1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Asterix

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Isil Ninqüe, 15 Jun 2002.

1. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

Ei!!! Quem aqui gosta de Asterix???
    Eu simplismente sou fã de carteirinha!!!!

2. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu adoro as hqs Asterix, ele e o Obelix são mto comedia hahahahah........ mas eu gosto principalmente dos desenhos animados! hahahah Os Doze Trabalhos do Asterix é mto hilário!!!

3. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

naum conhecia bem a historia..... mas agora cmecei a ler umas emprestadas do meu colega.....

são muito boas.. tow quase virando um grande fã tb.....

Sou fã do CHATOTORIX!!!!!!!!!!!!
    ele eh um genio incompreendido pow!!!!! :D

4. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

Eu adoro o Veteranix!!!
    Ô velinho corajoso!!!

A minha revista preferida tb é Os Doze Trabalhos de Asterix!!! Eu não me canso de ler!!!
    E tb tem Asterix e os Bretões que é muito bom!!

Asteriz e a Cléopatra vai virar filme!!

5. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Obelix, Obelix!! Adoro o Obelix!!!

Alguém aí assisitiu ao filme?? Ficou ótimo! Igualzinho aos quadrinhos! Passou há um tempinho na tv!

Assistia tb aos desenhos... mas a qualidade não era muito boa naum!

6. V

V Saloon Keeper

Asterix é excelente. Ótima arte, humor sutil e inteligente e muitas referências históricas. Umas das melhores HQs de todos os tempos.

E a adpatação para o cinema é uma das mais fiéis.

7. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Noss!a Que coiicidência! Ontem mesmo eu assisti um desenho do Asterix no Cartoon! Era ele e a Cleópatra!

Puxa, é mesmo! Asterix também´devia estar incluso nas Hqs do século!

(Alguém assistiu o filme?)

8. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

É um desenho muito legal mesmo,,,o modo como retrata a subversão dos povos nórdicos pelo império romano é demais!!!! sem contar que é um humor inteligente.... :D

9. Ah-oi

eu adoro Asterix ^^...mas o que eu mas gosto é o veteranix....^_^

e asteriz e a cleópatra eu vivo vendo quando passa no cartoon ....

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Asterix detona...o melhor pra mim é o Obelix e cia......

11. Fox

Fox Visitante

Droga! Nunca venderam nenhuma hq do Asterix por aqui. Alguem sabe me dizer onde eu encontraria a coleção dele e se ainda publicam?

12. V

V Saloon Keeper

Ahahahaha.... Fox, raciocine comigo, meu filho: provavelmente você encontraria naquelas lojas que eu citei...

13. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

Eu assisti o filme e está simplismente perfeito!!!

Agora vai lançar o 2º, Asterix e a Cleópatra!!!
    Será que vai ter a parte em que o o Obelix quebra o nariz da esfinge?

14. Fox

Fox Visitante

Ah... é... :oops:

15. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Putz vai lançar o segundo filme???????? 8O nem tava sabendo!!!! mas isso é MUITO LEGAL!!! :D :D :D , com certeza não vou perder....

16. Forfirith

Forfirith Usuário

asterix e obelix

eu adoro asterix e obelix!!!!é muito legal...
    acho mto engraçado a paixao do Obelix por Falbalá...ele fica vermelho,hipnotizado...ele é muito fofinho... :mrgreen:
    adoro ler seus "gibis"... :D :D

17. Lórien

Lórien Última General de Nanto

Asterix é o máximo... principalmente nas críticas sociais, não só nas partes engraçadinhas.
    Vocês leram aquele em que é construído um condomínio? Pootz... a coleção que tínhamos em casa foi doada, não posso ver o título agora, mas é o máximo, e dá prá ver bem legal como é viver num condomínio hoje em dia...

18. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Asterix é muito bom. Pena que é caro. Cada revista aqui em Terê é uns R$15.. Mó roubo (bom, pelo menos Asterix tem aqui, né...)

-------

Editado pelo V:

Foi pra dar o merge, Garth. Tinha dois tópicos iguais, e pra mergear eles tem que estar na primeira página. :roll:

19. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Asterix é um humor francês refinado. Elementos de cultura, correlatos a ocupação romana na Gália durante a década de 50-40 A.C., ajudam a enriquecer a historia, hilária, com ótimos personagens e enredo criativo. Tenho alguns volumes aqui em casa e acho todos os personagens muito bons, inclusive Ideiafix. :D

Só achei um pouco forçado um dos desenhos animados (não sei se tem equivalente na HQ) em que eles vão para o Novo Mundo... :?

20. Fox

Fox Visitante

Acho que tem sim. Ante-ontem eu vi uma revista dessa numa loja. Mas não tenho certeza se era uma novelização de um dos longas. Alguém pode confirmar isso?

Compartilhar