• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Eu não li mas acho que isso muda em breve. Tudo que eu sei é que o final foi um tanto polêmico e que talvez será diferente no anime, mas tenho fugido dos spoilers até agora. Mas com toda essa expectativa e um ano pela frente ainda, vai dar pra ler com calma.
Acho que vale a lida. Falta bem pouco e ainda falta um ano para ser animado. Até lá você vai pouco lembrar do final mesmo.

A minha crítica é por terem deixado para avisar isso no dia do suposto último episódio. Ou já era sabido por todos que ontem não era o término a vera da série?
Não ando acompanhando muito as notícias de anime, mas me parece que foi de última mesmo. Eu achei que fossem animar tudo, tanto que chamaram de temporada final.
 
ATTACK-ON-TITAN-FINAL-SEASON-LEVI.jpg

:rofl:
 
Já virou baderna, trocou de estúdio, o estúdio teve problemas de consistência na 1ª parte (depois melhorou e foi elogiado), não deu conta, e a temporada final que era para ser exibida de uma vez só foi dividida em duas, a 2ª parte não foi suficiente, cogitaram concluir com filme ou OVAs, optaram por uma 3ª parte, se enrolaram com a 3ª parte e resolveram transformar em 4 partes, isso tudo em 4 ANOS! (tempo suficiente para um anime mediado de 200 episódios). E isso tudo para quê? Para aquele final...
Produção conturbada.
 
Querem explorar ao máximo o anime. O pior é ficar em uma enrolação sem tamanho e o pessoal começar a perder o interesse. Pelo que me lembro, falta bem pouco para finalizar a história. 12 episódios são mais do que suficientes.
 
Segundo o OtakuPT a segunda parte da fase final do anime será exibida ainda em 2023. Pelo visto eles vão dar uma temporada de pausa e voltam para finalizar. Ao menos não será tanto tempo assim de espera.

A data de estreia é 3 de março.

 
Serio.
O pior arco do anime, com um final mequetrefe, e eles vão dividir, me pergunto como andava a audiência de shingeki na tv do Japão.
 
Trailer novo de hoje da temporada final, parte 3, parte final, parte um, final mesmo, agora vai, v2, corrigido, final.doc (dsclp):

 
Assisti o episódio desta volta de 1 hora e curti. Estão mantendo bem os acontecimentos do mangá, além de darem aquela incrementada na animação.

Mas bem que poderiam lançar logo este final de anime. Está enrolação é muito chata.
 

Só vi um ep do anime e não gostei.
Acho desperdício colocar esse tipo de skin como a destacada do passe. (Vide o Gerald na ultima temporada)
E epic geralmente coloca a skin de crossover como a última do passe de batalha (pega no level 100)
 
Então, saiu o teaser da parte final final que vai ai ar dia 04 de Novembro.


Mas, na real, vai ter um gosto amargo porque eu já fiquei bem chateado com a anterior. RIP Hange, por mais previsível que fosse.
 
Não sei se gostei do último episódio (que na verdade é um filme) de Attack on Titan. O tom fatalista era de certo modo previsível; talvez eu esperasse alguma inovação, alguma resolução muito diferente do usual — como é o anime todo — e isso tenha acabado me decepcionando um pouco.

Enfim, é o fim de uma saga que começou há 10 anos atrás, lá em 2013, e que, após muitas pedras no meio do caminho, finalmente chega ao seu desfecho.
 
Não sei se gostei do último episódio (que na verdade é um filme) de Attack on Titan. O tom fatalista era de certo modo previsível; talvez eu esperasse alguma inovação, alguma resolução muito diferente do usual — como é o anime todo — e isso tenha acabado me decepcionando um pouco.

Enfim, é o fim de uma saga que começou há 10 anos atrás, lá em 2013, e que, após muitas pedras no meio do caminho, finalmente chega ao seu desfecho.
É quase unânime que o fim de SnK é péssimo em quase todos os sentidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo