1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atualização Fórum Valinor: Novo Editor de Mensagens

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 2 Jul 2011.

1. Deriel

Deriel Administrador

O Fórum Valinor foi atualizado há minutos e a maior mudança (talvez a única visível aos usuários) é que o editor de Mensagens (post/tópicos/blog/grupos) mudou e ficoubem mais moderno, intuitivo e único entre todos os locais onde se editava mensagens.

Agora a Valinor usa o CKEditor - que permite o funcionamente transparente em todos os navegadores até o mais recentes, melhor WYSIWYG e tem auto-save. Se estiverem encontrando algum problema por favor esvaziem o Cache de seus navegadores e deem um "hard reload"(Ctrl + F5) que tudo deve se resolver.

• Gostei! Gostei! x 17
  2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu vi isso e já ia vim aqui agradecer. Nas MPs ficou ainda melhor pq agora vc consegue copiar e colar sem perder a formatação. Antigamente vinha só como texto. Muito bom isso. Ontem eu perdi uns 15 minutos colocando negrito nas perguntas do Perfil do Muquifo ou tinha q clicar em encaminha pra copiar com os códigos.

3. Excluído045

Excluído045 Banned

Adorei a novidade, ficou bem mais intuitivo editar as mensagens.

4. Alassë

Alassë Pasteleira

Aqui não aparece imagem do botão Spoiler. É só comigo?

5. Tilion

Tilion Administrador

Aqui não aparece também.

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Aqui embaixo não tem o botão, e no Editor Avançado não aparece a imagem, mas o botão está lá num espaço em branco antes da tag Youtube.

7. Tilion

Tilion Administrador

Sim, o problema é a imagem do botão, não o botão em si.

8. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Eu também tava ralando pra achar, só notei quando sem querere passei o mouse.

mas se clicar no buraco branco ele já funciona
    só não dá mais para por nome no spoiler como antes.

9. Alassë

Alassë Pasteleira

Fui usar agora o botão de Tengwar e tanto ele quanto o Youtube estão envolvendo o texto com a tag Spoiler. :ahhh:

10. Deriel

Deriel Administrador

11. JPHanke

JPHanke Usuário

Comigo, no editor avançado, os botões do tengwar, youtube, spoiler e texto riscado estão colocando a tag TENGWAR no post.

12. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Adorei o auto-save, ele até pergunta se eu tenho certza que quero sair da página xD

Seria possível colocar o botão spoiler na resposta rápida?

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Alguns spoilers que estavam normal estão aparecendo abertos, mesmo com as tags sendo digitadas corretamente. Vai demorar essa versão? Não tem como arrumar isso? O link que postou não dá para acessar, pede senha. :mrgreen:

14. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Como o Turgon falou acima, tem alguns SPOILERs abertos. Pelo que percebi , são os recentes, postados ontem.

Gostei do auto-save. Acabou agora o meu medo de perder posts inteiros quando tento enviar mensagens e a internet falha. Já passei muita raiva com isso, e deixei de postar várias vezes o que tinha escrito.
    A barra de edições direto no local de resposta rápida também ficou ótimo.

Parabéns ao povo da administração do fórum.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Os spoilers abertos são os todos que não tem "título"

Assim funciona

Assim não funciona

• Gostei! Gostei! x 2
  16. Deriel

Deriel Administrador

vou tentar dar uma melhorada na situação, mas não teria muita esperança antes da nova versão :think:

17. Excluído045

Excluído045 Banned

Já passei muito raiva também com posts perdidos. Adorei o auto-save! :D

Também porque o editor é bem funcional, não aparece tudo em código apesar de usar o Chrome ainda.

18. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Se não me engano é o mesmo que acontece no OMG.
    Eu estranhei bastante logo que cheguei que se não colocasse um título no Spoiler ele não funcionava...

Arrumei todos os meus posts no tópicos de HP. Mas será que vamos ter que arrumar todos os posts no fórum todo? Isso vai dar bastante trabalho...
    O que eu for vendo, vou arrumando aos poucos.

Mas esse editor é realmente muito melhor!!!
    Sem dúvida!

19. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O que achei mais legal é que dá pra aumentar o tamanho da caixa de texto. Basta clicar ali no cantinho direito e arrastar pra baixo. Muito bom isso!!
    E adorei o auto-save. As vezes envio, dá pau e a coisa se perde. Espero que agora não aconteça mais.

Eu vi aqui pra denunciar o bug dos spoilers, mas vi que muita gente já viu o mesmo problema.

20. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Eeita, esse novo editor não funciona em Ipad e Iphone o é só comigo??

Algumas coisas bizarraas aconteceram em alguns posts e MPs meus, a quebra de linha ( é assim que chama?o.o)não funciona, vai tudo na esma linha. @[email protected]

Compartilhar