• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aumentando a Familia

eu quero ter uma esposa.....!!!!!!!!!


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
Strider, aceito propostas... Acho que você pode pedir a minha mão para o Círdan, depois... Blza?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
quote:
Strider, aceito propostas... Acho que você pode pedir a minha mão para o Círdan, depois... Blza?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§


pode ser algo diferente.....
eu caso com vc e temos o cirdan como filho...
o q achas???


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
Mas ele é meu irmão... Não dá pra fazer uma mudança assim radical... Só se ele concordar... Fala com ele... Mas, você não gostaria de um cunhadinho?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
quote:
Mas ele é meu irmão... Não dá pra fazer uma mudança assim radical... Só se ele concordar... Fala com ele... Mas, você não gostaria de um cunhadinho?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§


naum daria certo (ou daria?) ele naum teria pais....seria tipo um clone (epa, tow vendo novela demais...)


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
Mas nós tínhamos pais... Eles foram assassinados numa emboscada armada pra acabar com a nossa família... Mas eu e o Círdan sobrevivemos... Entendes?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
quote:
Mas nós tínhamos pais... Eles foram assassinados numa emboscada armada pra acabar com a nossa família... Mas eu e o Círdan sobrevivemos... Entendes?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§


tah, vc aceita casar comigo entaum?


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
Nossa, que emoção... Estou casada, com o herdeiro de Isildur ainda por cima... Sabe o que eh Undómiel, né?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
quote:
Nossa, que emoção... Estou casada, com o herdeiro de Isildur ainda por cima... Sabe o que eh Undómiel, né?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§


sei sim o q eh...entaum somos uma familia feliz agora....uma coisa....naum kero qq vc brigue com sua sogra...


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
Pode ficar tranquilo... Não brigo mto... Mas, você se dá bem com o seu sogro, né?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
Olha soh , o Strider como cunhado td bem , tem a minha permissão mas como pai eh sacanagem!Eu vou pedir uma grana pra siar e ele vai dizer:"inxa lah" ! Entaum está oficializado o Strider casou com a Undómiel , E eu to procurando uma esposa , tem alguma valinorie solteira por ae?? E filhos alguém esta querendo ser adotado??

..A Verdade é a sombra de Deus....Aurë Entuluva..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
po, que isso, essa familia ta uma bagunca, alguem faz a arvore logo



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
árvore ou Bosque?


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Eba! Meu maninho se CASOU!! parabéns!!!! por falar nisso... aceito propostas!! hehehe

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem
viver. Você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido para julgar e
condenar alguém à morte..."GaNdAlF
 
BUAAAAAAAEU FINALMENTE TENHO UMA FAMILIA!!!BUAAAA!!!

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
quote:
Eba! Meu maninho se CASOU!! parabéns!!!! por falar nisso... aceito propostas!! hehehe

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem
viver. Você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido para julgar e
condenar alguém à morte..."GaNdAlF


Ei Senhora de Lórien , vc ainda eh solteira ?? Aceita propostas , vc naum ia fikar legal a Undomiel , casou com o Strider e ela eh minha irmã , vc naum quer se casar comigo??Afinal de Lothlórien a Mithlond eh um pulinho

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo