• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Até Quando???

Tinha q por tds os presos pra fazer trabalho braçal pesado!
Igual nas penitenciarias americanas q o cara passa o dia inteiro trabalhando! Quero ver se alguem ia ter animo pra bater em alguem no fim do dia! :evil:
 
Poizé , o Maluco foi preso.

Quem acompanhou as notícias viu que , primeiro , dizia-se que o homem tava disfasçado , com trancinhas no cabelo e tals... depois se disse que o homem tava armado até os dentes enfiado dentro de um buraco. E olha só onde ele foi encontrado: dentro de casa todo largado , na maior , de calção e sem camisa. Mesma coisa o Celsinho da Vila Vintén . Foi preso da mesma forma , sem resistir , e (quem viu as cenas pode perceber) que ele conversava e RIA com alguns policiais enquanto era preso com a maior cara de :" Ai véi ... depois que eu resolver essa parada aki nós toma um chopinho falô?!" e o outro responde :"Já é , véi ! Demorô"

A pergunta é : Por que , em ambos os casos , a prisão demorou tanto já que os ditos cujos nem armados estavam ????

A nossa digníssima Governadora Benedita da Silva diz que as coisas se deram (e sempre se dão) dessa forma pra n haver derramamento de sangue. SERÁ??? Pra mim o tal do Maluco lá , estava pagando por sua liberdade , e nesse momento de tensão , onde a Policia do Estado do Rio de Janeiro PRECISAVA de crédito , e havia a nescessidade de acalmar os ânimos , n havia outra alternativa senão prende-lo . Mas uma coisa é certa. Não o prenderam antes por que n quiseram. Isso é fato.

Poizé , resultados a curto prazo em época de eleição é a coisa mais fácil.

Quanto a matar. Se resolvessem matar qualquer um deles seria o estopim de uma guerra civil no Rio de Janeiro e desta NINGUEM teria como fugir .

A solução mais pratica (apesar de n ser a mais viável) seria obriga-los a trabalhar dia e noite.Construir casas , e todo e qualquer tipo de trabalho braçal que há na face de Arda e os que parassem pra descansar um segundo sequer seriam punidos a chicotadas :twisted: Isso me lembrou muito uma cena do filme Ben Hur se n estou enganada ... 8)

É isso povo , até a proxima edição das Notícias da Prisão Domiciliar (onde me encontro agora) por Patrícia "Anoriell" Matos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo