• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Piores Frases....

de gente não famosa..tem eu...
*Nayra para seu irmão na cozinha*:
-"ihhhhh..augusto,só tem 12 bolinhos..já sei,vamos dividir,8 pra cada um!"
*augusto*:
- "putz... :doh:"
 
Tem uma da Hebe Camargo, quando o cantor Andrea Bocelli (que é cego, por sinal) foi ao programa dela. Ele entrou e todos começaram a aplaudir... Ela, que não perde uma chance de cometer gafe, já foi disparando:
- Andrea Bocelli, veja esta linda platéia que te aplaude!!! :doh:

Alguém aí sabe alguma outra da Hebe??? :o?:
 
Única vez que eu assisti o extinto Fantasia com a sem terra da playboy (lembram?)...

Ela: Donde falaaaa? (sorriso amarelo)
Participante ao telefone: Macapá.
(breve silêncio)
Ela: Macapá?
(breve silêncio)
Ele: É! Macapá, Amapá!
(não tão breve silêncio)
Ela: Amapá?


uahhuahuahua
 
"so uso shampoo com phd neutro"

sempre tive vontade de ir ao egito por que sempre amei a mitologia grega."

detalhe: faz mt tempo q eu li isso em algum canto, naum lembro mais de quem sao... :roll:
 
_July_ disse:
"sempre tive vontade de ir ao egito por que sempre amei a mitologia grega."
:

Você tem que me diser quem foi a pessoa ue falou isso eu tenho que matar a pessoa que fez isso
 
Uma da Hebe que pediram:
"Quando você for fazer um brinde com um homem, olha nos olhos dele, se não você vai ficar 7 anos sem trepar."
Ela disse isso no seu último programa.
 
ahh.... tem uma frase que eu acho que foi bem colocada...

A opinião dos norte-coreanos sobre Bush...

"Bush é uma criança politicamente retardada"
 
£êåñЮå disse:
Frase tosca:

"Antes de "p" ou "b" usa-se a letra "m"..."

Odeio esta frase! Foi duro lhe dar com esta frase na minha infância... :eek:

Qta toscaria.... :mrgreen:

Eu aprendi de um jeito mais tosco ainda:
"Macaco gosta de pêra e banana..." :eh: :eh:

Acho que assim é pior, não?
 
Essa última da Hebe aí deve ter sido baseada na famosa frase:

"Beber sem brindar, 7 anos sem trepar!"

Ela deve ter entendido tudo errado e falou uma merda dessas.

Ah, sobre o Bush, outro dia eu tava assistindo "The Osbournes" e na festa do Bush que o Ozzy foi convidado ele disse (o Bush) se apresentando aos convidados:

"Senhoras e Senhores, Celebridades, Estrelas de Holywood e Ozzy Osbourne..."

Hahiehaiueha, a frase mais foda que já vi o Bush dizer...
Tipo, Ozzy não se encaixa em lugar nenhum...

Mas há as famosas das redações do ENEM:

"Temos que deixar de ser egoístas e pensarmos mais em nós mesmos."
"Existem 2 tipos de animais, os que vivem em cativeiro e os que não. E agora existe um terceiro tipo dos que são presos pela polícia federal."

Coisas do tipo, não lembro de mais nenhuma agora...
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Slash disse:
O kara tah procurando escravos ...???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essas da carla perez parecem mais com lendas urbanas, todo mundo fala q viu, fala q ela falou, mas ninguém consegue provar e cada um fala uma coisa!
Agora o q eu acho é q todo mundo comete erros idiotas q nem esses! A única diferença entre as nossas gafes e a deles é q as deles são na frente de câmeras e holofotes... :|

Muita gente sabe dessa História, mas poucos sabem onde ela falou isso... se eu não tivesse ouvido tmb duvidaria!! Mas ela falou no Programa do Jô!! ou melhor no Jô 11:30 que passava no SBT!! nessa entrevista ela deu duas pauladas. A da camisola Rosa que ela disse que era seu Hobby preferido e do prato Duralex!!! // E no programa Fantasia!! A mulher ligou pra lá e acertou a pergunta qual a capital da Bahia?? Salvador!!!
Eis que a "esperta" Carla Perez diz: "Não, errado!! Gente.. salvador é uma cidade, não é capital!!" em 2 segundos cortaram ela e jogaram nos comerciais, quando voltou o programa ela toda sem graça arrumou a "baianada" que ela fez!! E olha que ela é baiana!!
 
`` Vai lacraia vai lacraiavai lacraia......´´

``Pocoto, pocoto, pocoto,Mnha equinha pocoto....(o resto da musica tambem)
 
Tem mais da Carla Peres:
no programa Fantasia...
ELA - De onde vc fala?
TELESPECTADOR - De Brasília.
ELA - Brasília? Que cidade de Brasília?!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Frase tosca:

"Antes de "p" ou "b" usa-se a letra "m"..."

Odeio esta frase! Foi duro lhe dar com esta frase na minha infância...

Qta toscaria....

Eu aprendi d outra forma: Mamãe gosta do Papai e do Bebê
hauauhau
q bos**
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Quando eu li o titulo do topico, logo pensei em uma frase que eu detesto. Mas depois vi que aqui sao frases que fazem piadinha com a pessoa :roll: Mas eu eu quero postar a frase, porque eu acho ridicula, me desculpem se saí do rumo do topico. (e principalmente se já postaram essa frase)

Mas eu detesto qualquer frase que tente justificar algum ato, colocando os motivos em outro ato de outra pessoa ou coisa. Por exemplo esse que eu li esses dias:
"Dizem que quando você fuma maconha você está contribuindo para varias mortes, por causa do trafico de drogas. Mas quando você lê um livro você está contribuindo pra devastação da natureza"

Não quer dizer que esteja errada a frase, mas eu detesto esses tipos de desculpa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo