• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aumentando a Familia

quote:
Eh claro q eu naum chego aos seus pés mana, mas...


Tb=P....sou a 1ª filha!!
Herdei grandes presentes do papai e da mamãe!!


~~Isil Ninqüe~~
 
Mamãe e papai falaram q soh vaum me dar presentes no meu aniversário, mas me deram poderes, e mamãe me deu um tipo de proteção natural, do amor dela (algo tipo Harry Potter, sacas ?)

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
quote:
Mamãe e papai falaram q soh vaum me dar presentes no meu aniversário, mas me deram poderes, e mamãe me deu um tipo de proteção natural, do amor dela (algo tipo Harry Potter, sacas ?)

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB


Oh!!
Q lindu!!!


~~Isil Ninqüe~~
 
Eu sou a escória das famílias...
Vamos organizar a COligacao dos sem Familias e que agora vao destruir as mesmas com intrigas amorosas!
=]



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
quote:
quote:
Ué... mais não eram 3 filhos que eu tinha???


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."


SIM, MAS O FOLCO NAUM EH GUERREIRO...
EH UM SEDENTARIO

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB


Beija meu traseiro!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
É Pippin!!!
Prova q somos irmãos!!!

Mas em compensação o Folco...=P...


~~Isil Ninqüe~~




Vc não é minha irmã mais, Isil!
Eu me auto-deserdo da família.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
quote:
quote:
Mas isso eh devido àkele segredo...
vc sabe, a lata de lixo e talz...


Hum...é mesmo...
Mas naum conta p/ ele....
Ele pode ficar traumatizado, tadinho=P...
Papai e mamãe q tem q decidir se conta ou naum...



A mamãe me disse q ele eh o mais frágil dos três, e soh vai contar pra ele quanto ele amadurecer...
Infelizmente ele naum tem o sangue guerreiro q nós temos...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB


Não tenho sangue de guerreiro? Que tal eu enfiar uma espada pelo teu rabo e arrancar todo o seu sangue! Aí a gente vai ficar igualzinho!
Eu adoraria ser seu irmão Pippin... E MACACOS SAIRÍAM VOANDO DA MINHA BUNDA!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
Vc não é minha irmã mais, Isil!
Eu me auto-deserdo da família.


Estou falando q vc é diferente de nós dois...


~~Isil Ninqüe~~
 
quote:
O papai fika furioso com ele...
Ele naum consegue nem andar à cavalo, quanto mais soltar rajadas de vento pelas mãos, como o papai ker...
Eu me lembro da minha primeira rajada de vento, eu estava no meu berço de madeira de mallorn, umas amigas elfas da mamãe vieram me ver e eu às mandei pro alto, acho q uns 10 metros soh...
PAPAI fiko taum orgulhoso, e disse: ESSE EH O MEU GAROTO !!!
Eh claro q eu naum chego aos seus pés mana, mas...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB


Andar à cavalo? A única merda de coisa que eu preciso montar são as vadias das suas namoradas, Pippin! Elas preferem um irmão que saiba trepar!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE, O FOLCO ESTÁ TENDO ATITUDES FEIAS COMIGO...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
Pra que eu ia querer ser da família??????
Meu pai parece uma gazella! Minha mãe tem o pior nome de todos os tempos! Meu irmão parece um viadinho de terno, com a cabeça maior que pneu de trator! E minha irmã é a mais metida da família(nos dois sentidos!).

Ao invés de ficarem gratos por um irmão tão inteligente, bravo, corajoso, semi-gênio, diretor e escritor, filho(verdadeiro) de Steven Spielberg! Pra falar a verdade, como eu fui aceitar vcs serem da minha família? Eu devia ta com um parafuso a menos!

...


...


...


...


...


...


hahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahhaahah!!!!!!
AQUILO FOI ENGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!! BRINCADEIRA!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Menos o que eu falei sobre o Pippin!!! Ele parece um babaca naquele terno! hahahahahahahahhahahahahaha!!!!!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
VAMOS PARAR COM ISSO!
Os 3 ! tao precisando apanhar !
Meu nome naum é estranho.. já expliquei qe Siannodel significa riacho da lua? da qual é uma das fontes do meu poder?

Agora tá querendo virar Rebelde sem causa!!!
pode tirar o ponei da chuva...na minha casa não tem filhos assim.. e se sairem fora da linha vao levar puxao de orelha e castigo.. sem falar no corte das moedas de ouro mensais... :P :P :P

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
A Isil tah de prova q kem começou foi ele...
Eu naum me alterei nem por um segundo mamãe...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
Não, tava falando de Schylain(ou alguma coisa assim). Tem uma empregada do meu colega que tem o nome igualzinho, só que escreve assim Chilaín(hahhahahhaha! é sério!).

Isil, eu odeio tomar chá! Eu adoro café, STARBUCKS VAI GOVERNAR O MUNDO!!!!

heheheheheh! Eu to disparado hoje! Wee hee!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAtirei o pau no gato-to!
Mas o gato-to, não morreu-reu-reu!
Dona Chica-ca, dimirou-se-se!
Do berru, do berru que o gato deu!
MEEEEEEEEEEEEEEEOWWWWW!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
Isil, eu odeio tomar chá! Eu adoro café


Mas chá acalma.....e café só deixa mais agitado....entaum toma um suco de maracujá!!


~~Isil Ninqüe~~
 
Maracujá?
Maracujá é o limite da ruindade! Parece ferro de solda com limão!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo