• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aumentando a Familia

quote:

essas sao lagrimas de alegria cara?



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::


eh claro!

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
quote:

ah soh
boto feh



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::


no q?

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
Importante!Importante!Importante!Importante
Meu irmão Círdan precisa de uma esposa!
Alguém se candidata?
Importante!Importante!Importante!Importante

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
Vou mudar meu nick para: Sineta Fossador, A Solteirona! Ninguém quer casar com hobbits, todos preferem elfos... EU TBM QUERO CASAR COM UM ELFO! Ah, deixa pra lá...
 
Eu estou solterézima, e aceito propostas De preferencia um elfo neh? Todos os nossos filhinhos serão loirinhos! ai q lindo

¤Clube da Amizade¤
 
po cara, boto feh em vc estar feliz, nao é mesmo?



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:
Eu estou solterézima, e aceito propostas De preferencia um elfo neh? Todos os nossos filhinhos serão loirinhos! ai q lindo

¤Clube da Amizade¤


Tou taum sozinho....buááááá...

Vc me aceita como marido ?


§ Clube da Amizade §
 
Ei a Flora tb eh minha irmã? Legal!!! Agora quanto as valinorelies solteiras eu pediria tds em casamento , mas eu preciso de uma resposta da Senhora de Lórien , ei Dagor , fala com sua irmã ae...eu to super afim de me casar! E Flora seja super bem vinda a nossa recem criada familia!

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
quote:
OQUE???????!!!!!!
EU TO PERDIDA DE NOVO!!!!!!!
POR FAVOR!!!!!!
ME DIGAM OQ ESTÁ ACONTECENDO!!!!!


~~Isil Ninqüe~~




Bom , o q aconteceu foi q eu a Undómiel(Maninha!) queriamos formar uma familia , enatum a gente decidiu ser irmãos ,e depois o strider pediu a Undómiel em casamento e ela aceitou , ae eu pedi a Senhora de Lórien em casamento , mas ela naum respondeu ainda , ae a Flora Greenleaf tb quis se juntar a família ae ela virou nossa outra irmã(OBA!) , e a Flora tb tinha falado pra Elfinha sobre mim , pq ela tb queria se casar soh q eu soh posso dizer alguma coisa depois q a Senhora de Lórien me der uma resposta.

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
Nossa, eu dei uma hibernada aqui por uns 2 dias e quando entro no Forum tá tudo complicado...
Não se pode sair daqui nem por meia hora que vc já se perde...
Alguém, por favor, poderia me resumir o que aconteceu na familia e esse lance de fazer ainda OUTRA familia?
Obrigado...


~Aëthelfirth Ne ère~

Clube da Amizade | Clube da Insônia
"O homem é o que ele pensa"
 
quote:
Nossa, eu dei uma hibernada aqui por uns 2 dias e quando entro no Forum tá tudo complicado...
Não se pode sair daqui nem por meia hora que vc já se perde...
Alguém, por favor, poderia me resumir o que aconteceu na familia e esse lance de fazer ainda OUTRA familia?
Obrigado...


~Aëthelfirth Ne ère~

Clube da Amizade | Clube da Insônia
"O homem é o que ele pensa"



Bom , o q aconteceu foi q eu a Undómiel(Maninha!) queriamos formar uma familia , entaum a gente decidiu ser irmãos ,e depois o strider pediu a Undómiel em casamento e ela aceitou , ae eu pedi a Senhora de Lórien em casamento , mas ela naum respondeu ainda , ae a Flora Greenleaf tb quis se juntar a família ae ela virou nossa outra irmã(OBA!) , e a Flora tb tinha falado pra Elfinha sobre mim , pq ela tb queria se casar soh q eu soh posso dizer alguma coisa depois q a Senhora de Lórien me der uma resposta.

A gente soh criou essa familia , pq naum tinha espaço pra gente , mas nós somos tb somos da familia original , pq a Undómiel casou com o Strider q eh filho da Pérola , sacou?? E Tirion vc eh pai de alguém ,filho de alguém??Vc naum quer adotar eu e as minhas irmazinhas??





..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
Eu quero uma familia!!!!!!!!!!!!
mulher, mae, irmaos etc!!!!!!!!
estou sozinho!



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
superlotação de solteiros.....

GAROTAS (solteiras)!!!!!!!! aparecem aí!!!!!

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
hum... hum, Círdan, desculpe a demora, as csas nesse fórum acontecem rapido demais... e eu ACEITO!!!

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem
viver. Você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido para julgar e
condenar alguém à morte..."GaNdAlF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo