem de manter oq disse e não editar o post. Mostra caráter...


E como eu já disse antes pro Dirhill, quem dorme com criança acorda molhado, então pensa bem antes de sair defendendo cegamente um "pobre coitado" ou de atacar um "carrasco cruel e mordaz"... Experiência de quem já viu isso acontecer vááárias vezes por aqui... ;-)


E respondendo ao conceito geral do seu post, que tratava do "pq atacar gratuitamente um pobre garotinho juvenil criado a leite com pêra e ovomaltino?" (oq de certa forma foi até irônico, pq vc estava criticando a minha postura e agindo da mesma forma), eu te digo o seguinte:


Eu tenho a seguinte convicção filosófica: "Existem pessoas que só aprendem apanhando". Vc pode dar oportunidades, conselhos construtivos, etc... Não adianta ela só aprende indo lá, fazendo e se fudendo... E desse tipo de pessoa, eu não tenho pena, pq no final das contas esse é o método que ela tem de aprender... Somado a isso vem o fato (sim, sempre ele! :D) do jovenzinho ser um garotinho juvenil criado a muito leite com pêra e ovomaltino, como vc pôde constatar no tópico sobre satanismo supracitado na sua retratação... E eu não resisto a garotinhos juvenis criados a leite com pêra e ovomaltino!!! :mrgreen:


E tenha certeza que ele ainda irá criar outros dessa mesma natureza (estou torcendo pra ele criar o da cropofagia :joy:) e ainda haverão muitos "defensores" indignados pela atitude cruel dos "carrascos mordazes"...


Pelo menos vc percebeu rápido... ;-)
 
Última edição:
Di, como eu gosto muito de você irei responder com uma dose extra de paciência o seu post porque não quero te deixar chateado ou ofendido comigo. Geralmente eu não ligo para isso, mas não gostaria de perder a sua amizade por causa disso.
Credo, mas nem iria. o_O
:abraco:

Anigel disse:
Sinceramente, eu acho perigoso você ficar estimulando esse menino problemático a continuar suas práticas pouco saudáveis.
Eu não o vejo como um menino problemático, só isso.
Meu conselho é: se ele estiver mal e por isso está fazendo as cicatizes, ele que procure um médico. Se está fazendo por achar bonito, que faça ué. Só tome cuidado. Pode pegar uma infecção e morrer de forma estúpida.


Anigel disse:
Se alguém acha que é certo andar por aí matando todas as pessoas que usam roupas verdes (cuidado Digos) e resolver sair por aí fazendo iso estão tudo bem? Por que ele acha que é certo?
Nhá,.... vc deturpou o que eu disse. E vc me entendeu.


Anigel disse:
Não é não Di. Tive um paciente "auto-fágico". Se não ficasse amarrado o tempo todo ele se comia. Literalmente. Já não tinha alguns dedos das mãos e um dia a enfermeira não amarrou os pés dele. Meia hora depois ele estava com os artelhos mastigados. A equipe médica estava sendo preconceituosa ao conter o paciente? Tipo "cada um come o que gosta"?
Mas aí tava provado que ele tava doente.
(aliás, bizarro, hein??)


Anigel disse:
Fazer cicatrizes? Acho que é mau gosto.
Então. Mau gosto não é doença =)
Senão o Reginaldo Rossi já teria morrido =)
 
Radagasth, como você não respondeu a minha pergunta só posso supor duas coisas:

1ª- Você não leu a pergunta. Sendo assim aqui vai ela de novo:

Você "esqueceu" de dizer o motivo da sua revolta com Deus. Há um motivo ou você é só mais um rebelde sem causa?


2ª - Você realmente é um rebelde sem causa e não tem motivo algum para tanta revolta. O único motivo ´que viu em um filme e achou cool.




Algum psicólogo andou postando por aqui? Ou você simplesmente está desrespeitando essa profissão tentando achincalhar quem está contra você? Mundo egocêntrico? Talvez o seu, onde não percebe que os quem discorda de você não quer o seu mal. E desde quando analisar um caso é achar que alguém é um rato de laboratório?
Apenas olhe a imagem, e TENTE dizer, onde está o PORCO NAZARENO?
Só não acredito em deus.

Toda vez que você diz que não crê em deus já vem aquela pergunta: “Você acha que satanás vai te ajudar? Ele só quer te destruir”.
Não, eu não sou satanista, simplesmente não acredito em deus, satã, exu, espíritos, entidades, saci, papai noel...
Eu acredito sim no respeito, na diversidade, na tolerância e no amor.
Por incrível que pareça somos felizes, bem resolvidos, politizados, sociáveis, profissionais sérios, mães e pais carinhosos....:yep:
:kiss::abraco:
 

Anexos

  • 21752799.jpg
    21752799.jpg
    5,6 KB · Visualizações: 31
Apenas olhe a imagem, e TENTE dizer, onde está o PORCO NAZARENO?

Desculpe, mas eu não conheço nenhum "porco nazareno". Mas, se a imagem te incomoda me diga: O que você faz para mudar isso?


Só não acredito em deus.

Um direito seu.


Toda vez que você diz que não crê em deus já vem aquela pergunta: “Você acha que satanás vai te ajudar? Ele só quer te destruir”.
Não, eu não sou satanista, simplesmente não acredito em deus, satã, exu, espíritos, entidades, saci, papai noel...

Então só postou o trecho abaixo para tentar chocar e chamar atenção se fazendo de malvadão?

O meu tratamento está na Biblia...
...Satânica


Eu acredito sim no respeito, na diversidade, na tolerância e no amor.

Desculpe, mas o trecho abaixo não parece o de alguém que acredita no amor.

Todos tem Mãe. Adolf Hittler tinha uma, eu tenho uma você tem até mesmo o cara que mais odio no mundo tem, e o nome dela é Maria, e dia 12, foi o seu Dia...


Por incrível que pareça somos felizes, bem resolvidos, politizados, sociáveis, profissionais sérios, mães e pais carinhosos....:yep:
:kiss::abraco:

Novamente desculpe, mas os trechos abaixo não parecem o de alguém "feliz, bem resolvido, sociável, etc."

Me alivia do mundo externo
Sobre tatoo, tenho uma da escrita do Um en torno da minha panturrilha, mas essa é de Renna.

Certo é você por falar dessa maneira, como o corpo se trata somente de uma casaca e a alma está em sua maioria no cérebro, receio que quando me corto sinto papenas um alivio do mundo externo.

Novamente um conselho que você "não solicitou" (isso teoricamente, porque quando postou aqui queria ouvir opiniões e elas vem com conselhos junto): procure tratamento. Você tem um problema. Não sei se você se corta por depressão, de sentir uma dor emocional tão intensa que só alivia com uma dor física de maior intensidade, ou para desviar a atenção da pressão do mundo para a dor, ou ainda porque acha que perdeu a capacidade de sentir e sentir dor é melhor do que não sentir nada... Enfim, converse com sua família e de o primeiro passo em busca da cura.

:abraco:
 
Apenas olhe a imagem, e TENTE dizer, onde está o PORCO NAZARENO?
Só não acredito em deus.

Toda vez que você diz que não crê em deus já vem aquela pergunta: “Você acha que satanás vai te ajudar? Ele só quer te destruir”.
Não, eu não sou satanista, simplesmente não acredito em deus, satã, exu, espíritos, entidades, saci, papai noel...
Eu acredito sim no respeito, na diversidade, na tolerância e no amor.
Por incrível que pareça somos felizes, bem resolvidos, politizados, sociáveis, profissionais sérios, mães e pais carinhosos....:yep:
:kiss::abraco:

Radagasth, chega. Você já foi avisado por mp, mas continua com essa porcaria. Então, aviso aqui mesmo: se você continuar abusando de termos agressivos como esse para se referir à crença dos outros, você será banido. Há uma diferença enorme entre dizer não creio em Deus e falar coisas como "porco nazareno" - especialmente porque na primeira você está dentro da sua liberdade de credo, na segunda você está ofendendo a liberdade de credo dos outros.

Espero que tenha me feito entender.
 
Hô Hô Hô... Pelo visto vai acontecer antes dq eu previa! :mrgreen:


De certa forma uma pena, pois estava esperando ansiosamente pra discutir com toda a seriedade o tópico sobre cropofagia que o garotinho juvenil ia criar... Such a shame... :tsc:


Apenas olhe a imagem, e TENTE dizer, onde está o PORCO NAZARENO?
Só não acredito em deus.
A não? Pois ao referir-se à Jesus como um "porco nazareno" vc demonstra um grande ressentimento por ele (aliás em "A Profecia 3" o anti-cristo se refere à ele da mesma forma, olha que interessante! :D ). Conheço algumas pessoas/amigos que são ateus (eu mesmo sou agnóstico) e nenhum deles tem esse "ódio no coração" pela figura de Deus ou Jesus... :roll:

Anigel disse:
Novamente um conselho que você "não solicitou" (isso teoricamente, porque quando postou aqui queria ouvir opiniões e elas vem com conselhos junto): procure tratamento. Você tem um problema. Não sei se você se corta por depressão, de sentir uma dor emocional tão intensa que só alivia com uma dor física de maior intensidade, ou para desviar a atenção da pressão do mundo para a dor, ou ainda porque acha que perdeu a capacidade de sentir e sentir dor é melhor do que não sentir nada... Enfim, converse com sua família e de o primeiro passo em busca da cura.

:abraco:
O pior cego é aquele que não quer enxergar, Nigi... :-|


E como o exemplo que eu dei do alcóolatra, muitas vezes a pessoa demora até perceber que tem problemas, mesmo todos a sua volta afirmando isso e aconselhando-a a se tratar...
 
Última edição:
Post Original de Radagasth
Não, eu não sou satanista, simplesmente não acredito em deus, satã, exu, espíritos, entidades, saci, papai noel...

Post Original de Radagasth
Todos tem Mãe. Adolf Hittler tinha uma, eu tenho uma você tem até mesmo o cara que mais odio no mundo tem, e o nome dela é Maria, e dia 12, foi o seu Dia...

Eu só não consigo entender, e talvez seja limitação da minha mente, como que as pessoas conseguem ter a capacidade de odiar coisas que elas não acreditam! Sempre me chocou! Pra mim, a maior prova de que não acredita é ignorar.. gente! Se vc não acredita, acha que não existe e é tudo besteira, pq desperdiça suas preciosas reações-metabólicas-que-um-dia -acabarão-e-juntamente-com-seus-átomos-serão-comida-de-bactéria odiando isto????
Aproveite cada suspiro que vc tem fazendo outras coisas em vez de odiar o que em sua concepção não existe...Acho muito mais lógico e razoável..

Eu acredito que tda unanimidade é burra..então é bom que ocorram sempre os do contra.. assim como nesse caso.. não são tds que concordam que vc precise de ajuda.. talvez, em algum aspecto que eu, na minha limitação não consiga entender, vc não precise mesmo de ajuda.. mas vendo tantos posts de pessoas que condenam sua atitude como algo prejudicial, vc deveria ter o bom senso e a humildade de fazer uma reflexão sobre suas atitudes e sobre o direcionamento que vc está dando para sua vida..
Sejam os mais compreensíveis ou os mais rudes, acho que se vc queria ouvir a opinião, vc agora as tem e poderia confrontá-las com o que vc pensa internamente..

e por final..
Poxa, nem no papai noel? :osigh: Isso explica muita coisa... (não resisti :mrgreen:)
 
Se vc não acredita, acha que não existe e é tudo besteira, pq desperdiça suas preciosas reações-metabólicas-que-um-dia -acabarão-e-juntamente-com-seus-átomos-serão-comida-de-bactéria odiando isto????
Pois é... :roll:

Poxa, nem no papai noel? :osigh: Isso explica muita coisa... (não resisti :mrgreen:)
Quem manda ele não ser um bom menino... :hanhan: Não ganha presente, começa a consumir leite com pêra e ovomaltino demasiadamente, e vira um garotinho juvenil... :think:
 
Última edição:
tenho uma cruz invertida no ante braço, que fiz com uma faca fervendo

O meu tratamento está na Biblia...
...Satânica

Todos tem Mãe. [...] até mesmo o cara que mais odio no mundo tem, e o nome dela é Maria, e dia 12, foi o seu Dia...

Cara, o mais interessante depois de ler tudo isso foi ver você se contradizendo enquanto tentava se defender.
Você diz que tem uma cruz invertida no anti-braço, o que é, no pouco que sei do assunto, um símbolo anti-cristão e não um símbolo ateu.
Depois diz que acredita na bíblia satânica e que seu tratamento está lá, sendo que eu um ateu não acredita em Bíblia alguma, seja celeste ou satânica.
Pouco depois diz odiar Cristo, sendo que um ateu não odeia aquilo que ele não acredita.

E agora, nesta mesma página do forum você diz o seguinte:
Não, eu não sou satanista, simplesmente não acredito em deus, satã
Afinal, é satanista ou é ateu?! Porque esse não foi o primeiro tópico em que eu vi você dizendo que era santanista. E agora se contradiz dizendo que é ateu.

Decida-se!
 
alguém não recebeu carinho e atenção quando criança.

ou deveria apanhar todo dia na escola, não tinha amiguinhos. até aquele menino todo zuado deveria tirar uma com ele.


mas sabem, toda vez que eu vejo o garotinho juvenil se mostrando "malvadão" e "satanista" com doses de "ateu", eu me abro de rir, porque eu fico imaginando que o perfil do orkut dele deve ser desse naipe.

as legendas são as melhores....
from dark forestes evil sun of satan e evil hell

GG total
 
Ó meu deus, como você é malvado! 8-O


Automutilação é coisa de fracassado, que precisa mostrar ao mundo que é "forte" e que "ajuda a aguentar a vida". Fala sério :loser:

Falta de:

1) Mulher/ homem
2) Dinheiro
3) Coragem pra se matar de vez (ué, não tá ruim?)
4) Todas as opções acima

Vudú é pra jacú


CERTEZA Q É DE SEXO


Ditto.

Só uma pergunta, Radagasth: Sua família viu isso? Se sim, qual foi a reação?


TAMBEM AMARIA SABER A RESPOSTA DESSA PERGUNTA, TEM COMO?

Tá, só não mutile o português, coitado.

e aqui salvou minha vida..não te conheço passolargo mas ja sou seu fã.

Nem sou um cara q admira tal pratica, na verdade respeito quem o faça mesmo achando q precisa rolar um disturbio mesmo q seja pequeno para isso. Mas é isso ae, qto ao satanismo nem vou comentar pq ja tem outro topico pra isso senaum detonava...hauahuauahaua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo