• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assinatura não aparece

• Criador do tópico Criador do tópico Melilota
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.

Melilota

Usuário
Oi! Ok, sei que para alguns pode até ser que seja uma idiotice minha... Mas, já tentei de tudo e a minha assinatura não aparece, tanto o banner quanto oq eu escrevo, tá lá pra minha assinatura aparecer, tá tudo certinho como antes, eu não tinha mudado nd e de repente minha assinatura não apareceu mais, faz algum tempinho já... Quem me ajuda?? O que eu faço??

:oops: :oops: :oops:

Espero não ter sido mto chata nem burra... Como sempre! Hehehehe... É que eu fico de cara que não posso usar o banner q fizeram pra mim e a minha assinatura... Buaaaaa

Na hora de postar vc pecebeu se o campo: Adicionar Assinatura (as assinaturas podem ser mudadas em Perfil) esta selecionado??

Embaixo da caixa em que vc escreve o que vai postar...
Eu tô vendo a aqui a minha e tem:
"Desativar BBCode nesta mensagem
Desativar Smileys nesta mensagem
Adicionar Assinatura (as assinaturas podem ser mudadas em Perfil)
Notificar-me quando for colocada uma resposta"
Aí é so deixar selecionado a 3ª opção q ela aparece...

quando vc falou isso deu um plim!! plim de ideia na minha cabeça.. :idea:
sabe pq eu num via nd? pq a minha cor aqui era um modo vermelhinhu (redIce), aí nao aparecia aquilo, nao me pergunte pq... Aí eu fui correndo mudar para dark blue de volta e apareceu!!!! yessssss....
:)
mas tá assinalado lá q é pra adicionar assinatura (q legal! agora eu toh vendu...)
vou tentar de novo...
valews!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back