1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ATENÇÃO!!! Pré-inscrição para o EIRPG!!

Tópico em 'RPG' iniciado por Sauron- o Grande, 12 Mar 2003.

1. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

2. Qnd vai ser isso???

3. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Dias 30/31 de maio.

Vai ter um encontro Oficial Valinor lá mesmo.

4. inominavell

inominavell Usuário

nada confirmado sobre o encontro Valinor.
    Espere confirmação.
    Eu vou.

5. Lestat

Lestat Usuário

Bom o encontro naum esta confirmado mas concerteza deve ir uma caravana da valinor dos usuarios daqui pro EIRpg mesmo q naum seja oficial...

6. Deriel

Deriel Administrador

Não vou dessa vez não...

O lance é que não vai ter nada "oficial" da Valinor por falta de pessoal organizador, por assim dizr. Vai ter gente da Equipe, mas não o suficiente pra fazer um treco melhorzinho, um churras. Vai ser na informalidade mesmo.

7. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

opa, eu também tou nessa... e já fiz minha pré inscrição... 8-)

8. jah fiz a pré-inscricao! :mrgreen:

e se tiver enconotr mesmo, melhor!

9. Ptah

Ptah Usuário

Possivelmente aparecerei lá... ou não. Ia sempre pra trocar cards, mas doeei em vida minha pequena fortuna dessa especie... então... os velhos amigos nem vão mais também... se não estiver viajando...

10. inominavell

inominavell Usuário

não deixe de me dar um toque, quero te conhecer mestra

11. :x vc é mui legal não seu PMK te chamo te chamo pra ir em eventos assim e vc sempre escorrega mas é so arranjar uma turma nova e vai correndo onde eles estão magoei ta legal :x

Compartilhar