1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Astronauta japonês realiza experiência com bumerangue no espaço

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 24 Mar 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Brinquedo lançado por Takao Doi voltou normalmente após ser lançado em microgravidade. Experimento foi combinado por viajante espacial com campeão mundial da modalidade.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. moriel

moriel Banned

Tinha que ser japonês.

3. Victinhu_BH

Victinhu_BH Usuário

Tá que Japonês faz muita coisa "non sense", mas nesse caso ai, foi até interessante... :think:
    Já que no espaço não tem gravidade como pode o bumerangue voltar?
    Pela lógica, todo mundo iria pensar, que o bumerangue ia ficar indo e indo e indo pra sempre e nunca iria voltar (seria um bumerangue perdido no espaço!:lol:).

4. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

isso é verdade..estranho não....como ele voltou..?

5. Amani

Amani Usuário

Amanha vou bater papo com meu professor de Física!

6. Goblin_Wizard

Goblin_Wizard Hah! queimei um

interessante....
    japones pensa em cda coisa nao?

ainda assim num gosto d bumerangues...eles me perseguem (principalmente akeles q eu NAO jogo...) 8-O

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Os meus bumerangues nunca voltam.

8. Foxwulf

Foxwulf Banned

Esses japoneses malucos :lol:

9. Victinhu_BH

Victinhu_BH Usuário

8-O
    HAUhauha!!
    Deve doer um bocado!

Eu nunca brinquei de bumerangue...
    :roll:

10. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

hauhauhua voce é tipo daqueles que nao pode ir no parque e sair sem um galo na cabeça? Huahua

É, tanta coisa pra inventar, e os japoneses brincando de bumerangue no espaço....

11. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Ué, mas deveria não voltar?

Pelo que sempre achei a aerodinâmica do bumerangue não depende tanto assim da gravidade.

Compartilhar