Atores de SdA em outros filmes!

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

eh, sem chance de ver SDA no sbt... acho que eles vão ter menos audiencia do que esperam, pq mais da metade dos fas vai deixar de assistir, e isso eh muito! :mrgreen: hehehe zuera :mrgreen:

anyway.... esse filme O Aprendiz deve ser bom! eu lembro que tava passando na tva, acho que na hbo, mas eu num consegui ver! :roll:
 
O Aprendiz é mt bom !!!!! eu ja assisti varias veses e o Ian tá maravilhoso .... mt charmoso !! :grinlove: ele faz o papel de um ex-comandante nazista q vive numa cidadezinha c outro nome , até q um adolescente descobre e passa a vista-lo e a ouvir suas historias da guerra. Vale a pena ver!!!
 
nossa descobri vários filmes que vêm por aí...
David Wenham vai fazer "Three Dollars" e "Van Helsing"
Cate Blanchett vai fazer "Little Fish"
Liv, depois de "Jersey Girl", vai fazer "Lonesome Jim"
Sean Astin tah em "50 first dates", achu que eu jah falei...
e descobri que o Andy Serkis vai estar no próximo filme da Jennifer Garner, "13 going on 30"!! bem legal....
 
Goonies 2??? desenterraram! mas eu adoro Gonnies! :lol:
Essa semana eu vi um filme cum o Bernard Hill. Na companhia do medo eh cum a Halle Berry tbm! eh iradu u filme..... :obiggraz:
 
*¤Lothíriel¤* disse:
Senhora de Ithilien disse:
o pior vai se qnd passa a sociedade no sbt ....:tsc:
vai se no minimo engraçado ouvir o elrond fala q o sarumam ta cruzando orc c gnomos!!!!! :lol:
quote]
hahaha nem fale!! soh o comercial jah me rendeu meia hora de gargalhadas!!
Gandalf com uma voz de Ricardão falando "O Anel acordou" :lol:

alguem sabe se as dublagens sao as originais ou se são providenciadas pelo sbt??
eu sempre fico imaginando a voz do Gollum, ainda mais se fosse dublagem do sbt!! :mrgreen:
Imagina só...seria bizarro!!!Voz de Ricardão,essa é boa... :lol: REalmente,"o anel acordou" foi um tanto quanto cômico!
 
A voz do Viggo provavelmente será a mesma que sempre usam pra ele.....horrível!

A do GOllum será a pior!!!!

A do Gandalf já ficou estranha, dá pra sentir uma palhinha no comercial.

E o problema de ver com SAP no Sbt é : o Close Caption é em inglês.
 
A voz do Viggo provavelmente será a mesma que sempre usam pra ele.....horrível!

A do GOllum será a pior!!!!

A do Gandalf já ficou estranha, dá pra sentir uma palhinha no comercial.

E o problema de ver com SAP no Sbt é : o Close Caption é em inglês

Pessoal que tem o DVD, ou ja alugou,ou vá alugar...
é só colocar dublado.....a dublagem é a mesma, pelo menos do Gandalf é!
 
Aí... tem um filme com o viggo, chamado "a walk on the moon"!

O viggo contracena com a delícia da diane lane (infidelidade)... e o viggo mastiga e engole ela... eu também quero mastigar e engolir a diane lane!!!! :lol:

o viggo também fez o papel de capeta no "anjos rebeldes"... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: