• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Asterix

Eu adoro as hqs Asterix, ele e o Obelix são mto comedia hahahahah........ mas eu gosto principalmente dos desenhos animados! hahahah Os Doze Trabalhos do Asterix é mto hilário!!!
 
naum conhecia bem a historia..... mas agora cmecei a ler umas emprestadas do meu colega.....

são muito boas.. tow quase virando um grande fã tb.....

Sou fã do CHATOTORIX!!!!!!!!!!!!
ele eh um genio incompreendido pow!!!!! :D
 
Eu adoro o Veteranix!!!
Ô velinho corajoso!!!

A minha revista preferida tb é Os Doze Trabalhos de Asterix!!! Eu não me canso de ler!!!
E tb tem Asterix e os Bretões que é muito bom!!

Asteriz e a Cléopatra vai virar filme!!
 
Obelix, Obelix!! Adoro o Obelix!!!

Alguém aí assisitiu ao filme?? Ficou ótimo! Igualzinho aos quadrinhos! Passou há um tempinho na tv!

Assistia tb aos desenhos... mas a qualidade não era muito boa naum!
 
Asterix é excelente. Ótima arte, humor sutil e inteligente e muitas referências históricas. Umas das melhores HQs de todos os tempos.

E a adpatação para o cinema é uma das mais fiéis.
 
Noss!a Que coiicidência! Ontem mesmo eu assisti um desenho do Asterix no Cartoon! Era ele e a Cleópatra!

Puxa, é mesmo! Asterix também´devia estar incluso nas Hqs do século!

(Alguém assistiu o filme?)
 
É um desenho muito legal mesmo,,,o modo como retrata a subversão dos povos nórdicos pelo império romano é demais!!!! sem contar que é um humor inteligente.... :D
 
Droga! Nunca venderam nenhuma hq do Asterix por aqui. Alguem sabe me dizer onde eu encontraria a coleção dele e se ainda publicam?
 
Ahahahaha.... Fox, raciocine comigo, meu filho: provavelmente você encontraria naquelas lojas que eu citei...
 
Eu assisti o filme e está simplismente perfeito!!!

Agora vai lançar o 2º, Asterix e a Cleópatra!!!
Será que vai ter a parte em que o o Obelix quebra o nariz da esfinge?
 
*Niwen Nuramiel* disse:
Eu assisti o filme e está simplismente perfeito!!!

Agora vai lançar o 2º, Asterix e a Cleópatra!!!
Será que vai ter a parte em que o o Obelix quebra o nariz da esfinge?

Putz vai lançar o segundo filme???????? 8O nem tava sabendo!!!! mas isso é MUITO LEGAL!!! :D :D :D , com certeza não vou perder....
 
asterix e obelix

eu adoro asterix e obelix!!!!é muito legal...
acho mto engraçado a paixao do Obelix por Falbalá...ele fica vermelho,hipnotizado...ele é muito fofinho... :mrgreen:
adoro ler seus "gibis"... :D :D
 
Asterix é o máximo... principalmente nas críticas sociais, não só nas partes engraçadinhas.
Vocês leram aquele em que é construído um condomínio? Pootz... a coleção que tínhamos em casa foi doada, não posso ver o título agora, mas é o máximo, e dá prá ver bem legal como é viver num condomínio hoje em dia...
 
Asterix é muito bom. Pena que é caro. Cada revista aqui em Terê é uns R$15.. Mó roubo (bom, pelo menos Asterix tem aqui, né...)

-------

Editado pelo V:

Foi pra dar o merge, Garth. Tinha dois tópicos iguais, e pra mergear eles tem que estar na primeira página. :roll:
 
Asterix é um humor francês refinado. Elementos de cultura, correlatos a ocupação romana na Gália durante a década de 50-40 A.C., ajudam a enriquecer a historia, hilária, com ótimos personagens e enredo criativo. Tenho alguns volumes aqui em casa e acho todos os personagens muito bons, inclusive Ideiafix. :D

Só achei um pouco forçado um dos desenhos animados (não sei se tem equivalente na HQ) em que eles vão para o Novo Mundo... :?
 
Eru disse:
Só achei um pouco forçado um dos desenhos animados (não sei se tem equivalente na HQ) em que eles vão para o Novo Mundo... :?

Acho que tem sim. Ante-ontem eu vi uma revista dessa numa loja. Mas não tenho certeza se era uma novelização de um dos longas. Alguém pode confirmar isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo