1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As tranformações dos Atores em Personagens

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Fory, 14 Nov 2003.

1. Fory

Fory Usuário

Já viram essa página?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É impressionante algumas tranformações... 8O

Prestem atenção como a maioria dos Elfos ficaram com cara de Travesti.
    Com excessão talvez de Haldir, Legolas e Celeborn.
    Mas os outros... ave, tem um que parece mais uma Elfa. :mrgreen:

Destque positivo para Sir Ian McKellen... Fica visível a mudança entre o Cinzento e o Branco.

2. Caramba.....o Gil-Galad nem parece o mesmo cara 8O mas tmb tem uns tipo a Liv Tyler, Miranda Otto e o Sean Bean que nem mudam tanto. Bem impressionante mesmo. Isso comprova de vez que fizeram um excelente trabalho de maquiagem

3. .:Padme:.

.:Padme:. Usuário

Alguns chegam a ficar irreconhecíveis. :eek:

Maquiagem é tudo!

4. Camélia Villas

Camélia Villas Usuário

Minha conclusão: os elfos estão horríveis, exceto o Legolas.Os osc e Uruk-hai estão os melhores!!!!!!! :wink:

5. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Tinha um amigo que insistia que o Haldir era o cara do American Pie.:lol: Realmente SDA mereceu o Oscar de Maquiagem, pena que não foi sequer indicado em ADT.

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tenho certeza que já postaram isso aqui :think:

Bom enquanto procuramos, vamos comentar aqui. É muito interessante ver os atores de suporte, porque tem gente que passa despercebido e até neles o trabalho de caracterização foi intenso! :D

7. Fory

Fory Usuário

Ihhh, lá vem o Tisfulino e seus cadeados mágicos! :disgusti:

Mas é muito interessante, principalmente para ver os detalhes que passaram rápido demais pelo filme e não deu pra prestar atenção.
    Como os elfos Travestis! :lol:

E realmente, dos trabalhos de maquiagem, os dos Orcs que estão impressionantes! 8O

8. Rosselin

Rosselin Usuário

Não vê o Viggo! nen acho ele bonito, mas o Aragorn! Ahhhhhh!!!!

9. B1-66ER

B1-66ER Usuário

O Grima tem uma maquiagem muito boa, acho que se eu visse ele na rua nunca reconheceria; e o Sauron é praticamente impossivel

heheheheheeehehe

10. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Incrível o trabalho da equipe de figurino e maquiagem, não?? Nem parecem as mesmas pessoas. Vendo, pelas imagens, parecem tão mundanos, e depois do trabalho da equipe, tão.. tão élficos... :mrgreen:

11. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Po eu acho que a Miranda mudou pacas!!!! a primeira foto que vi dela pensei "puts que mulher feia!!! :disgusti: como é que ela vai fazer a Éowyn..." depois que a vi caracterizada é que a achei mais bonita :mrgreen:
    O mesmo c/ o Orlando Bloon a primeira foto que vi dele ele tava bem feinho de moicano :lol: depois que o vi de Legolas é que :mrgreen: nossa como esse cara é lindo!!! :grinlove: como eu não percebi :mrgreen:

12. the lonely bard

the lonely bard Usuário

fora o fato de terem ficado parecendo travestis, as mudanças entre os elfos foi absurda ...os caras mudaram muito... tb vai o destaque pro grima.... maquiagem perfeita....

13. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Essa é mais uma prova de que a maquiagem nos filmes foi muito bem feita! Estou impressionada 8O, tem muitos atores que mudaram completamente, estão irreconheciveis!

Um deles é a atriz que faz a Rosinha, caramba ela mudou muito!

14. Tauron

Tauron Usuário

A mudança é bem notável mesmo, principalmente nos Elfos. Uns que eu achava que era atrizes eram atores!! Mas parabéns pra maquiagem mesmo. Merece todos os premios que existem!!

15. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

haldir ficou com kra de rogeria, c isso nao eh traveco, nao sei mais o q eh...

16. karenina

karenina Usuário

os elfos saum todos feios
    tem uns parecidos, tipo frodo eh igual
    mas oq eu acho impressionante eh ian mckellen, vc assiste x-men sem nem lembrar q ele eh gandalf, e assim sda sem nem lembrar q ele eh magneto...
    mas ai tb eh pq ele eh bom ator, mas a maquiagem ajuda.
    aragorn, viggo.. lindos! :grinlove:

17. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Sem dúvidas os elfos são os melhores. Nem tem cara de traveco nenhuma, ficaram é muito charmosos com tons/traços mais delicados.
    Eu bato palma pra eles, perfeitos ! ! ! ! :clap:
    E o Haldir, não parece bicha nada, ele é um dos poucos elfos com cara de macho mesmo. O resto é tudo normal, ou belezinha...
    :clap:

18. .:Padme:.

.:Padme:. Usuário

O Haldir me pareceu meio gordinho, mas deve ser o ângulo. :think:

Tem elfo que tem a maior cara de nerd, depois da maquiagem.... 8O

19. Lorelin

Lorelin Usuário

Só depois que eu vi as fotos nesse site que descobri que as elfas eram elfos. :lol:
    Até então eu tinha certeza que eram mulheres que estavam acompanhando o HAldir.
    Hehehe, isso não tira o mérito da maquiagem que é excelente. Acho que está na hora de começar a rever meus conceitos :obiggraz:

20. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

tinha uns caras lá que eu nem havia notado que apareciam no filme...
    e até ele passam por uma maquiagem perfeita... :obiggraz:

Compartilhar