• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres ON

O poderoso machado de GK foi demais para o warg que num gemido de morte começa a tombar e morrer, montado sobre a criartura Grublack se desequilibra e tenta cair de modo a não se machucar. O warg está Morto.

Teste de cavalgar para Amortecer a queda CD 15, caso falhe ele cairá e levará [roll0] de dano pela queda

Cavalgar
[roll1]

Grublack não se machuca na queda, mas terá que se levantar na proxima rodada, o que dará ataque de oportunidade para todos que o cercam.
 
GK olha com ar malígno para o orc e se prepara para desferir um poderoso golpe com um grito:

-Morraaaaa
 
Horace da um sorriso quando o warg cai morto.

_ Sua hora chegou, você morre aqui!!

Ataque de Oportunidade: [roll0]

Dano:[roll1]

OFF:Vou colocar o ataque do turno para adiantar o jogo. :OFF

Ataque:[roll2]

Dano:[roll3]
 
ops errei é qd10, entã o dano é 15.

Jogando o dano do decisivo

[roll0]


OFF:
PUTS! GK levou 30 de dano do Orc num único ataque!

Façam as jogadas que o Orc ta a beira da morte.

Atenção, GK está com -6 Pv's sem contra os pvs temporários, assim que acbar o combate ele desmaia assim como bin.
 
Última edição:
Ataque as portas de Bree fim do encontro:

Com warg morto Grublack, acabou caindo do dorso do animal e ao se levantar foi alvejado por GK, num ultimo esforço de desespero o orc gira seu mangual e atinge GK com uma força inimaginável, o esforço foi tamanho que ele drenou o resto de suas forças e desabou, GK por sua vez não resistiu ao impacto do poderosos malgual, o anão girou no ar e caiu desacordado.

No chão o orc ainda vivo e cuspido sangue tinha forças apenas para falar e ainda com um sorriso no rosto ele ameaça:

-Não adi...anta mais, todos vocês irão morrer...contra ela não há quem possa...o fim da era dos homens, pequeninos, elfos e anões esta proximo... e tudo isso por culpa do povo dele (dizia ele apontando para GK), eles a aprisionaram como um trofeu durante anos...e o grande rei de Moria, Gorkil descobriu...então a atacamos o centro do reinado anão e a libertamos...ela dizimou grande parte deles e sua cidade e hoje todos os anões estão espalhados sem local fixa de moradia, pois seu reino nao mais existe... ahahahahaaaa... é o fim, não há escapatória ela não poupará ninguém...

Dito isso a criatura dá seu ultimo suspiro e morre, ela possuia algumas bolsas na cintura e uma dela cai revelando ser ouro, vocês pegam todas as bolas e encontram 1500 PO, no warg uma sela militar, além disso um magual pesado, o chicote que já estava no chão, um arco longo composto +3 que também estava no chão e 7 flechas.

Pouco depois da morte do Orc, da floresta de onde veio Horace um grupo de pessoas sai, não eram muitas e pareciam com o povo de Rohan, eles se abaixam e beijam os pés de todos vcs, principalmente de Horace estavam completamente aliviados, e pareciam que estavam migrando, algumas carroças e muitas trouxas de roupas e utensilios.

Uma mulher agradece por todos:

-Muito obrigado a vocês e princiupalmente ao senhor Horace que nos trouxe em segurança para Bree, os orcs estão se multipliacando e nos moravamos afastados dos grandes vilarejos, não tinhamos segurança muito obrigado.


Pouco depois da moça falar o portão de Bree se abre e o vigia que tinha lhes mostrado a porta secreta se aproxima com outras pessoas e tambem agradece, ele e os outros já se aproximam com macas improvisadas e pegam Bin e GK, levando para dentro, o dia estava começando a clarear e todos vocês estavam exaustos, não tinham dormido desde que chegram a Bree e a fadiga os acometeu após o combate com exceção de Horace. Não restava outra alternativa a vocês devido ao cansaço e ferimentos descansarem e partirem na noite desse dia ou na manhã do dia seguinte.


OFF:
Ok, esse foi o primeiro Boss do jogo, e devido a tudo que aconteceu todos amentaram 2 niveis, austem suas fichas assimq uee stiverem prontas avisem no off e daremos continuidade, podem postar as ações de vocês em Bree, tipo convesar sobre situaão a batalha e etc, até pq agora o probema não é só o anel de Saruman com o senhor John é também uma poderosa inimiga que se ergueu segundo o orc, Horace não sabia de Dana o que soõe que quando ele saiu dos arredores de Rohan para trazer o povo para cá nada tinah sido descoberto ainda. OFF
 
Leshrac e Ulfsaar se dirigiram direto para o lugar aonde se encontravam os feridoss. Leshrac utilizou seus poderes de mestre da cura em GK também, agilizando a recuperação de seus ferimentos.

Aumento de acordo com a versão nova da adaptação, certo?
 
Enquanto isso em Bree.

Horace pergunta as aventureiros o que estavam fazendo em Bree, e por que foram atacados?
 
Vou ativar o piloto!

Tendo em vista a situação que estavam apenas Leshrack podia responder, o Naturalista explica que estava perseguindo com os demais um hobbit que tinha um artefato que o Rei Elessar queria, e este artefato não se sabia de sua procedencia e podia se tornar muito perigoso, estava guardado no condado mas foi roubado e suspeitam desse hobbit que perseguiam. Orém, quando se preparavam para seguir viagem impactos foram ouvidos nos portões de bree e era o orc e seus lobos.
Ele disse ainda que assim que todos se recuperarem continuarão a perseguição, sabe-se que ele foi para o sul e teme que orcs das montanhas proximas ao desfiladeiro de rohan tenham pego o pequenino.

Nem horace nem ninguém da comitiva que veio de rohan viu um hobit pela estrada.
-------------------------------------------------------------------------------------

Depois de decansarem e dormirem por um dia em Bree vocês acordam na manhã do dia seguinte e começam os preparativos para partir, conversam sobre todo o ocorrido.
Horace por sua vez tendo cumprido sua missão de proteger a pequena comitiva que partia para Bree teria de qualquer forma que voltar para Rohan e aproveitando-se da oportunidade partiria com o grupo. Vocês saem de seus aposentos e as pessoas começam a encher as ruas para se despedir de vocês afinal, vocês salvaram Bree e a vida de todos eles. Muitos desejos de sorte na jornada são ouvidos e vocês seguem numa bela manhã de sol, atravessam o portão e embrenham na pequena floresta afrente.

Durante varios dias vocês caminham pela velha estrada sul, cruzam o rio cinzento e adentram em Eredwaith, mais precisamente as terras pardas, a paisagem começa a se modificar e se tornar mais desertica, ao redor de vocês um grande vão com raras árvores aqui e acolá e alguns morros que vocês sobem e descem varias vezes.
Durante todos esses dias nenhum sinal de vida humanóide, sem orcs, anões, elfos, humanos ou hobbits e pior, nenhum sinal do senhor John.
Pouco depois, afrente, a grande torre negra de Isengard ja começava a dar sinais, conforme vcs ia se aproximando ela ia ficando cada vez mais proxima e maior até que algumas horas depois vocês sobem um morro relativamente alto e de lá podem ver todo o enorme circulo de isengard e sua torre ao centro, porém aos pés da montanha sombria próximo a Nar Curunír um pouco mais a oeste uma grande nuvem de poeira se via, mas estava distante para identificar algo apenas olhando de relance, precisavam prestar um pouco mais de atenção.

OFF: OK, rolem todos um teste de Observar OFF
 
Última edição:
Horace olhava para o horizonte, da vasta terra e percebe uma poeira ao longe.

_ Vejam a alguma coisa estranha lá.


Ele aponta para a poeira de cima de seu cavalo.E coloca a mão sobre os olhos para tentar ver melhor.

Teste de Observar
[roll0]
 
Ao percebrem a nuvem de poeira Horace e Leshrack se adiantam enquanto os demais ficam observando, tentando identificar algo em meio a poeira, pra sorte ou azar deles logo eles identificam um grande exérito de orcs e goblins, Horace tem uma melhor noção e calcula que sejam uns dois mil, assutados voces retornam ao grupo e reportam a situação, o grupo se agita enquanto observa as tropas, elas se aproximavam cada vez mais, enquanto se distraiam impressionado com a quantidade de orcs e para onde se dirigiam uma voz é ouvida logo atrás de vocês:

-Vão ficar esperando eles chegarem e acabar com vocês?

Quando vocês viram-se para trás apenas Horace identifica o homem, era Éomer um dos grades guerreiros e capitão das tropas de Rohan acompanhado de por 5 cavaleiros vestidos como horace.

Ele vira-se para Horace e fala:

-Vejo que cumpriu bem sua missão soldado, não fez mais que sua obrigação e ainda voltou com amigos bem diferentes não?



OFF: Bem, vocês podem conversar um pouco as tropas estão longe, além disso vou esperar o kiguelessar ou o Zorba postarem algo OFF:
 
Horace olha para Éomer, faz uma saudação.

_ Senhor Éomer, como vamos combater estás criaturas? Elas podem facilmente destruir um vila.

_ Não esperava ver um números tão grande de orcs organizados. Algum mal poderoso esta por trás desses orcs.
 
Eomer faz uma espressão de tristeza e fala:

-Infelizmente antes e após você partir eles não atacavam em grupos tão grandes, as a sucessão de derrotas os fez vir com muita força desta vez, eles querem tudo que está em Isengard, todos os ecritos de Saruman, e esses escritos são importantíssimos, aquele mago traiçoeiro tinha muitos artificios, armas com habilidades mágicas foram forjadas por ele, se isso cair nas mãos dos orcs estaremos perdidos, precisamos utiliza-las em nosso favor, não se Preocupem temos poucos cavaleros e ents para a defesa, mas o suficiente para rechaçar essas criaturas.
Os entes estão nos ajudando, Fangorn reuniu o quanto pode de ents e nós juntamos muitos cavaleiros, a guerra está de volta a estas terras, temo pelo que possa acontecer. Venham vamos para Isengard, lá defenderemos os círculos e no caminho explicarei tudo.


Vocês seguem Éomer e o pequeno grupo de cavaleiros enquanto ele relata o ocorrido, ele explica que quem está por trás de tudo isso é a Dragonesa que se denomina Sorendra e com ela seu filho Dragotrar, ambos foram capturados pelos anões num ataque em massa aos Urzais secos, local amplamente conhecido por habitar ninhos de dragões, isto ocorreu pouco depois da Morte de Smaung. Eles achavam que se muito existisse haveria apenas um dragão na região, mas existiam três, Sorendra, Dragotrar e o pai de Dragotrar, Dragoroth. Os anões atacaram a noite e conseguiram matar Dragoroth, mas Sorendra e Dragotrar acordaram e depois de muita luta foram capturados.
Ao invè de mata-los os, anões os aprisionaram em seu reino numa enorme jaula forjada exclusivamente para resistir a eles e os alimentava muito mal, eles os utilizaram como troféu vivo, simbolo do triunfo deles.
Mas, Gorkil o novo senhor de Moria e atual rei dos Goblins descobriu sobre eles então, juntou seu exército rumando pelo extremo oste se escondiam durante o dia e marchavam durante a noite a ponto de sequer as águias percebrem.
Até que numa noite eles chegaram ao reino anão e atacaram sua capital, o ataque pegou os anões de surpresa que pouco puderam fazer, então Gorkil Libertou Sorendra e seu filho e eles se juntaram a eles e devastaram grande parte do Reino anão, estes, por sua vez, figira para todos os lados da terra média e se tornaram muito menore em quantidade do que ja eram antes. Sorendra, Gorkil e Dragotrar apos arrrasarem o reino anão recuaram de volta a moria e lá fincaram sua moradia e esperaram... Agora com tropas prontas a todo instante querem destruir a tudo e a todos por vingaça e roubar todo o tesouro que encontrarem, mas uma vez homens, os remanescentes elfos e restante dos anões se unem para evitar o fim dos povos livres, essa ameaça deve ser rechaçada.

Ele vira-se para os demais e indaga:

-E quanto a vocês o que os trazem aqui? Em um grupo tão diferente?
 
Última edição:
GK toma a frente od Grupo e responde a Éomer:

-Os anões? que tragédia, a muito não vivo com a civilizaçãoa anã, não me criei como um anão mas sim como um bárbaro, mas de qualquer forma, sinto por eles e começo a me preocupar...


O pequeno Hobbit que estava calado até agora complementa:

-Bem, nós estávamos no encalço de outro como eu você o vi?

Éomer responde:

-Ahhh..um pequeno como você, a pouco um deles chegou a Isengard perseguido por orcs, mas ele adentrou aos portões e Fangorn o pos dentro da torre para que ele se protegesse do ataque das criaturas, e depois da vitória, Fangorn achou seguro o enviar até o rei elessar para pedir ajuda, conseguiu um barco e o mandou pelo Isen, para que pelo mar ele ancançe as terras próximas de Minas Tirith, ele julgou mais seguro, aproveitou e enviou muitos escritos de Saruman com ele para ele também entregar ao rei Aragorn
É só o que sei, talvez ele tenha mais informações a respeito.

Mas, porque perseguiam esse equenino?


GK olha desconfiado para os outros e recebe um sinal de positivo então responde:

-Fomos choamados pelos nossos lideres para cumprir uma missão dada pelo rei, tinhamos que ir até o condade e pegar um artefato importante que os pequeninos encontraram e levar ao rei em segurança, mas esse hobbit que perseguiamos parece que matou dois guardas que vigiavam o artefato e o roubou, acho que ele pretende vernder ou algo assim para ganhar muito dinheiro, mas o artefato se cair em mão erradas dependendo do que faz pode ser catastrófico!


Éomer arregala os olhos e fala:

-Mais essa!?, eu sei do que se trata, é o anel de Saruman não é? fui informado acerca disso, e também estava por aqui circundando a área a vários dias esperando vocês para escoltá-los, mas só encontramos o pequenino e ele disse que não estava com nada do tipo...Ele mentiu! maldito seja!, enganou a todos nós! Mas, o que ee pretende tendo aceiro a proposta de Fangorn em rumar de Barco para Gondor? será que ele pretende entregar o anel ao Rei Aragorn e levar todo o crédito? é só o que vem em minha cabeça, de qualquer forma se o anel for entregue ao Rei as coisas ficam mais tranquilas e teremos que nos preocupar apenas com essa Dragonesa e esses Goblins e orcs, que já é uma preocupação enorme.


Horace que não sabia da História a houve com atenção e entende o motivo que eles não pretendia conta-lo, mas agora tudo ficou esclarecido para o Cavaliro de Rohan.
 
Última edição:
Não devemos nos tranquilizar, não é sábio. Devemos partir rápido e tentar alcançar o traiçoeiro para que este não faça o que pretende, indepentende do que seja. E acredito que a intenção desse hobbit não é de entregar o anel ao rei e levar o crédito, pois ele seria preso pelo assassinato...

O elfo fez uma pausa, pensativo.
Que outros caminhos o hobbit poderia ter tomado de barco?
 
èomer responde:

-Ele partiu a 5 dias, acho muito dificil alcançá-lo...as corredeiras do Isen são muito fortes e rápidas, essas horas ele ja deve estar proximo ao litoral de Anfalas, Fangorn e eu conseguimos muitas maçãs para ele e tem comida de sobra para a viajem se ele racionar é claro, mas agora você falou algo que me preocupou ainda mais, ele assasinou os guardas! Eu não tinha me atentado a esse detalhe, realmente esse hobbit não parece bem intensionado, mas para onde será que ele pretende ir com esse anel senão for para entregar o rei!? Além disso ele poderia muito bem dizer que Salvou o aneu desses guardas que ele matou e fugiu até ele para entregá-lo...isso está me preocupando bastante!

Éomer vira-se para um dos cavaleiros e muito preocupado fala:

-Harold! cavalgue o máximo que você puder para o Forte da Trombeta, diga que ordenei que atravessem a passagem leste pelas montanhas chegem a Anfalas o mais rápido possivel, fale com os moradores ribeirinhos do rio Morthond, pegue um barco e rumem para a praia comprida. O rio Isen desagua bem antes de onde desagua o Morthond, talvez ainda tenhamos tempo! Pegue meu cavalo ele é o mais rápido de Rohan, se encontrarem o pequenino levem-no como prisioneiro para Minas Tirinth e relate todo o ocorrido. Tome cuidado com os Corsários! Eles atacam constantemente os litorais, esse anel não pode cair nas mãos deles VÁ! Envie reforços para nós em Isengard!

Éomer Desce de seu cavalo e Monta no Cavalo de Harold e este Monta no de Éomer:

-Sim, meu senhor! HÁ!

Ele agita as Rédeas e Parte em dsiparada

-Quanto a Vocês, venham comigo, apesar de estar confiante na vitória contra esses goblins, é sempre bom ter cautela, tenho planos pra vocês ficarem dentro da Torre com a chave, não acho que eles tenham condições de invadi-lá, mas se cairmos em combate vocês serão nossa ultima defesa, utilizem o ambiante bem, usem da estratégia e protejam Isengard Pelo bem de todos! Vamos, devemos apressar o passo.


Cada cavaleiro poe um de vocês em na montaria Ulfsaar, segue correndo acompanhando os cavalos, mais precisamente o cavalo onde Leshrack monta com um dos cavaleiros. Depois de meia hora cavalgando vocês chegam aos portões, no topo da muralha vocês veem alguns arqueiros e Ents, não demora muito e grande portão se abre, vocês adentram ao circulo que continua com as várias crateras que Saruman fz na guerra do anel, mas agora tido está mais verde mais florido, vocês seguem e observam muitos Ets e homnes, alguns Ents fazendo pilhas de grandes pedras e chegando mais, ao se aproximarem da entrada principal da torre vocês veem um Ent maior que os demais, alguns homens e um anão com eles.

Eomer então fala para Fangorn:

-Fangor, tenho péssimas noticias, aquele pequenino que nos ajudamos na verdade era um ladrãozinho traiçoeiro, ele estava com o anel de Saruman e não nos disse nada, esses são os enviados pelo rei para buscar o tal anel, mas o pequenino o roubou antes
deles, assasinou dois guardas e segue para local desconhecido pelo mar, já enviei Harold para tentar capturá-lo, utilizaremos o atalho cruzando as montanhas do forte da Trombeta e tentaremos alcança-lo em Anfalas na praia comprida!


Fangorn faz um cara de Espanto e fala lentamente, tipico dos entes:

-Ohhhh! Não sabia que existiam ladrõezinhos, assasinos e mentirosos hobbits, sempre foram pacíficos! Brummm-ba-Rummm...

Éomer Responde:

-Não é só isso, os orcs e goblins estão vindo outra vez, mal limpamos o chão de Isengard dos corpos e sangue fétido deles e ja estão vindo outra vez, Sorendra não nos dará folga! E agora estão em pelo menos uns dois mil!

Fangorn espantado fala:

-Huuummmmm...Não temos ents e cavaleiros suficiente para combatê-los...

Éomer retruca:

-Não importa Fangorn, nossas habilidades de combate são muito superiores a deles, venceremos! Além disso estamos com reforços, pensei em po-los dentro da torre o que acha como segunda linha.

Fangorn responde:

-É uma idéia inteligente jovem Éomer...

Fangorn vira-se para vocês e Indaga:

-Como se chamam jovens amigos?
 
Última edição:
Horace se vira para o Ent.

_ Eu sou Horace, membros do clã dos grandes cavalos.É uma honra conhece-lo.
 
GK e Bin também se apresentam:

-Sou gengis Khan, mas comumente me chamam de GK.


-Sou Bin, soldado do prefeito do Condado Sam, acho que o senhor conhece os pequeninos não? Sam, Merry, pipin e Frodo?


Fangorn arregala os olhos e responde:

-Ahhh...sim, os jovens pequenos mestres Merry e Pipin, hummmmm... como estão?

-Muito bem! Só preocupados com o roubo do anel como todos nós.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo