• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Até quando durou sua infância?

Itarillë disse:
Eli Nerwen disse:
já eu sofro da SINDROME DE PETER PAN
Essa sou eu também :lol: ... ainda não vi porque correr para crescer, se ser criança é tão bom e de adulto o mundo ta cheio :obiggraz:
Vamos aproveitar nossa infância!! :mrgreen:

Aí depois todo mundo vai fazer de tudo pra "diminuir" a idade... ficar mais novo... "Ai, como o tempo passa rápido"... :mrgreen:

éééé!
quando eu tinha uns 11 anos eu queria ser chamada de adolecendte..tinha frescura..agora que chegou a vez eu queria voltar pros "velhos tempos" e vivo dizendo como o tempo passa rapido e tenho minhas crises, nao de infantilidade, mas de criancices memos!
 
Já faz alguns anos do dia que eu joguei a chupeta pela janela num dia de Natal...

Eu fico muito triste pensando na infância infância mesmo...Eu decididamente não era uma dessas crianças que ficam querendo parecer e ser mais velhas e ficam desesperadas para a chegada da adolescência...Hoje em dia eu tenho que me comportar como um adolescente chato e não tenho nem metade da liberdade que eu tinha...E isso só vai piorar... Eu tenho catorze e to com saudades, imagina quando eu tiver 20 e tantos anos e tiver que encarar a vida?

Ah, mas óbvio que eu ainda tenho meus momentos de criança...Quando eu me empolgo com uma coisa e estou com meus amigos, aí começo a falar merda e fazer merda....Mas óbvio que se tem uma garota olhando eu tenho que me controlar... :mrgreen:
 
Anakin disse:
Fica no PC mesmo, é divertido pra caramba

Peralá! Pc é legal, mas nem se compara com brincadeiras de rua cara! :wink:
Ei Faramir faça que nem eu e meus amigos, nós voltamos a jogar magic. Fazia mó cara q nao jogavamos... :D
Ou monte uma banda...sei la cara. Ter o q fazer é o que nao falta.


Eu bem q gostaria de fazer isso, infelizmente nao existe ninguem mais pra jogar. So os pirralhos de 6ª serie, e eles tem as versoes novas, roubadas, ridiculas e sem graça do magic
 
Idril Nénmacil disse:
Níniel disse:
Eu acho que a minha não terminou nem vai terminar! Porque eu sempre consigo voltar a ser criança, quando quero, e voltar a imaginar que um dia tudop vai ser perfeito (idiota :P )

Costumo dizer que todos levam a criança dentro de sí até a morte. Graças a Deus eu a tenho ainda comigo, não sou extrema e corretamente séria, adulta, etc. E é bom que cada um não matasse essa criança dentro de sí, pois senão nada terá graça.

Isso é que torna cada um de nós tão especial: sermos genuínos, espontâneos como as crianças. :mrgreen:
 
Idril Nénmacil disse:
Níniel disse:
Eu acho que a minha não terminou nem vai terminar! Porque eu sempre consigo voltar a ser criança, quando quero, e voltar a imaginar que um dia tudop vai ser perfeito (idiota :P )

Costumo dizer que todos levam a criança dentro de sí até a morte. Graças a Deus eu a tenho ainda comigo, não sou extrema e corretamente séria, adulta, etc. E é bom que cada um não matasse essa criança dentro de sí, pois senão nada terá graça.
:tsc: eu estou tendo problemas com isso também. sinto-me mais (mais) "velha" que todo mundo. semana passada eu conheci um garoto e ontem, enquanto conversávamos com um grupo de amigos, ele nos disse que tinha 20 anos. tive um colapso, mas a verdade é que não consigo me conformar com minha idade. não é porque tenho medo de envelhecer fisicamente, mas eu quero fazer muitas coisas ainda, que não dá pra fazer tendo 21, quase 22. Acho que preciso de mais amigos de minha idade. :?
bjs
 
Parece tosco pra quem tem 18 anos na cara, mas eu consegue passar um dia inteiro fazendo coisas de qndo era muleke. Joguei Taco, brinquei de queimado, banderinha, poilicia e ladrão, piques se esconde,................. so deu pra fazer isso com meus amigos q tb tem 18 anos, tudo no sitio do tio do meu vizinho.


Foi mto bom..........
 
Anjo-Azrael disse:
já eu sofro da SINDROME DE PETER PAN, alguem conhece?
Eu conheço perfeitamente como funciona essa síndrome pq eu sofro dela tb. Ás vezes acho que não vou crescer nunca e não estou nem aí, como diz a música Os Anjos do Legião Urbana... "Está um dia tão bonito lá fora e eu quero brincar".
O único que me enche a paciência por causa disso é meu pai que não se conforma em me ver sentada no sofá assistindo desenho animado.

Eu ouvi em um filme uma definição ótima para "adultos"
"Adultos são crianças grandes que devem grana."
Definição fantástica!!!!!!! :D
 
eu fui criança até os 12 anos, então começaram a me precionar para que eu crescesse, ouve então uma era negra sobre a face da terra da qual não me recordo completramente, tive de fazer psicoterapia e acabei voltando a ser criança, quando tinha 14 anos paracia ter 3 e desde então, mesmo ja tendo amadurecido bastante costumo assistir desenhos animados com minha irmazinha de 7 anos(vcs ja viram aquele dos & monstrinhos, morro de rir), hoje mesmo tava fazendo um calor insuportavel e eu, meu irmão(um ano mais novo), meus primos(mesma idade que nós dois) e um amigo(17 anos) resolvemos fazer guerra de agua. :D
Eu considero alguem que consegue ser criança de vez em quando uma pessoa bem equilibrada, as demais pessoas estão tão preocupadas em demonstrar sua maturidade que acabam se incomodando com esse tipo de comportamento mesmo sem entender o porque!! :twisted:
 
Eu sou criança até hoje :pula:
Minha infância foi muito monótona, então to aproveitando agora.
Mesmo tendo a idade que tenho me sinto criança ainda. :obiggraz:
E eu ainda gostaria de ser criança para poder fugir de todas essas responsabilidades de adulto.
 
Minha infância foi ótima, mas não tenho vontade de voltar a vive-la. Na verdade eu nem reparei no fim da infância, ja que ela ocorreu de forma bem gradual comigo. Alias, eu nem sei se a minha infância realmente terminou visto que eu e alguns amigos ainda fazemos coisas de criança. (só que de uma maneira um pouquinha diferente)
 
Bom primeiramente digo um olá a todos, sou novato aqui no Clube, e queria agradecer por terem me aceitado aqui.

Respondendo ao tópico. Minha infância durou até os 12/13 anos, a partir daí parei de fazer as coisas rotineiras de uma criança comum: acordar, ir a escola, almoçar, brincar, fazer um lanche, brincar, tomar banho, brincar, jantar, brincar e quem sabe depois dormir um pouco :mrgreen:. Com essa idade comecei a trabalhar (é trabalho desde os 13 anos, e não me arrependo disso) e conseqüentemente cresci tanto fisico como mentalmente. As vezes paro para pensar e sinto falta daquele tempo sem preocupações e sempre falo para minha irmã que tem 13 anos para aproveitar o máximo possível essa idade, pois depois de um tempo a pessoa sente falta. Bom é isso hehe.
 
Oi pessu!
Acho que ainda estou na minha infancia... isso pq tenho 18 anos.
prefiro continuar no meu jeito bobo de ver a vida! A vida é bela, basta ser vista como tal!
claro que nao fujo das responsabilidades, mas prefiro nega-las quando possivel e continuar em meu espirito maroto
Ainda sou criança, principalmente com quem conheço de verdade!
 
Ah, eu sempre me senti mal com relação a infãncia... pq dentre tdas garotas q eu conhecia ng queria brincar de pique comigo... boneca e olhe lá... e eu sempre preferi pique.. lego system... então... até hj se alguem me chamar pra brincar de pique eu kero...rsrs
 
Com 13 anos eu comecei a pensar mais sozinho, então creio que foi por aí que eu comecei a mudar, mas apenas comecei, porque com 15 anos eu ainda brincava de "faz de conta".
 
Comecei a trabalhar com registro em carteira aos 14 anos, estudando em período integral, mas aos 12 já fazia um bico na loja de presentes da minha tia. Acho que a minha infância começou a terminar a partir dali.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo