• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Novo Editor de Mensagens

Deriel

Administrador
O Fórum Valinor foi atualizado há minutos e a maior mudança (talvez a única visível aos usuários) é que o editor de Mensagens (post/tópicos/blog/grupos) mudou e ficoubem mais moderno, intuitivo e único entre todos os locais onde se editava mensagens.

Agora a Valinor usa o CKEditor - que permite o funcionamente transparente em todos os navegadores até o mais recentes, melhor WYSIWYG e tem auto-save. Se estiverem encontrando algum problema por favor esvaziem o Cache de seus navegadores e deem um "hard reload"(Ctrl + F5) que tudo deve se resolver.
 
Eu vi isso e já ia vim aqui agradecer. Nas MPs ficou ainda melhor pq agora vc consegue copiar e colar sem perder a formatação. Antigamente vinha só como texto. Muito bom isso. Ontem eu perdi uns 15 minutos colocando negrito nas perguntas do Perfil do Muquifo ou tinha q clicar em encaminha pra copiar com os códigos.
 
Aqui embaixo não tem o botão, e no Editor Avançado não aparece a imagem, mas o botão está lá num espaço em branco antes da tag Youtube.
 
Eu também tava ralando pra achar, só notei quando sem querere passei o mouse.

mas se clicar no buraco branco ele já funciona
só não dá mais para por nome no spoiler como antes.
 
Fui usar agora o botão de Tengwar e tanto ele quanto o Youtube estão envolvendo o texto com a tag Spoiler. :ahhh:
 
Comigo, no editor avançado, os botões do tengwar, youtube, spoiler e texto riscado estão colocando a tag TENGWAR no post.
 
Adorei o auto-save, ele até pergunta se eu tenho certza que quero sair da página xD


Seria possível colocar o botão spoiler na resposta rápida?
 
Como o Turgon falou acima, tem alguns SPOILERs abertos. Pelo que percebi , são os recentes, postados ontem.

Gostei do auto-save. Acabou agora o meu medo de perder posts inteiros quando tento enviar mensagens e a internet falha. Já passei muita raiva com isso, e deixei de postar várias vezes o que tinha escrito.
A barra de edições direto no local de resposta rápida também ficou ótimo.

Parabéns ao povo da administração do fórum.
 
vou tentar dar uma melhorada na situação, mas não teria muita esperança antes da nova versão :think:
 
Já passei muito raiva também com posts perdidos. Adorei o auto-save! :D

Também porque o editor é bem funcional, não aparece tudo em código apesar de usar o Chrome ainda.
 
Se não me engano é o mesmo que acontece no OMG.
Eu estranhei bastante logo que cheguei que se não colocasse um título no Spoiler ele não funcionava...

Arrumei todos os meus posts no tópicos de HP. Mas será que vamos ter que arrumar todos os posts no fórum todo? Isso vai dar bastante trabalho...
O que eu for vendo, vou arrumando aos poucos.

Mas esse editor é realmente muito melhor!!!
Sem dúvida!
 
O que achei mais legal é que dá pra aumentar o tamanho da caixa de texto. Basta clicar ali no cantinho direito e arrastar pra baixo. Muito bom isso!!
E adorei o auto-save. As vezes envio, dá pau e a coisa se perde. Espero que agora não aconteça mais.

Eu vi aqui pra denunciar o bug dos spoilers, mas vi que muita gente já viu o mesmo problema.
 
Eeita, esse novo editor não funciona em Ipad e Iphone o é só comigo??

Algumas coisas bizarraas aconteceram em alguns posts e MPs meus, a quebra de linha ( é assim que chama?o.o)não funciona, vai tudo na esma linha. @-@
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo