• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Australiano "fuma" a Bíblia e o Alcorão no YouTube

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Um professor de Direito australiano rasgou páginas do Alcorão e da Bíblia e utilizou as folhas como papel de fumo, em um vídeo disponibilizado no YouTube pouco depois da grande polêmica provocada pelo plano de um pastor evangélico americano de queimar o livro sagrado dos muçulmanos.

ca-e7f2138775c7c3bec85ac6151c012c3e.pjpeg


No vídeo de 12 minutos, que tem como título "A Bíblia ou o Alcorão, qual queima melhor?", Alex Stewart, membro de um grupo de ateus de Brisbane, exibe um exemplar do Alcorão e outro da Bíblia, arranca páginas dos dois livros e usa as folhas como "cigarros".

O vídeo, que foi retirado do YouTube, havia sido disponibilizado no fim de de semana, ou seja, no aniversário de nove anos dos atentados de 11 de setembro e depois do pastor americano Terry Jones ter desistido de queimar exemplares do Alcorão.

Um novo vídeo, de outro usuário, mostra partes do [nomedia]http://www.youtube.com/watch?v=ni4Mv33q50Y&skipcontrinter=1"]vídeo de Stewart[/[/nomedia] com comentários.

Stewart foi suspenso pela Universidade Tecnológica de Queensland, onde trabalha.

"A universidade está evidentemente muito descontente e decepcionada com o fato de que este tipo de incidente tenha acontecido".
declarou à imprensa o vice-reitor do centro de ensino, Peter Coaldrake.

Alex Stewart afirmou que pretendia exercer o direito à liberdade de expressão. "O vídeo era uma piada, claro", disse.

Fonte
 
Desrespeito com a religião dos outros, eu sou ateu, mas não ofendo ninguém.


só quero deixar claro que não achei engraçado a falta de respeito com quem quer que seja, pois, de fato, percebi isso.. achei engraçado uma atitude dessas, louca... e repito, o que é que ele ganhou com isso? :think:
 
"A Bíblia ou o Alcorão, qual queima melhor?"
:rofl:
quéisso?
No final ele descobriu?

No clipe da musica (S)Aint do Marilyn Manson, ele cheira cocaina em cima de uma biblia. Não acho certo brincar com a religião alheia. Mas por outro lado ficam também o livre pensar, que por sua vez é pretexto para sempre fazerem gozações...é um grande circulo vicioso. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo