• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Que banho de sangue!

Gostando bastante da animação.
Tinha vindo pra cá exatamente para comentar sobre isso.
Preciso ver uma coisa boba e inocente pra limpar os olhos agora. 8-O

Minha teoria sobre o papel da Mikasa ganhou força.

Quantos episódios faltam para terminar?
Tudo indica que o próximo é o último (em 03/04, tem pausa domingo que vem), mas é estranho pensar nisso depois do passo do #84. Por outro lado, não li o mangá então não sei se é possível ter um desfecho rápido.
 
Tudo indica que o próximo é o último (em 03/04, tem pausa domingo que vem), mas é estranho pensar nisso depois do passo do #84. Por outro lado, não li o mangá então não sei se é possível ter um desfecho rápido.
Bem, vai ser bastante bizarro se o próximo de fato for o último.
 
Qual teoria?
Que é ela que vai matar o Eren. Uns episódios atrás eu dava isso como certeza, depois comecei a desconsiderar porque seria óbvio demais e um dramalhão desnecessário. Mas agora a possibilidade ganhou força de novo. Mikasa virou praticamente a personificação da fúria!
 
Que é ela que vai matar o Eren. Uns episódios atrás eu dava isso como certeza, depois comecei a desconsiderar porque seria óbvio demais e um dramalhão desnecessário. Mas agora a possibilidade ganhou força de novo. Mikasa virou praticamente a personificação da fúria!
Entendi a teoria.

Aliás, espero que não tenhamos pausa. O anime está em um ritmo bom! Que vá até o final. Eu achei que eles já haviam adiantado bem a animação dos episódios.
 
Certamente o anime não chegará até o final, e provavelmente haverá um filme para finalizar a saga.

Não li o mangá, mas sei o final, então não vou comentar o que vocês estão falando aí, hehe
 
Certamente o anime não chegará até o final, e provavelmente haverá um filme para finalizar a saga.
Será? Espero que não finalizem em forma de filme. Isto perde a sequência e fica um filme meio sem sentido. Que no máximo aconteça uma pausa.
 
Que pausa! Agora que muitos vão correr para o mangá para concluir a história.

Só lembrando que a Crunchyroll irá mudar seu modelo de se assistir gratuitamente os episódios com propaganda.
 
Ao menos já temos a resposta quanto ao final ficar para uma nova temporada ou um filme: essa notícia da ANN (mirror) diz que vai ser uma terceira parte em 2023.

(eu ainda torço o nariz para esse negócio de temporada em partes... qual o problema de chamar de temporada 4, 5 6 ... ?)
 
Ao menos já temos a resposta quanto ao final ficar para uma nova temporada ou um filme: essa notícia da ANN (mirror) diz que vai ser uma terceira parte em 2023.

(eu ainda torço o nariz para esse negócio de temporada em partes... qual o problema de chamar de temporada 4, 5 6 ... ?)
Não entendi (ou não quero entender): Então episódio de hoje não é o último? Esses capítulos que ficaram para 2023 são do final 'novo' que foi posteriormente publicado? Tem material para uma outra temporada em 2023? Que merda, hein?
 
Não entendi (ou não quero entender): Então episódio de hoje não é o último? Esses capítulos que ficaram para 2023 são do final 'novo' que foi posteriormente publicado? Tem material para uma outra temporada em 2023? Que merda, hein?
É isso mesmo. Será a "terceira parte" (!!!) da última temporada.

Ainda faltam uns doze capítulos do mangá a serem adaptados.
 
Surreal, meus caros. Quando essa segunda parte começou, ninguém avisou que teria uma terceira, né? É fazer o povo de retardado.

O que causou a treta com o final original da série?
 
Surreal, meus caros. Quando essa segunda parte começou, ninguém avisou que teria uma terceira, né? É fazer o povo de retardado.

O que causou a treta com o final original da série?
Calma. Este episódio de hoje não é o final. O anime só foi dividido em mais uma parte. Eles estão seguindo o mangá normalmente. Eu ouvi que o estúdio gasta muito dinheiro para fazer a animação de cada episódio e talvez isto tenha pesado nesta escolha. A história vai ser contada normalmente, o problema mesmo fica no tempo, que teremos que esperar até o próximo ano para assistir a conclusão do anime.
 
É isso mesmo. Será a "terceira parte" (!!!) da última temporada.

Ainda faltam uns doze capítulos do mangá a serem adaptados.
Eles dividiram o pior arco em duas temporadas, que estupidez, imagino quem leu o manga e ainda tem coragem de assisti isso.
 
Eu não li mas acho que isso muda em breve. Tudo que eu sei é que o final foi um tanto polêmico e que talvez será diferente no anime, mas tenho fugido dos spoilers até agora. Mas com toda essa expectativa e um ano pela frente ainda, vai dar pra ler com calma.

O episódio de ontem foi bem divertido nos flashbacks (caipiras chegando na cidade e biodiesel de cenoura, como a Iza definiu aqui), legal ver a Sasha fazendo as bobiças dela mais uma vez, aquela cena com o palhaço do mal, etc. Ele só fica meio irritante pro final porque a gente sabe que vai terminar em um cliffhanger de um ano -- por mais arrepiante que a última cena seja.

No fim a impressão que tive é que a emissora/estúdio/etc. não estava comprometida com uma nova temporada e que esperaram o sucesso da atual antes de decidir entre série e filme (que daria uma renda extra saindo nos cinemas). Mas é bem difícil entender o que acontece nos bastidores desse mundo.
 
Calma. Este episódio de hoje não é o final. O anime só foi dividido em mais uma parte. Eles estão seguindo o mangá normalmente. Eu ouvi que o estúdio gasta muito dinheiro para fazer a animação de cada episódio e talvez isto tenha pesado nesta escolha. A história vai ser contada normalmente, o problema mesmo fica no tempo, que teremos que esperar até o próximo ano para assistir a conclusão do anime.
A minha crítica é por terem deixado para avisar isso no dia do suposto último episódio. Ou já era sabido por todos que ontem não era o término a vera da série?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo