1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Australiano "fuma" a Bíblia e o Alcorão no YouTube

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 13 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Um professor de Direito australiano rasgou páginas do Alcorão e da Bíblia e utilizou as folhas como papel de fumo, em um vídeo disponibilizado no YouTube pouco depois da grande polêmica provocada pelo plano de um pastor evangélico americano de queimar o livro sagrado dos muçulmanos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    No vídeo de 12 minutos, que tem como título "A Bíblia ou o Alcorão, qual queima melhor?", Alex Stewart, membro de um grupo de ateus de Brisbane, exibe um exemplar do Alcorão e outro da Bíblia, arranca páginas dos dois livros e usa as folhas como "cigarros".

    O vídeo, que foi retirado do YouTube, havia sido disponibilizado no fim de de semana, ou seja, no aniversário de nove anos dos atentados de 11 de setembro e depois do pastor americano Terry Jones ter desistido de queimar exemplares do Alcorão.

    Um novo vídeo, de outro usuário, mostra partes do [nomedia]http://www.youtube.com/watch?v=ni4Mv33q50Y&skipcontrinter=1"]vídeo de Stewart[/[/nomedia] com comentários.

    Stewart foi suspenso pela Universidade Tecnológica de Queensland, onde trabalha.

    declarou à imprensa o vice-reitor do centro de ensino, Peter Coaldrake.

    Alex Stewart afirmou que pretendia exercer o direito à liberdade de expressão. "O vídeo era uma piada, claro", disse.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. zorba

    zorba VAI CORINTHIANS!

    :rofl:

    que doideira... só queria saber o que ele ganhou com isso... :think:
     
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Desrespeito com a religião dos outros, eu sou ateu, mas não ofendo ninguém.
     
  4. zorba

    zorba VAI CORINTHIANS!


    só quero deixar claro que não achei engraçado a falta de respeito com quem quer que seja, pois, de fato, percebi isso.. achei engraçado uma atitude dessas, louca... e repito, o que é que ele ganhou com isso? :think:
     
  5. Indu

    Indu MANDALORIAN

    :rofl:
    quéisso?
    No final ele descobriu?

    No clipe da musica (S)Aint do Marilyn Manson, ele cheira cocaina em cima de uma biblia. Não acho certo brincar com a religião alheia. Mas por outro lado ficam também o livre pensar, que por sua vez é pretexto para sempre fazerem gozações...é um grande circulo vicioso. :roll:
     
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Eu sei, o meu post não tem ligação com o seu não.
     
  7. zorba

    zorba VAI CORINTHIANS!


    :D...:mrgreen:...:beer:
     

Compartilhar