• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

Pelas mensagens que estou lendo acho que sou meio privilegiado com relação a locadoras pois onde alugo sempre tem os filmes ( pelo menos os que eu vou em mente para pegar ). Mas acho que vou ter muitas decepções daqui para frente para achar alguns filmes da SUPER LISTA. Estou determinado a ver uma grande maioria deles. É só achar né :D :D :D
 
Citação:

As mule num vaum dexa ver u filme! vaum fika gritandu u filme inteiro! eh um saco isso! qnd fui ver Titanic num escutei nada q o Leonardo di caprio falava!



bom ... lembre-se q vc pode ler as legendas!!!!!!!!!

Kualker pessoa q assiste filme cmg (dublado ou legendado) e fala corre serois perigos de vida! :lol:
Eh pq eu me distraio mt!
 
pow...... num eh possivel q vai aparecer tudo dos krs..... 100 necessidades..... so a favor d kualker coisa pra deixa u filme mais realista mas pra q precisa us kra totalmente pelados! :evil:
soh deve aparecer a bunda ou entaum us personagem deles qnd pekenos pelados!! :lol: :lol: :lol: eu iria rir mt d vcs q taum esperando ver eles pelados e aparece a criancinha :lol: :lol:
 
tb no SDA a gente num ve nem o pescoço do Orlando direito!
Ainda bem rs..., pelo menos vestido a gente tem certeza d q ele é bonito! E isto (convenhamos) jah basta!
Tô indo ver Tróia mto + por causa do Bloom do q pelo Pitt, então tanto faz p/ mim se ele aparecer vestido, pelado... eu kero é ver ele! :grinlove:
 
Ei, a notícia era de que, poderia aparecer tanto cenas INSINUANTES (pode ser até eles pelados tipo, na sombra, sem nada de mais), ou até um close nas partes...

A gente (ninguém) ainda sabe, pq a expressão q foi usada por quem viu o filme (não lembro qual agora) nos dá essa enoooorme brecha... então, vamos ficar sem saber se vamos ver tudo ou não por um tempinho ainda... :wink:
 
Hmm, achei aki os filmes onde alguns atores de SDA vão estar em breve:
Liv Tyler - "Jersey Girl"
Sean Astin - "50 First Dates" com a Drew Barrymore
Viggo Mortensen - "Hidalgo"
Elijah Wood - "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" com o Jim Carey
Orlando Bloom - "Troy" com o Brad Pitt

Esses dias assisti "As Aventuras de Huck Finn" com o Elijah, ele devia ter uns 11 anos e tá mto bunitinho no filme, :mrgreen: . Alguém já viu? Tem tb Flipper que ele fez. Recentemente nos EUA estreiou em DVD um filme que o Elijah fez com a Franka Potente (de a Identidade de Bourne) na época em que os dois estavam namorando, o filme é meio bobo, sei lá. O Elijah fica com todas as atrizes do filme praticamente.
O Sean Bean (Boromir) fez um filme bom com o Michael Douglas, chama "Refém do Silêncio".
 
Mrs.Baggins disse:
Recentemente nos EUA estreiou em DVD um filme que o Elijah fez com a Franka Potente (de a Identidade de Bourne) na época em que os dois estavam namorando
A Franka Potente eh akela alemã do Corra Lola Corra???! eles tavam namorando!? :o?: nossa....

bom, voltando aos filmes, Viggo tb fará o vilão do próximo Batman!!!!!!
 
Mrs.Baggins disse:
Hmm, achei aki os filmes onde alguns atores de SDA vão estar em breve:
Liv Tyler - "Jersey Girl"
Sean Astin - "50 First Dates" com a Drew Barrymore
Viggo Mortensen - "Hidalgo"
Elijah Wood - "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" com o Jim Carey
Orlando Bloom - "Troy" com o Brad Pitt

O Viggo também estará em "Alamo".
E o David Wenham estará junto com o Hugh Jackman, em "Van Helsing".
Sem falar na Cate Blanchett, que estará em "Desaparecidas" e em "O Custo da Coragem".
 
Mrs.Baggins disse:
Hmm, achei aki os filmes onde alguns atores de SDA vão estar em breve:
Liv Tyler - "Jersey Girl"
Sean Astin - "50 First Dates" com a Drew Barrymore
Viggo Mortensen - "Hidalgo"
Elijah Wood - "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" com o Jim Carey
Orlando Bloom - "Troy" com o Brad Pitt

O Orlando Bloom tb fará...
2005 - Kingdom of Heaven - Salaq Ul-Hul
2005 - Pirates of the Caribbean 2 - Will Turner
2004 - Haven - Shy
2004 - Troy - Paris
 
ah!! olha o que eu desobri agora!!!!

Um filme com ELROND E FARAMIR!!! (hugo weaving e david wenham respectivamente)
Chama Surpresas do Destino, e os dois são os personagens principais!! a historia eh legalzinha, e o filme tah em cartaz na HBO!! o filme eh de 2001, mas eu achei eles mais novos...

Outro q tah em cartaz na HBO eh com Elijah Wood, chama Preto e Branco.....
bom, diz minha mae, neh... eu num vi... ela viu e disse que era ele, mas o nome dele num tava citado na sinopse da revista do canal por assinatura... vou tentar assistir depois...

hehe foi engraçado, minha mae me chamou e disse "vem ver o pai da Arwen"... e era uma cena em que ele tava falando com o personagem do David e eu gritei "nossa, o Faramir!!" 8O

Fiquei pensando se num foi o Hugo que indicou o David pra fazer o Faramir.... :o?:
 
ah!! olha o que eu desobri agora!!!!

Um filme com ELROND E FARAMIR!!! (hugo weaving e david wenham respectivamente)
Chama Surpresas do Destino, e os dois são os personagens principais!! a historia eh legalzinha, e o filme tah em cartaz na HBO!! o filme eh de 2001, mas eu achei eles mais novos...

Outro q tah em cartaz na HBO eh com Elijah Wood, chama Preto e Branco.....
bom, diz minha mae, neh... eu num vi... ela viu e disse que era ele, mas o nome dele num tava citado na sinopse da revista do canal por assinatura... vou tentar assistir depois...

hehe foi engraçado, minha mae me chamou e disse "vem ver o pai da Arwen"... e era uma cena em que ele tava falando com o personagem do David e eu gritei "nossa, o Faramir!!"

Fiquei pensando se num foi o Hugo que indicou o David pra fazer o Faramir....
_________________

Hahah preparada p/ gritar:
Legolassssssssss!!! e Boromir VIVE 8O !!!!
Nossa o "Sargento Norm "Hoot" Hooten" :lol:
e tudo isso em Troy! :grinlove:
Orli:Paris!
Sean:Ulisses
Eric:Heitor
 
Assisti esses dias a refilmagem de Psicose. O Viggo Mortensen faz o papel de namorado da mina que pega a grana e foge. Não gostei muito da sua atuação não. Quer dizer, na verdade, única coisa que salva o filme é a Juliane Moore e o carinha que faz o Norman. Não tem nem um pouco do clima do original.
 
mas para gente que curte a velha guarda do senhor dos aneis bem lá vai:
Ian holm (bilbo)=o filme Jesus de nazaré (uma participação ele é um dos reis magos)e o Quinto Elemento =ele é o padre lá

Ian Mackelen=dãããã Xman e tem um que eu não lembro...

Elijah wood=so de quando ele era bem pequenininho u jdujdu :grinlove: =Day-o um amigo de infancia,um que ele fez com o Bruce willis o personagem dele se chama Nott,não lembro,Radio Fly(com otom hanks muito lindo)e Jovens para sempre (aquele do Mel Gibson quem não assistiu?)

acho que só........se eu lembrar eu falo :obiggraz:
 
Sexta-feira, no SbT, as 02:30, vai passar um filme com o Chrisotpher Lee. Esqueci o nome do filme.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo