1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ator Gerard Butler é acusado de agredir fotógrafo

Tópico em 'Cinema' iniciado por Administração Valinor, 8 Out 2008.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Segundo fotógrafo, ator teria lhe dado vários socos no rosto em uma briga. Advogado do astro de '300' não foi encontrado para comentar o assunto.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Ele treinou a pontaria no filme.

    E esse paparazzi era emo, por serem tão chatos, os paparazzi já deveriam estar acostumados a apanhar. Além de emo é burro, podia ter tirado uma foto apanhando. Primeira capa.

    By Raphael S
     

Compartilhar