• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Sete Maravilhas de Arda As Sete Maravilhas de Arda - Discussão

Como a votação final do Sete Maravilhas deve acontecer?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
"òtima idéia, Décimo, minha lista fica assim:
01- Orthanc,
02- Argonath,
03- Fornost,
04- Torre de Ecthelion,
05- Ruínas de Osghiliath,
06- Amôn Sûl (ruínas do Topo do Vento),
07- Farol de Amôn Dinn (este vc se equeceu, ou não pode entrar na lista?),
08- Salões de Minas Moria,
09- Fortaleza de Helm, e finalmente,
10- Caras Ghalandon (se não puder entrar por algum motivo, vai aí Rivendel no lugar...)

abração!!"

Alcarinollo, primeira pagina.

Como se pode excluir Barad-dûr de uma lista de maravilhas onde orthanc está presente?
 
Eu queria tanto visitar Khazad-Dûm!CAsa dos pais de meus pais!

Lista dos anões:

1-Khazad-Dûm
2-Palácio de Dáin
3-Kheled Zarâm,o lago espelho
4-Cavernas do abismo de helm
5-A torre de Dúrin
6-Colinas de Ferro
7-Valle

Essa é lsita anã das sete maravilhas de ARda
 
Última edição:
Eu vou fazer uma paralelação:
1º-Argonath (colosso de Rodes)
2º-Orthanc (Farol de Alexandria)
3º-Erebor e Moria (Pirâmides do Egito)
4º-Caras Galadhon (Jardins suspenços da Babilônia)
5º-Templo da colina (Mausoleu de Halicarnasso)
6º-Valfenda[sem nexo] (Templo de Artemis)
7°-Templo de Sauron em Númenor[fora de época] (Estátua de Zeus em Olímpia)
 
Eu já fazia tempo que não vinha no fórum e nada dessa votação. Mas eu entendo que isso toma tempo e o 10º deve ter coisas mais importantes pra resolver primeiro.
Mas que a gente sabe que uma hora sai, isso a gente sabe. É só ter um pouco de paciência.
 
*Tirando o pó das esperanças*

Quem é o 10º? ele tah vivo?

O Legolas bem que poderia estar na lista de opções...
 
Última edição:
Como eu resolvi dar continuidade às apresentações das Sete Maravilhas de Arda, já o próprio Décimo tinha dito que podíamos pôr mãos à obra alguns posts acima, e já que eu o ajudei com algumas traduções me familiarizando mais com os procedimentos de acordo com o tempo, juntei um grupo convidado por mim observando diversos fatores, que me ajudará, e assim, espero terminar tudo nos conformes. O novo tópico, Minas Morgul, já foi criado. Comentem, assim como fizeram com os outros tópicos, clicando aqui.

Pretendo lançar os tópicos semanalmente, e comentarei no tópico feito para isso, aqui, sobre quaisquer assuntos que estejam relacionados à eleição das Sete Maravilhas.

E vamo que vamo!

PostScriptum: para maior esclarecimento, antes de o Décimo sumir, ficou decidido que Tharbad seria substituída por Minas Morgul. Conversei com ele sobre isso e tudo. Como estou continuando, resolvi manter essa decisão.
 
Que bom que vai dar continuidade, começou fazendo um bom trabalho já. É uma proposta muito interessante que não devia mesmo ser abandonada. Como já tinha dito, irei acompanhar aqui e dou a maior força /o/
 
Como eu resolvi dar continuidade às apresentações das Sete Maravilhas de Arda, já o próprio Décimo tinha dito que podíamos pôr mãos à obra alguns posts acima, e já que eu o ajudei com algumas traduções me familiarizando mais com os procedimentos de acordo com o tempo, juntei um grupo convidado por mim observando diversos fatores, que me ajudará, e assim, espero terminar tudo nos conformes. O novo tópico, Minas Morgul, já foi criado. Comentem, assim como fizeram com os outros tópicos, clicando aqui.

Pretendo lançar os tópicos semanalmente, e comentarei no tópico feito para isso, aqui, sobre quaisquer assuntos que estejam relacionados à eleição das Sete Maravilhas.

E vamo que vamo!

PostScriptum: para maior esclarecimento, antes de o Décimo sumir, ficou decidido que Tharbad seria substituída por Minas Morgul. Conversei com ele sobre isso e tudo. Como estou continuando, resolvi manter essa decisão.

Que bom que tu vai dar continuidade. Já tava achando que não ia sair enquete nenhuma.
 
LOL, até eu já tinha perdido a esperança. Mas não seria justo essa parte do fórum abandonada. E eu devia ter continuado, já que eu ajudava o idealizador da coisa toda.

BTW, em breve mais uma apresentação. Ooh la la.
 
Pois é, pessoal. Vejam os tópicos e comentem. Tá parecendo que o desânimo abateu todo mundo. As apresentações não pararam. O último a ser apresentado é à respeito de Umbar, e o anterior a ele está relacionado às Ruínas de Osgiliath.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo